Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom :D

aproveita a massagem por mim!

bjs

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom :D

aproveita a massagem por mim!

bjs

Hagen daz???? :P

MA RA VI LHO SOS :D

Postado

Hagen daz???? :P

MA RA VI LHO SOS :D

Nao Blue Bell hehehe eh melhor q esse ai do nome complicado kkk eh bom d+ acho q so tem aqui... nao tenho certeza.... :unsure: mas o cookies and cream eh bom d+

Postado

Hoje:

Treino - Lower body A (não consegui fazer o cardio a seguir por falta de tempo :( )

Dieta: Almocei sushi MAS nada de fritos... só peixe cru, arroz, alga... jantar vai ser sopa; não consegui preparar a comida para o dia todo, mas comi de 3 em 3 horas... ;)

Bjs

Postado (editado)

Oi!

Actualizando...

4ªf não consegui treinar por falta de tempo e ontem porque estava com dores menstruais... :blink:

Foi dia de consulta... inchada... retida... péeeeeeessimo dia pra me pesar... :(

Resultado: 62.9kg e 17.8% BF... nunca presto atenção aos dados da massa magra e da quantidade de água, mas posso dizer que ganhei 1kg de massa magra desde a última consulta...

Resultado é bom, mas BF poderia ter baixado mais (culpa minha) e quero perder um pouco de peso. Simto-me um pouco pesada...

Pra mim o ideal será 15% BF e 58/60kg,por aí....

Treino: para manter

Dieta: Carb cycling... high nos dias lower body, medium nos dias upper body e low nos dias de cardio/off.

Fruta... Se tiver vontade 2 peças máx/dia

Leite... continuo sem tomar pra já (não sinto falta)

Dia do lixo... não. 1 refeição do lixo sem "estragar muito" lololol :P

Saí estusiasmada da consulta :)

Ontem chegou a minha whey de morango da ON... tenho lá ainda a de cereja da Biotech, e a próxima que irei comprar será a de chocolate da Scivation :rolleyes: (para desenjoar)

Na 4ª fiz as barrinhas de proteina e utilizei a whey de cereja porque não tinha outra, mas até que ficaram boas!! Deu pra 12, não foi mau...! :P

Logo posto o treino e a dieta de hoje, e o relato da massagem desportiva que vai ser hoje a seguir ao treino pra entrar no fds em grande... :jerry:

Ahh!! Terça-feira vou tirar fotos... por essa altura já não vou estar retida.

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Nossa giraca! Qnta novidade! :D

Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo :)

Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha

bjos depois volta pra contar da massagem :)

Postado

Oi Yuna,

Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela.

VC está pesando quanto atualmente?

Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas.

Eu sou uma negação para essas coisas, rs*

Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino.

bjs giraçuda.

Postado

Nossa giraca! Qnta novidade! :D

Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo :)

Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha

bjos depois volta pra contar da massagem :)

Oi Mone!

Melhorzinha estou... mas de vez em quando voltam as dores. Hoje é treino de perna e quero muito ir treinar. A ver se tomo algo daki a pouco...

Quanto aos resultados quanto mais nos aproximamos dos nossos objectivos realmente mais dificil fica... talvez porque o corpo se vai habituando ao que tem recebido quer a nivel de treino quer de dieta, e há que arranjar formas de o "enganar"... se vai resultar cmg? vamos ver... ;)

Oi Yuna,

Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela.

VC está pesando quanto atualmente?

Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas.

Eu sou uma negação para essas coisas, rs*

Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino.

bjs giraçuda.

Oi Janinha!

Ainda bem que resultou bem contigo, espero que comigo tambem resulte ;) estou em crer que sim.

Actualmente estou com 62.9kg, mas estou valor foi de ontem, em plena menstrução, e acredita que eu estava muito retida. Mas não foge desse valor, deve andar perto dos 62kg.

Quanto a cozinhar, confesso que adoro, e até me safo bem :P mas agora, para além de não poder comer os cozinhados e doces que eu dantes fazia, também já só faço o basico porque afinal sou só eu a comer, e o pequenito não conta nem como meio a comer :P

Então agora ando nestas receitas de whey, e outras saudaveis. Há que adaptar...

Por acaso ontem na consulta comentei que tirei a semana passada uma barra de cereais (simples) da maquina aqui do trabalho e odiei o sabor de tão doce que me soube!!! Fiquei contente com isso lol significa que o meu paladar já se adaptou e menos tendencia/vontade de comer asneiras terei... :)

Bjs

Postado

6ª feira, 25/03/2011

Dieta

06h30 Aveia + whey + manteiga amendoim

09h30 fromage + whey

12H30 peito de frango grelhado + salada

15h30 sludge + 1 banana

treino...

19h00 whey + banana

20h30 bife grelhado + salada

23h00 fromage

Treino Lower body B

Prensa 3x12 100kgs

Stiff 4x12 20kgs (achei peso demais, proximo dia vou diminuir a carga)

4 apoios vários (Não consegui fazer na polia pq o ginasio estava cheio e não tinha tempo para esperar)

Elevações frontais c halteres 4x8 5kgs

Elevações laterais com alteres 4x8 5kgs

Voos 4x10 2.5kgs

Final do treino... massagem! Corpo inteiro, soube meeeeeeeesmo bem :rolleyes::P Confesso que no fim o que me apetecia mesmo era dormir eheh

E vou mesmo fazê-la 1 vez por mês... ai se vou!

Hoje e amanhã não vou treinar... hoje é o aniversário da minha irmã e o jantar vai ser a refeição do lixo desta semana <_<

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...