Yuna 1 Postado Abril 2, 2011 às 15:06 Autor Postado Abril 2, 2011 às 15:06 hahahah Yuna! To adorado seu diario! Ta bem detalhadinho LOL essa eu tive que rir! Giraca doidinha heheheh Vc ta linda, cardio eh bom pra manter e lapidar Divirta-se com as suas amigas e se beber nao dirija beijos! Pois é Mone, já que é diário, temos que detalhar mesmo... sempre dá para conferir melhor o treino, dieta e afins. Esta semana que vem já decidi que vou abusar do cardio... quero mesmo perder peso, por isso vou dar tudo por tudo. O jantar e a saida correram bem , so bebi agua a noite toda (alcool já n bebo e refrigerantes não me sabem bem, tirando um guarana muiiiiito de vez em quando, mas nem isso tenho bebido). Fim do mês, os sitios estavam todos cheios, fartei-me da dançar, a noite foi longa, mas soube bem para espairecer um pouco depois de mais uma semana a mil á hora. Se não aproveitarmos estes momentos... Bjs O retorno de Yuna, to gostando de ver mocinha ta na maior empolgação E não ta querendo largar o ferro é, safadenha bjs Oi Cacau! Ando empolgada sim! Mais não seja para mostrar a boa forma ao maridão quando/se ele vier cá em agosto Quanto ao ferro... é vicio mesmo!!!! Não pode, não pode, não pode! Ontem mesmo, já que não tinha tempo para o treino completo, podia ter feitos menos exercicios OU optado pelo cardio... mas não... dia de posteiores/gluteos não dava para falhar! Bjs Por acaso ontem tive um episodio engraçado... estava na discoteca com as minhas amigas e vi ao longe um amigo/conhecido que já não via á cerca de 2/3 anos... esse conhecido sempre foi alguem dedicado ao treino, alimentação, não bebe alcool, não fuma, corpo lindo. Eu tinha-lhes perguntado por acaso se ele continuava "grande", ao que me responderam que sim, se calhar em melhor forma do que antes... então quando o vi comentei com elas "olhem que eu acho que ele não esta maior... ate me parece mais pequeno...!". Entao uma amiga minha virou-se e disse "Miga, tu é que tas maior, por isso achas que ele tá pequeno" lololol Tendo a concordar... Bjs e bom fds
Mone 13 Postado Abril 2, 2011 às 15:39 Postado Abril 2, 2011 às 15:39 Pois é Mone, já que é diário, temos que detalhar mesmo... sempre dá para conferir melhor o treino, dieta e afins. Esta semana que vem já decidi que vou abusar do cardio... quero mesmo perder peso, por isso vou dar tudo por tudo. O jantar e a saida correram bem , so bebi agua a noite toda (alcool já n bebo e refrigerantes não me sabem bem, tirando um guarana muiiiiito de vez em quando, mas nem isso tenho bebido). Fim do mês, os sitios estavam todos cheios, fartei-me da dançar, a noite foi longa, mas soube bem para espairecer um pouco depois de mais uma semana a mil á hora. Se não aproveitarmos estes momentos... Bjs Boa! Eu tenho q fazer cardio em jejum pelo menos 3x na semana mas vou tentar passar disso tambem Ah o guarana.... tem meeeses q nao tomo um guaranazinho... saudadi eu nao ligo pra refrigerante nao mas o guarana te cheirinho de infancia so abrir a latinha ou garrafinha q a primeira coisa q me vem a mente sao as minhas festinhas de aniversario, o cheirinho do bolo q a minha mae fazia e molhava com guarana, recheadinho com uma pasta de ameixas e leite condencado, coberto com merengue de claras aomatizado com baunilha.... viajei agora kkkkkk Oi Cacau! Ando empolgada sim! Mais não seja para mostrar a boa forma ao maridão quando/se ele vier cá em agosto Quanto ao ferro... é vicio mesmo!!!! Não pode, não pode, não pode! Ontem mesmo, já que não tinha tempo para o treino completo, podia ter feitos menos exercicios OU optado pelo cardio... mas não... dia de posteiores/gluteos não dava para falhar! Bjs Ih menina o maridao vai ficar mais empolgado q a festa qndo te ver Toda saradona giracuda (como diz a Janinha ahahhaha) so nao vai matar o homi! Por acaso ontem tive um episodio engraçado... estava na discoteca com as minhas amigas e vi ao longe um amigo/conhecido que já não via á cerca de 2/3 anos... esse conhecido sempre foi alguem dedicado ao treino, alimentação, não bebe alcool, não fuma, corpo lindo. Eu tinha-lhes perguntado por acaso se ele continuava "grande", ao que me responderam que sim, se calhar em melhor forma do que antes... então quando o vi comentei com elas "olhem que eu acho que ele não esta maior... ate me parece mais pequeno...!". Entao uma amiga minha virou-se e disse "Miga, tu é que tas maior, por isso achas que ele tá pequeno" lololol Tendo a concordar... Bjs e bom fds aahahahha essa foi engracada mesmo! Vai ver q o cara relaxou um pqn e vc ta com o gas todo!!! Vamo q vamo giraca! Continue assim! Se eu estivesse em Portugal gostaria de conhece-la e comer uns pastezinhos de belem Bom findi! bjos
Yuna 1 Postado Abril 2, 2011 às 17:08 Autor Postado Abril 2, 2011 às 17:08 (editado) Boa! Eu tenho q fazer cardio em jejum pelo menos 3x na semana mas vou tentar passar disso tambem Ah o guarana.... tem meeeses q nao tomo um guaranazinho... saudadi eu nao ligo pra refrigerante nao mas o guarana te cheirinho de infancia so abrir a latinha ou garrafinha q a primeira coisa q me vem a mente sao as minhas festinhas de aniversario, o cheirinho do bolo q a minha mae fazia e molhava com guarana, recheadinho com uma pasta de ameixas e leite condencado, coberto com merengue de claras aomatizado com baunilha.... viajei agora kkkkkk Ih menina o maridao vai ficar mais empolgado q a festa qndo te ver Toda saradona giracuda (como diz a Janinha ahahhaha) so nao vai matar o homi! aahahahha essa foi engracada mesmo! Vai ver q o cara relaxou um pqn e vc ta com o gas todo!!! Vamo q vamo giraca! Continue assim! Se eu estivesse em Portugal gostaria de conhece-la e comer uns pastezinhos de belem Bom findi! bjos Oi Mone! Bem, pelo que tenho visto, os AEJ devem ser feitos em dias alternados, e creio que 3x na semana é o suficiente. Eu gostava de ter horarios/vida para o fazer dessa forma Tambem gostava de te conhecer! A ti e outros aqui do forum, não fosse estarmos longe longe mas seria engraçado! SEM pasteis de belem! Bjs Editado Abril 2, 2011 às 17:48 por Yuna
Mone 13 Postado Abril 2, 2011 às 17:14 Postado Abril 2, 2011 às 17:14 Oi Mone! Bem, pelo que tenho visto, os AEJ devem ser feitos em dias alternados, e creio que 3x na semana é o suficiente. Eu gostava de ter horarios/vida para o fazer dessa forma Tambem gostava de te conhecer! A ti e outros aqui do forum, não fosse estarmos longe longe mas serie engraçado! SEM pasteis de belem! Bjs Se 3x eh suficiente eu nao reclamo nao o Mateus havia dito q 3x era vital, entao deu a entender q tinha q ser pelo menos 3... Olha, eu como o seu pastelzinho por vc entao pastelzinho de belem
Yuna 1 Postado Abril 4, 2011 às 22:41 Autor Postado Abril 4, 2011 às 22:41 (editado) Se 3x eh suficiente eu nao reclamo nao o Mateus havia dito q 3x era vital, entao deu a entender q tinha q ser pelo menos 3... Olha, eu como o seu pastelzinho por vc entao pastelzinho de belem Pode pode! lololol Por falar nisso... já viram as novas receitas lá no site da Dani?? Maravilhosas!! 5ª feira na consulta tenho que perguntar se mas duvido! Editado Abril 4, 2011 às 22:42 por Yuna
Mone 13 Postado Abril 5, 2011 às 13:38 Postado Abril 5, 2011 às 13:38 kkkkk Vi nao! Vou conferir! Ah se for facil achar cogumelo ai, experimenta fazer os q fiz antes de ontem! Postei la no diario! Conseguiu descansar bem? Como foi o treino ontem giraca? beijinhos
Janinha 17 Postado Abril 5, 2011 às 16:22 Postado Abril 5, 2011 às 16:22 Ae tb amo um guaranazinho. Qdo rolar o encontro das giraçudas em Portugal em avisem. bjs Yuna
Yuna 1 Postado Abril 5, 2011 às 22:26 Autor Postado Abril 5, 2011 às 22:26 kkkkk Vi nao! Vou conferir! Ah se for facil achar cogumelo ai, experimenta fazer os q fiz antes de ontem! Postei la no diario! Conseguiu descansar bem? Como foi o treino ontem giraca? beijinhos Confere então Mone... bem apetitosas! Já vi a receita, tambem posso comer cogumelos e hei-de experimentar um destes dias, aqui é facil encontrar em qualquer supermercado. Vi as fotos do teu ginasio... adorei! Muiiiiiito bom aspecto Consegui descansar mais ou menos, hoje fui até à praia (meu primeiro dia de praia do ano) e estava optima! Muito calor... amanhã também vou mas ao final da tarde com o meu principe Bjs Ae tb amo um guaranazinho. Qdo rolar o encontro das giraçudas em Portugal em avisem. bjs Yuna Oi Janinha!! No Verão entao... sabe mesmo bem! Um encontro seria engraçado... iamos todas fazer sensaçao Bjs
Yuna 1 Postado Abril 5, 2011 às 23:06 Autor Postado Abril 5, 2011 às 23:06 Actualizando.... Ontem, 2ª feira, 04.04.11 Treino Lower body A Agachamento smith 4x10 40kg leg curl 1x15 70lb 3x10 80lb lunges c step 4x15 cada perna com halteres 2x4kg abdutora 12/10/10/10 120lb adutora 4x12 120lb press ombros 10/10/10/8 60lb obliquos com halter 10kg 4x15 cada lado banco inclinado 3x12 c anilha 5kg 30 minutos corrida na passadeira Treino foi longo mas sai de lá com sensção de dever cumprido Dieta High carbs 11h00 - whey + aveia + manteiga de amendoim Treino... 15h00 - peito de frango grelhado + esparguete integral + salada 18h00 - fromage 21h00 - hamburguer de frango + salada 23h30 - sludge Hoje, 3ªfeira, 05.04.11 Treino Upper body A supino plano c halteres 5kg 4x10 puxada a frente 30kg 10/10/8/8 crossover 10kg 10/10/8/8 remada com halter 7,5kg 4x10 curl alternado 4x10 2.5kg pressdown c barra v 4x10 15kg 30 minutos de corrida Dieta Medium carbs 10h30 - whey + banana + manteiga de amendoim treino... e depois praia 13h30 - 2 fatias de pao integral c hamburguer de frango e salada 16h00 - abacaxi e uvas 18h00 - fromage 21h00 - peito de frango grelhado + salada 23h30 - fromage + panqueca de claras e whey (será que a praia me abriu o apetite? ) Hoje comprei 2 litros de claras pasteurizadas (em pacote)!!! Fiquei mesmo contente, acabou-se o desperdicio de gemas Saem baratinho, e agora todas as 3ªs feiras vou buscar... estas panquecas da ceia já foram feitas com as claras eheh Bjs
Mone 13 Postado Abril 6, 2011 às 14:33 Postado Abril 6, 2011 às 14:33 Ai praia! que delicia! Aqui tava quente nas semanas anteriores mas desde semana passada tem feito 8 - 10 graus pela manha e o dia termina por volta dos 24... bem doido neh? Os cogumelos ficaram muito gostosos! Misturei uma porcao as claras ontem e fiz um omelete pro almoco ficou delicioso! Boa ideia essa das claras. Antes eu desperdicava tanta gema pq eu so tava comendo as claras. agora rola ovos inteiros hahah mas no almoco so posso ter as claras mesmo... mas se algum dia eu voltar as claras acho q vou optar por isso tambem! Beijos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora