Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai praia! que delicia! Aqui tava quente nas semanas anteriores mas desde semana passada tem feito 8 - 10 graus pela manha e o dia termina por volta dos 24... bem doido neh?

Os cogumelos ficaram muito gostosos! Misturei uma porcao as claras ontem e fiz um omelete pro almoco ;) ficou delicioso!

Boa ideia essa das claras. Antes eu desperdicava tanta gema pq eu so tava comendo as claras. agora rola ovos inteiros hahah mas no almoco so posso ter as claras mesmo... mas se algum dia eu voltar as claras acho q vou optar por isso tambem!

Beijos

Por acaso aqui tem estado bastante calor nos ultimos dias... e até é estranho porque em Abril costumamos ter chuva por aqui, e calor normalmente só em Maio, mas ainda bem! eheh

Amanha a ver se compro os cogumelos, e experimento ;)

Bjs!

Hoje mais um dia a correr... trabalho... apanhei o filhote e fui até á praia. Estava optima! Confesso que estava ko mas ele ficou todo contente e só isso já vale o cansaço :wub: Depois entao da praia, e a parecer um croquete pq estava cheia de areia fui até ao ginasio. Cheguei, passei-me por agua e quando ia a subir para a minha hora de cardio, vi que ia começar uma aula de spinning. Bem... cardio por cardio... :rolleyes::P

Treino (cardio)

1 aula de spinning (gostei da aula... suei, suei, suei, e senti uma dor terrivel nas pernas... correu bem!)

Dieta Low carbs

06h30 - aveia + whey + 1 colher de cha de manteiga de amendoim + 1 colher de cha de mel

09h30 - sludge com frutos vermelhos

13h00 - peito de frango grelhado + salada

15h30 - fromage

17h30 - panquecas de claras + whey

19h00 - 1 banana

treino....

21h00 - peito de frango grelhado + espargos + 4 morangos

Amanha é dia de consulta... confesso que estou curiosa...

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hoje mais um dia a correr... trabalho... apanhei o filhote e fui até á praia. Estava optima! Confesso que estava ko mas ele ficou todo contente e só isso já vale o cansaço :wub: Depois entao da praia, e a parecer um croquete pq estava cheia de areia fui até ao ginasio. Cheguei, passei-me por agua e quando ia a subir para a minha hora de cardio, vi que ia começar uma aula de spinning. Bem... cardio por cardio... :rolleyes::P

Olha so q mae coruja <_< aproveita amiga, pq depois q cresce... bem vc ja sabe, vc eh tmb filha neh!? eheheh

Essa do croquete foi engracada :lol: meu pai chama de suburbano a milanesa ahahahah Quanto tempo tem durado os seus treinos de musculacao Yuna?

bjns

Postado

Olha so q mae coruja <_< aproveita amiga, pq depois q cresce... bem vc ja sabe, vc eh tmb filha neh!? eheheh

Essa do croquete foi engracada :lol: meu pai chama de suburbano a milanesa ahahahah Quanto tempo tem durado os seus treinos de musculacao Yuna?

bjns

Pois é Mone, há que aproveitar porque é mesmo como dizem.... o tempo voa!! E se voa!

"suburbano à milanesa"... engraçado eheh nunca tinha ouvido falar, mas até q faz sentido :P

Bem, os meus treinos agora variam bastante... posso dizer-te q na 2ªfeira, por ex (dia de lower body A) o tempo total de treino, já com o cardio, foi de 1 hora e 20 min :unsure:

Já na 3ªfeira fiz tudo numa hora, também já com o cardio no final. Treino de perna é sempre mais longo...

Hoje acordei COMPLETAMENTE rebentada... o corpo tá a pedir descanso :huh:

Á tarde tenho consulta... estou super curiosa para ver a "evolução"... estou com as pernas (a meu ver :blush: ) muito bonitas, definidas e como eu quero (Vi ontem numas fotos que tirei lá na praia)... MAS... esta barriga está a dar cabo de mim :wacko: a ver se consigo explicar.... não é que esteja com "banha", porque até está definida mas... está grande. não sei explicar muito bem. E os flancos não há forma de reduzirem... que desespero... e não estou com tpm!!lolol

Tenho seguido a dieta, o treino, mas depois o facto de ter prisao de ventre não ajuda em nada, pelo contrario... nem a aveia me tem ajudado. Estou a pensar experimentar o stomach vacuum a ver se ajuda um pouco pelo menos. Aiiiiii mulher sofre (nunca estamos satisfeitas, né?)

Bjs e até logo

Postado

Ai depois vem contar as novidades! :D Nao eh vergonha nenhuma ahcar que esta bem, pq vc realmente esta bem <_< vc ja pensou em aplicacao de enzimas? A Cacau tem feito... mas nao sei onde vc ve flancos no seu corpo :P pelas fotos na da pra ver...

Beijos

Postado

Exato queria saber que flancos?

Acho que ela guarda na gaveta na hora em que tira fotos.

Sobre a barriga era isso que ia falar, dilatada, ainda mais pela sua dificuldade de evacuar.

Estranho, vc comendo aveia e não fazer eveito.

Vc não consome frutas e verduras neh Yuninha?

Olha vc poderia adicionar fibras na sua dieta...

Atualiza a foto do avatar, coloca uma dessas atuais que vc ta mais giraçuda...

Indo à praia vai ficar bem bronzeada, mas linda ainda...

bjs

Postado

Ai depois vem contar as novidades! :D Nao eh vergonha nenhuma ahcar que esta bem, pq vc realmente esta bem <_< vc ja pensou em aplicacao de enzimas? A Cacau tem feito... mas nao sei onde vc ve flancos no seu corpo :P pelas fotos na da pra ver...

Beijos

Oi Mone!

Bem, por acaso até já pensei sim, mas ainda não tomei nenhuma decisão... :P Bem os flancos estão lá, embora nas fotos não se notem muito. De frente gosto do meu corpo, mas quanto á parte de trás... mas eu chego lá!!

Bjs

Exato queria saber que flancos?

Acho que ela guarda na gaveta na hora em que tira fotos.

Sobre a barriga era isso que ia falar, dilatada, ainda mais pela sua dificuldade de evacuar.

Estranho, vc comendo aveia e não fazer eveito.

Vc não consome frutas e verduras neh Yuninha?

Olha vc poderia adicionar fibras na sua dieta...

Atualiza a foto do avatar, coloca uma dessas atuais que vc ta mais giraçuda...

Indo à praia vai ficar bem bronzeada, mas linda ainda...

bjs

Oi Janinha!

Dilatada é favor... tenho dias que pareço estar grávida outra vez! lol mas falando a serio, é chato mesmo, incómodo e como aveia todos os dias, e salada/verduras sempre ao almoço e jantar... mais não posso fazer.

Quanto as fibras, tenho lá psyllium em casa, confesso que não tenho usado (esquecimento) mas hoje mesmo a ver se recomeço a tomar

Em relação á foto já tinha pensado mesmo em actualizar! E estou ansiooooooosa por ganhar akele bronze maravilhoso que eu tanto gosto! Comecei agora a tomar umas capsulas de betacaroteno, oleo de krill, colagenio vegetal e acido hialurónico precisamente para me "preparar" para o verão que está já aí a porta...

Bjs!

Bem, actualizando... ontem não fui treinar... reunião depois do trabalho, stress para não chegar atrasada á consulta, buscar o filhote, preparar a "ementa" de hoje... e já eram 22h00! :( Enfim...

Pois é, em relação à consulta... já nem sei que diga! lolol

Peso: 64.5kg!!!!!!! :suicide_anim::whistle:

BF: 17.2% :thumbsup_anim:

MM: não me recordo... (ainda estava a "digerir" o peso lololol)

Enfim... que posso eu dizer? Optimos resultados?! Sim, claro, sem dúvida alguma! Ganhei 1kg de MM em 2 semanas e, melhor que tudo, mais (ou menos lol) um pouco atingo os 16€ de BF... :speak_cool:

MAS (e porque há sempre um "mas" lolol) quero perder peso... não quero estar tão pesada, as calças já me apertam, e estou com a cara redonda lol...

Estratégia: Só um dia de high carbs (num dos 2 dias de treino lower body), e nos restantes alternar entre low/medium cabs. Manter o treino, e vou tentar voltar a apostar nos AEJ, que não tenho conseguido fazer...

Proxima consulta: 28 de Abril

Já agora deixo aqui um link que achei muito interessante:

http://nutritiondata.self.com/

Ontem já dei 1 vista de olhos, e logo vou aprofundar mais a pesquisa sobre o stomach vacuum.. aqui no forum tambem já encontrei alguma informação, entao a ver se hoje mesmo experimento!

Bjs

Postado

Oi Mone!

Bem, por acaso até já pensei sim, mas ainda não tomei nenhuma decisão... :P Bem os flancos estão lá, embora nas fotos não se notem muito. De frente gosto do meu corpo, mas quanto á parte de trás... mas eu chego lá!!

Bjs

Oi Janinha!

Dilatada é favor... tenho dias que pareço estar grávida outra vez! lol mas falando a serio, é chato mesmo, incómodo e como aveia todos os dias, e salada/verduras sempre ao almoço e jantar... mais não posso fazer.

Quanto as fibras, tenho lá psyllium em casa, confesso que não tenho usado (esquecimento) mas hoje mesmo a ver se recomeço a tomar

Em relação á foto já tinha pensado mesmo em actualizar! E estou ansiooooooosa por ganhar akele bronze maravilhoso que eu tanto gosto! Comecei agora a tomar umas capsulas de betacaroteno, oleo de krill, colagenio vegetal e acido hialurónico precisamente para me "preparar" para o verão que está já aí a porta...

Bjs!

Bem, actualizando... ontem não fui treinar... reunião depois do trabalho, stress para não chegar atrasada á consulta, buscar o filhote, preparar a "ementa" de hoje... e já eram 22h00! :( Enfim...

Pois é, em relação à consulta... já nem sei que diga! lolol

Peso: 64.5kg!!!!!!! :suicide_anim::whistle:

BF: 17.2% :thumbsup_anim:

MM: não me recordo... (ainda estava a "digerir" o peso lololol)

Enfim... que posso eu dizer? Optimos resultados?! Sim, claro, sem dúvida alguma! Ganhei 1kg de MM em 2 semanas e, melhor que tudo, mais (ou menos lol) um pouco atingo os 16€ de BF... :speak_cool:

MAS (e porque há sempre um "mas" lolol) quero perder peso... não quero estar tão pesada, as calças já me apertam, e estou com a cara redonda lol...

Estratégia: Só um dia de high carbs (num dos 2 dias de treino lower body), e nos restantes alternar entre low/medium cabs. Manter o treino, e vou tentar voltar a apostar nos AEJ, que não tenho conseguido fazer...

Proxima consulta: 28 de Abril

Já agora deixo aqui um link que achei muito interessante:

http://nutritiondata.self.com/

Ontem já dei 1 vista de olhos, e logo vou aprofundar mais a pesquisa sobre o stomach vacuum.. aqui no forum tambem já encontrei alguma informação, entao a ver se hoje mesmo experimento!

Bjs

Parabéns Yuna 17% de bf é muito bom, ta reclamando do que giraça, lembre que massa magra pesa mais então não se ligue no peso (olha quem falando) e se as calças não estão apertando é porque vc ta giraçuda não acredito que com 17% de bf tenha muita gordura sobrando ai, também quero ibagens novas

bjs

Postado

Giraça! Que negocio eh esse de encanar com o peso!? Duvido q o seu rosto esta redondo com apenas 17% de BF (Por falar nisso, parabens! :D)

Olha, desde q eu comecei a dieta eu passe a ir no banheiro 3x ao dia ahahaha mas o Ney colocou bastante fibra tmb.... e yogurte e linhaca, e azeite, e castanha! Nao tem como nao ir ao banheiro neh? hehehe e como esta seu consumo de agua? A agua influencia MUITO na prisao de ventre...

Olha ate de costas vc evoluiu bastante! Ganhou gluteos e os posteriores deram o ar da graca! :) Nem nas fotos antigas eu havia visto flancos, que dira nas atuais! <_<

Bejos!

Postado

Yuna,

A giraça CC já me deu trabalho essa semana e agora é vc, rs*

Se está ganhando pernas (sei disso pelas fotos e o comentário da calça apertada), desenvolveu bumbum e posteriores, ganhou um kg de massa magra e não quer aumentar peso na balança?????

hshshhshs não entendo...

Pra chegar nos 60 kilos (acho que é isso seu desejo), tu vai ter que mandar muita mm embora heim... veja bem.

Para de caçar pelo em ovo kkkkk ta giraçuda que só.

Rosto redondo tenho eu. Minha mãe me chama de trakinas (boloca recheada redonda). Acho que sua Mãe não te chama de trakinas neh?

kkkkkkkkk

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...