Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabéns Yuna 17% de bf é muito bom, ta reclamando do que giraça, lembre que massa magra pesa mais então não se ligue no peso (olha quem falando) e se as calças não estão apertando é porque vc ta giraçuda não acredito que com 17% de bf tenha muita gordura sobrando ai, também quero ibagens novas

bjs

Oi cacau! Estou muito contente por já ter alcançado este valor sim. a gordura que ainda resta está no bumbum e barriga, mas realemnte não é nada de grave. Agora sou eu a levar puxão de orelhas :lol:

Ibagens estão lá no post #418, podes espreitar!

Bjs

Giraça! Que negocio eh esse de encanar com o peso!? Duvido q o seu rosto esta redondo com apenas 17% de BF (Por falar nisso, parabens!)

Olha, desde q eu comecei a dieta eu passe a ir no banheiro 3x ao dia ahahaha mas o Ney colocou bastante fibra tmb.... e yogurte e linhaca, e azeite, e castanha! Nao tem como nao ir ao banheiro neh? hehehe e como esta seu consumo de agua? A agua influencia MUITO na prisao de ventre...

Olha ate de costas vc evoluiu bastante! Ganhou gluteos e os posteriores deram o ar da graca! :) Nem nas fotos antigas eu havia visto flancos, que dira nas atuais! <_<

Bejos!

Oi mone! antes de mais obrigada ;) o rosto está mais redondinho sim, é estranho, ainda mais tendo em conta que o bf diminuiu.

Eu já coloquei o pysllium de parte para recomeçar a tomar; linhaça tambem lá tenho por acaso e azeite utilizo diariamente. Quanto a agua, sempre que estou no trabalho tenho atenção para beber bastante; mesmo assim quando bebo menos é mesmo nos dias de folga e tento "obrigar-me" a beber o mais que consigo... mas com a aveia não deveria ter dificuldade, entao a ver se começo a beber mais agua.

Quanto ás costas ainda não olhei direito para as fotos :P mas noto melhoria nos ombros, gluteos e posteriores...

Bjs

Yuna,

A giraça CC já me deu trabalho essa semana e agora é vc, rs*

Se está ganhando pernas (sei disso pelas fotos e o comentário da calça apertada), desenvolveu bumbum e posteriores, ganhou um kg de massa magra e não quer aumentar peso na balança?????

hshshhshs não entendo...

Pra chegar nos 60 kilos (acho que é isso seu desejo), tu vai ter que mandar muita mm embora heim... veja bem.

Para de caçar pelo em ovo kkkkk ta giraçuda que só.

Rosto redondo tenho eu. Minha mãe me chama de trakinas (boloca recheada redonda). Acho que sua Mãe não te chama de trakinas neh?

kkkkkkkkk

bjs

Oi Janinha!

eheh isto é à vez... primeiro a cacau, agora eu... quem se segue?? :D

Pois.... acho que têm razao... :blush:

A minha mãe realmente não me chama de trakinas, mas se são essas bolachas que a mone postou, até que são engraçadas!! :P Mãe tem tendencia para nos pôr alcunhas ou diminutivos que nos embaraçam :rolleyes:

Bjs

Editado por Yuna

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Actualizando o dia de ontem, 6ª feira, 08/04/11

Dieta low carb

06h30 - 1 banana + 1 scoop whey + 3 morangos

09h30 - 2 fatias de prokorn + fianbre de peru + 1 iogurte corpos danone

12h30 - omelete de claras c cogumelos + pure de couve flor

15h30 - sludge

(treino)

19h00 - fromage

20h30 - omelete de claras com frango desfiado + salada

23h00 - panqueca proteica (claras + whey) + colher cha manteiga amendoim

Treino Lower body...

leg press 2x12 100kg, 2x10 120kg, 2x8 130kg :)

stiff 4x15 10kg + barra

extensora 4x10 90lb (estava com saudades :rolleyes: )

gluteos na polia 4x10 20kg (costumo colocar + carga mas já estava a sentir as pernas massacradas)

4 apoios várias variações com caneleiras 4kg cada perna, total 8x12 (aqui senti tonturas, energia a esgotar)

elevação pelvica 3x12

abs infra 3x15

Bem, o treino foi um pouco diferente... cheguei ao fim esgotada, treino puxado, mas dei o maximo para acabar a semana com sensação de dever cumprido. Único problema foi que no final fui para a passadeira para 30 minutos de corrida e ao fim dos primeiros 2 minutos senti as pernas a falharem :unsure::wacko: simplesmente não consegui correr... nunca me tinha acontecido isto. Diminui a velocidade para uma caminhada rapida mas tambem so aguentei 5 min :blink: simpelsmente estava sem força, pernas fracas e a tremer...

Fui então tomar um banho, apanhei o filhote, comi um pouco de fromage e deitamo-nos os 2 a dormir a sesta... soube tão bem... estava bastante cansada e deu para carregar energia

Hoje e amanha OFF. Quanto á refeição do lixo, confesso que não tenho muita vontade nem apetite para tal, mas logo se vê... bjs e bom fds

Postado

Yuna queridona! Entao as pernas estavam falhando? Vai ate onde der... so nao vale cair da esteira <_< Que bom q a gente pode incentivar umas as outras aqui! Tambem tenho um otimo incentivo vindo de voces! Qndo a preguica chega penso "nao, tenho que ir! As meninas estao esperando as novidades e tambem vai ser bom. Bora produzir!" :D

Acho uma graca a maneira como voce escreve! Acho o portugues tradicional muito bonito! Na verdade acho q eles deveriam mudar o nome das linguas qndo faladas em outros paises que nao o pais natal. Tipo o portugues no brasil tinha q se chamar brasileiro kkk pq a lingua vira meio q um dialeto... o ingles americano tinha que se chamar americano e nao ingles pq eh bem diferente do ingles ingles... o espanhol mexicano entao.... vixi! sem comentarios kkkk enfim... "viajei" um pouco... eh o sono, liga nao kkkk

Beijos e uma otima semana!!!

Postado

Yuna,

Giraça amada, (adoro minhas giraças,rs)

Se eu fosse vc nem faria aeróbico em dia que treina perna, rs*

Vc viu lá no diário do Mateus o q ele respondeu sobre essa questão...

bjs

Postado

Yuna,

bjs

Ih Janinha, mas no meu caso eu posso fazer todo dia mas tenho q fazer pelo menos 3x na semana.... e semana passada nao fiz nenhuma :blush:

Postado

Yuna queridona! Entao as pernas estavam falhando? Vai ate onde der... so nao vale cair da esteira <_< Que bom q a gente pode incentivar umas as outras aqui! Tambem tenho um otimo incentivo vindo de voces! Qndo a preguica chega penso "nao, tenho que ir! As meninas estao esperando as novidades e tambem vai ser bom. Bora produzir!" :D

Acho uma graca a maneira como voce escreve! Acho o portugues tradicional muito bonito! Na verdade acho q eles deveriam mudar o nome das linguas qndo faladas em outros paises que nao o pais natal. Tipo o portugues no brasil tinha q se chamar brasileiro kkk pq a lingua vira meio q um dialeto... o ingles americano tinha que se chamar americano e nao ingles pq eh bem diferente do ingles ingles... o espanhol mexicano entao.... vixi! sem comentarios kkkk enfim... "viajei" um pouco... eh o sono, liga nao kkkk

Beijos e uma otima semana!!!

A falharem é favor Mone! Morreram pra vida mesmo lol aquele treino rebentou comigo literalmente. Bom mesmo é que depois durmo que nem um :angel:

Quanto ao portugues, voces não têm noção do esforço mental que eu faço sempre para não escrever brasileiro. Quantas e quantas vezes leio o que escrevo e apago pra escrever em portugues!! Só rir!

Ás vezes penso o quão interessante seria um encontro connosco todas! Seria engraçado, não acham?? Ou um treino juntas... deitavamo-nos a academia abaixo! eheheheh (Mais uma a divagar :P )

Bjs

Yuna,

bjs

Oi giraça!

Se por um lado me custa no momento, a verdade é que no final acaba por me aliviar fazer o aerobico a seguir ao treino de perna, pois descongestiona os quadriceps e alivia a dor. A falha so me deu nakele dia e vamos ver se não se repete. Por um lado foi culpa minha, pois tinha ingerido quase nada de hidratos e fui treinar pesado... bem feito para mim! :axehead:

Bjjs

Postado

Nao entendi Yuna, normalmente vc escreve o português de Portugal?

Então apaga tudo para escrever o português do Brasil.

É isso?

Qq hora posta em português de Portugal pra ver como fica, rs*

Muito relevante meu cometário hj...

bjs

Postado (editado)

Tenho o meu filhote doente e estes dias não têm sido fáceis... esta noite então não preguei olho, mas consegui manter os treinos, mas o apetite é pouco...

bem, actualizando... ontem, 2ªfeira, 11/04/2011

Upper body A

supino plano c halteres 5kg 4x10

remada com halter 10kg 4x10

puxada á frente 30kg 3x10

crossover 10kg 4x10

curl alternado com halteres 2.5kg 4x10 (optei por fazer com menos peso pois não quero desenvolver mais o bicep :huh: )

pressdowns com barra em v 10kg 4x10

No final não consegui fazer a minha corrida :angry: final da tarde... gym cheio.... NENHUMA passadeira/bicicleta/eliptica livre... impressionante! ODEIO treinar a esta hora <_<

Confesso que não consigo postar a minha alimentação do dia de ontem, mas comi direito. Hidratos só no desjejum e pos-treino...

Hoje, 3ªfeira, 12/03/2011

Lower Body A

Agachamento no smith 30kg 4x12

step up c banco no smith 4x12

leg curl 80lb 4x10

abdutora 120lb 4x10 - senti bem o gluteo

adutora 130lb - 4x10

press ombros 60lb 4x10

voos 2.5kg 3x10

30 min corrida ;)

Low carbs

11h30 - sludge + 1 banana

treino...

13h30 - omelete de claras com frango desfiado + feijao verde

17h00 - fromage

18h30 - comi um chocolate :blush::grrr::axehead:

19h30 - omelete de claras com frango desfiado + salada

23h15 - sludge

Faz hoje um mês que o maridão foi para Angola... passou rapido :eh:

Nao entendi Yuna, normalmente vc escreve o português de Portugal?

Então apaga tudo para escrever o português do Brasil.

É isso?

Qq hora posta em português de Portugal pra ver como fica, rs*

Muito relevante meu cometário hj...

bjs

Oi Janinha!

Eu escrevo (ou tento) escrever sempre em portugues, mas de tanto ler e estar aki no forum, o brasileiro acaba por se "entranhar", entao dou por mim a pensar em palavras brasileiras e por vezes a escrever brasileiro em vez de portugues... ;)

Editado por Yuna
Postado (editado)

Nossa como passou rapido neh Yuna? jaja eh agosto ai vc pode tocar o maridao novamente :)

Bjos bjos bjos

Pois é... como os dias passam a voar, nem dou pelo tempo passar. Até já falamos em ir de ferias a algum lado em Agosto ;)

Hoje:

Cardio

40 minutos de AEJ

Abs

Hoje fiz os AEJ no ginasio, as passadeiras estavam todas ocupadas e para não estar parada fiz 5 min numa eilptica nova que eles puseram la, que é como se estivessemos numa subida a esquiar... não sei explicar muito bem, mas até que gostei, o movimento é amplo e sempre deu para aquecer ;)

Low carbs

13h30 - peixe-espada grelhado + salada

16h30 - sludge

19h30 - peito de frango grelhado + salada + ananas

23h00 - sludge

Esqueci de dizer.... no fds experimentei o stomach vaccum e ontem de manha fiz tambem... achei q fosse mais facil :P pesquisei, vi algumas informações aqui no forum tambem e resolvi experimentar. Vale tudo para (tentar) acabar com a barriga dilatada eheh

Bjs

Editado por Yuna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...