Mone 13 Postado Março 21, 2011 às 20:59 Postado Março 21, 2011 às 20:59 Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom aproveita a massagem por mim! bjs
Yuna 1 Postado Março 21, 2011 às 21:46 Autor Postado Março 21, 2011 às 21:46 Cookies and cream hummmm adoro sorvete de cookies and cream ahhaha mas so tem uma marca q eu gosto, o sorvete dels eh tudo de bom aproveita a massagem por mim! bjs Hagen daz???? MA RA VI LHO SOS
Mone 13 Postado Março 22, 2011 às 00:03 Postado Março 22, 2011 às 00:03 Hagen daz???? MA RA VI LHO SOS Nao Blue Bell hehehe eh melhor q esse ai do nome complicado kkk eh bom d+ acho q so tem aqui... nao tenho certeza.... mas o cookies and cream eh bom d+
Yuna 1 Postado Março 22, 2011 às 19:17 Autor Postado Março 22, 2011 às 19:17 Hoje: Treino - Lower body A (não consegui fazer o cardio a seguir por falta de tempo ) Dieta: Almocei sushi MAS nada de fritos... só peixe cru, arroz, alga... jantar vai ser sopa; não consegui preparar a comida para o dia todo, mas comi de 3 em 3 horas... Bjs
Mone 13 Postado Março 22, 2011 às 19:29 Postado Março 22, 2011 às 19:29 Hmmmm sushi... minha barriga ate roncou agora ahahhaa bjs
Yuna 1 Postado Março 25, 2011 às 08:40 Autor Postado Março 25, 2011 às 08:40 (editado) Oi! Actualizando... 4ªf não consegui treinar por falta de tempo e ontem porque estava com dores menstruais... Foi dia de consulta... inchada... retida... péeeeeeessimo dia pra me pesar... Resultado: 62.9kg e 17.8% BF... nunca presto atenção aos dados da massa magra e da quantidade de água, mas posso dizer que ganhei 1kg de massa magra desde a última consulta... Resultado é bom, mas BF poderia ter baixado mais (culpa minha) e quero perder um pouco de peso. Simto-me um pouco pesada... Pra mim o ideal será 15% BF e 58/60kg,por aí.... Treino: para manter Dieta: Carb cycling... high nos dias lower body, medium nos dias upper body e low nos dias de cardio/off. Fruta... Se tiver vontade 2 peças máx/dia Leite... continuo sem tomar pra já (não sinto falta) Dia do lixo... não. 1 refeição do lixo sem "estragar muito" lololol Saí estusiasmada da consulta Ontem chegou a minha whey de morango da ON... tenho lá ainda a de cereja da Biotech, e a próxima que irei comprar será a de chocolate da Scivation (para desenjoar) Na 4ª fiz as barrinhas de proteina e utilizei a whey de cereja porque não tinha outra, mas até que ficaram boas!! Deu pra 12, não foi mau...! Logo posto o treino e a dieta de hoje, e o relato da massagem desportiva que vai ser hoje a seguir ao treino pra entrar no fds em grande... Ahh!! Terça-feira vou tirar fotos... por essa altura já não vou estar retida. Bjs Editado Março 25, 2011 às 10:45 por Yuna
Mone 13 Postado Março 25, 2011 às 12:59 Postado Março 25, 2011 às 12:59 Nossa giraca! Qnta novidade! Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha bjos depois volta pra contar da massagem
Janinha 17 Postado Março 25, 2011 às 13:29 Postado Março 25, 2011 às 13:29 Oi Yuna, Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela. VC está pesando quanto atualmente? Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas. Eu sou uma negação para essas coisas, rs* Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino. bjs giraçuda.
Yuna 1 Postado Março 25, 2011 às 13:48 Autor Postado Março 25, 2011 às 13:48 Nossa giraca! Qnta novidade! Nossa, q pena q vc tava dolorida. Compartilho da tua dor! Mas ja ta boazinha, entao ta otimo Quer dizer q agora vai rolar um ciclo de carbos? Parece q qnto mais perto do nosso objetivo, mais dificil fica neh nao? Mas continua firme ai pq vc esta tendo otimos resultados e aguardamos as fotenhas! ahahahha bjos depois volta pra contar da massagem Oi Mone! Melhorzinha estou... mas de vez em quando voltam as dores. Hoje é treino de perna e quero muito ir treinar. A ver se tomo algo daki a pouco... Quanto aos resultados quanto mais nos aproximamos dos nossos objectivos realmente mais dificil fica... talvez porque o corpo se vai habituando ao que tem recebido quer a nivel de treino quer de dieta, e há que arranjar formas de o "enganar"... se vai resultar cmg? vamos ver... Oi Yuna, Eu já fiz essa dieta ADOREI, emagreci bem com ela. VC está pesando quanto atualmente? Ai que orgulho de vc parece ser uma cozinheira de mão cheia, toda prendada, sempre fazendo receitas proteícas. Eu sou uma negação para essas coisas, rs* Aguardando as ibagens, relato da massagem e treino. bjs giraçuda. Oi Janinha! Ainda bem que resultou bem contigo, espero que comigo tambem resulte estou em crer que sim. Actualmente estou com 62.9kg, mas estou valor foi de ontem, em plena menstrução, e acredita que eu estava muito retida. Mas não foge desse valor, deve andar perto dos 62kg. Quanto a cozinhar, confesso que adoro, e até me safo bem mas agora, para além de não poder comer os cozinhados e doces que eu dantes fazia, também já só faço o basico porque afinal sou só eu a comer, e o pequenito não conta nem como meio a comer Então agora ando nestas receitas de whey, e outras saudaveis. Há que adaptar... Por acaso ontem na consulta comentei que tirei a semana passada uma barra de cereais (simples) da maquina aqui do trabalho e odiei o sabor de tão doce que me soube!!! Fiquei contente com isso lol significa que o meu paladar já se adaptou e menos tendencia/vontade de comer asneiras terei... Bjs
Yuna 1 Postado Março 26, 2011 às 08:28 Autor Postado Março 26, 2011 às 08:28 6ª feira, 25/03/2011 Dieta 06h30 Aveia + whey + manteiga amendoim 09h30 fromage + whey 12H30 peito de frango grelhado + salada 15h30 sludge + 1 banana treino... 19h00 whey + banana 20h30 bife grelhado + salada 23h00 fromage Treino Lower body B Prensa 3x12 100kgs Stiff 4x12 20kgs (achei peso demais, proximo dia vou diminuir a carga) 4 apoios vários (Não consegui fazer na polia pq o ginasio estava cheio e não tinha tempo para esperar) Elevações frontais c halteres 4x8 5kgs Elevações laterais com alteres 4x8 5kgs Voos 4x10 2.5kgs Final do treino... massagem! Corpo inteiro, soube meeeeeeeesmo bem Confesso que no fim o que me apetecia mesmo era dormir eheh E vou mesmo fazê-la 1 vez por mês... ai se vou! Hoje e amanhã não vou treinar... hoje é o aniversário da minha irmã e o jantar vai ser a refeição do lixo desta semana Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora