Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quer dizer q a senhora tirou um cochilinho? :D Que delicia hein!? Assim q eu puder usar o plano da empresa vou para uma sessao tambem! Mal posso esperar heheheh

Aproveite o fim de semana (agora relaxada :) )! Bjos

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

sabado, 26/03/2011

06h30 - aveia com agua

09h30 - sludge c frutos vermelhos

12h30 - peito de franco grelhado + salada

15h30 - panqueca de claras e whey

18h30 - fromage

21h00 - gambas + carne de porco à alentejana + bolo de aniversário <_< (aniversario da minha irmã... não tinha como "fugir", mas aproveitei para fazer desta a minha refeição do lixo da semana... :huh: )

23h30 - sludge

Treino: Off

Postado

domingo, 27/03/2011

07h30 - 2 tamaras + aveia em agua c 1 colher de chá de mel

10h30 - sludge com frutos vermelhos

13h30 - peito de frango grelhado + espargos (comi pela primeira vez... até nem são maus :rolleyes: ) + 1 banana

16h00 - panqueca de claras e whey

18h30 - fromage

21h00 - peito de frnago grelhado + 1 ovo cozido + espinafres

23h00 - vou comer sludge

Dieta 100% ;)

Treino: Off

Hoje fugi literalmente de casa dos meus pais para não ter tentação de comer nenhum doce que sobrou de ontem :unsure::P

Postado

Oi!

Em função da nova dieta, a ordem do plano vai mudar um pouco....

Irá ser:

seg - lower body (high carbs)

ter - upper body (medium carbs)

qua - cardio + abs (low carbs)

qui - upper body (medium carbs)

sex - lower body (high carbs)

sab - off (low carbs... + refeição do lixo)

dom - off (low carbs)

Bem, tendo em conta que tenho consumido alguma manteiga de amendoim diariamente, andei a pesquisar para ver se se poderia fazer em casa... comprei entao 2 kgs de amendoim... 1 kg de amendoim torrado sem casca, mas salgado, e 1kg de amendoim crú, sem casca e sem sal... (para torrar no forno). Pelo que vi o modo de fazer será amendoim, oleo de amendoim (ou eventualmente azeite ou oleo vegetal) e, opcionalmente sal e/ou açucar. Proporção: 1 colher de sopa de oleo para cada 250grs de amendoim.

Necessário: um blender ou moinho e muiiiiita paciencia... :P

Ontem então, já com os ingredientes e material necessários meti "mãos à obra"...

Pesei 250grs do amendoim torrado/salgado e passei por agua para tirar o sal :rolleyes:, coloquei no blender de fazer batidos e adicionei 1 colher de sopa de oleo de amendoim... posso dizer que estive quase 10 min para que se começasse a parecer com pasta/manteiga, até porque a colher de oleo que tinha colocado foi insuficiente e tive que ir adicionando mais oleo aos poucos, e parando várias vezes para mexer com uma espatula. não adicionei açucar nem sal...

Resultado: não fica igual á que costumo comprar, mas "desenrasca" bem, e o melhor de tudo... muito mais natural, sem outras porcarias adicionadas alem do amendoim e do oleo ;)

Coloquei num recipiente fechado no frigorifico, e pelo que vi dura bastante tempo...

E tendo em conta que ainda lá tenho 1.750kg de amendoim...! :unsure::lol:

Hoje qd acordei achei-me mais definida e estava com a barriga lisinha... eheh

Hoje vai ser lower body, e logo posto a dieta e o treino... amanhã dia de fotos...

Bjs

Postado

Olha so! Mestre cuca dry.gif Ja pensei em fazer uma pasta de amendoim mas desisti pq o meu liquidificador eh um bem velinho q catei na garagem da minha sogra kkkk ela deve ter comprado aquele troco na decada de 70 kkkk mas bate whey q eh uma beleza hahah se for um pouquinho mais grosso q agua o bicho ja reclama :P Enqto ele nao queimar nao compro outro kkkk (ma de vaca td vida :D)

Quer dizer q a barriga ta comecando a dar o ar da graca eh?! Parabens!! Mas tambem, vc ta mandando ver, ne? Muita dedicacao e bastaaaaante suor! :)

Gostei da receita! Vc vai ter manteiga de amendoim por um bom tempo hehehee

bjos

Postado

Oi Yuna,

Fico embasbacada com sua deita. hshshshshs

Lá vem a Janinha perguntadora rs*

O que são gambas?

Vc comeu um porco a lá mim: carne de porco à alentejana.

Não tenho o que fazer mesmo kkk

Beijos e no aguardo das IBAGENS.

Postado (editado)

Oi Yuna,

O que são gambas?

Cheia de perolas essa Janinha hahahaha gambas eh aquele bichinho q fede pra caramba! Tipo pepe legal ahahha Sem sacanagem, boa pergunta... o q eh gambas? .

Ah! Descobri! www.google.pt hahaha Sao camaroes ;)

http://www.receitasemenus.net/content/category/14/182/333/

Adoro gambas!!!

Editado por Mone
Postado

Olha so! Mestre cuca dry.gif Ja pensei em fazer uma pasta de amendoim mas desisti pq o meu liquidificador eh um bem velinho q catei na garagem da minha sogra kkkk ela deve ter comprado aquele troco na decada de 70 kkkk mas bate whey q eh uma beleza hahah se for um pouquinho mais grosso q agua o bicho ja reclama :P Enqto ele nao queimar nao compro outro kkkk (ma de vaca td vida :D)

Quer dizer q a barriga ta comecando a dar o ar da graca eh?! Parabens!! Mas tambem, vc ta mandando ver, ne? Muita dedicacao e bastaaaaante suor! :)

Gostei da receita! Vc vai ter manteiga de amendoim por um bom tempo hehehee

bjos

Oi Mone!

Pois, eu resolvi fazer a manteiga de amendoim porque tinha recebido um em setembro, no meu aniversario ;)

Quanto á dedicação, tenho feito por isso sim. Ás vezes é duro, mas concentro-me nos meus objectivos e a coisa fica mais fácil.

Parabéns a ti tambem, que tb tens andado dedicada! vamos lá!

Bjs

Oi Yuna,

O que são gambas?

Oi Janinha!

Embasbacada com a minha dieta? Entao porquê...?

Gambas são camarões um pouco maiores, que se comem cozidas ou fritas... nesse dia comi fritas, com bastante alho :rolleyes: - refeição do lixo... :whistle:

IBAGENS saem amanhã... prometido. Já andei em testes e estou branca branca branca... odeio :mad: nada como um bronze maravilhoso como eu tinha nessa foto aí do lado snif snif

Mas o verão não tarde está aí novamente :thumbsup_anim:

Bjs

Postado

Embasbacada porque sua dieta é muito boa, muito saudável e leve.

Eu como muita coisa pesada. Enquanto seu dia do lixo são apenas uns gambazinhos fritos e bolo, o meu esse final de semana, foi a base de feijoada hshshhshs.

Teve alguém que postou essa receita de pasta de amendoim aqui no fórum Tb.

Eu Tb tenho saudades de ficar bronzeada, já estou com cor de escritório novamente.

Adoro aprender o português de Portugal.

Por coincidência aprendi duas palavras com G por enquanto hshshshs

Postado

Embasbacada porque sua dieta é muito boa, muito saudável e leve.

Eu como muita coisa pesada. Enquanto seu dia do lixo são apenas uns gambazinhos fritos e bolo, o meu esse final de semana, foi a base de feijoada hshshhshs.

Teve alguém que postou essa receita de pasta de amendoim aqui no fórum Tb.

Eu Tb tenho saudades de ficar bronzeada, já estou com cor de escritório novamente.

Adoro aprender o português de Portugal.

Por coincidência aprendi duas palavras com G por enquanto hshshshs

Ahhhhh obrigada... os créditos são todos para a minha nutricionista... ;)

Pois é... giraça e gambas lol

Já somos 2 com cor de escritório lol

Bjs

2ª feira, 28/03/2011

Dieta:

High carb

06h30 - batido de whey com aveia

09h30 - 1 lata de atum ao natural + 1 fatia de pao integral

12h30 - peito de frango grelhado + 1/3 batata doce + broculos

14h00 - 1 barrinha de proteina

16h00 - whey + 1 banana

19h00 - whey + 1/2 batata doce

20h30 - hamburguer de frango + espargos

23h30 - vou comer fromage

Treino:

Lower body A

Agachamento 30kgs 4x12

leg curl 80lb 4x10

lunges c step 4kg cada lado 4x10 cada perna

abdutora 120lb 4x12

adutora 130lb 4x12

press ombros 60lb 4x10

30 min corrida

Quando cheguei ao ginásio comecei a vestir-me e na hora de vestir as calças.... vi que me tinha esquecido de as põr no saco :o é o que dá fazer o saco à pressa <_< resultado... voltei a casa, apanhei umas calças e voltei...

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...