Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

seu corpo está lindo

parabéens ! :D

acompanhando

Oi Gouki,

Muito obrigada pelo elogio e por acompanhar!

Seu corpo está muito lindo mesmo! Parabéns!

E não liga pro que as pessoas dizem não, pensa no seu objetivo e no que te deixa bem. Isso que importa!

Oi Tachyon,

Obrigada tb!

Ontem à noite já me mentalizei e até comentei como o meu marido isso mesmo... não vou mais ligar! O que importa é a imagem que vejo no espelho, o que sinto e o que quero :rolleyes:

Nossa que corpo lindo Yuna.

Está de parabéns.

Eu não consegui enchegar nada exagerado ae.

Como disse as pessoas falam demais (as vezes até por inveja, credo!).

Bem sequinha, definida, quadriceps show!

Posterior tb ta lindo.

Curto corpo no seu estilo.

Parabéns mesmo.

Oi Janinha

Obrigada, sempre muito querida! :rolleyes:

Eu também não acho exagerado, o problema é que cá as pessoas não estão habituadas a ver mulheres musculadas/definidas, então quando vêm alguém em melhor forma é logo motivo pra olhar/comentar/criticar. Vá-se lá perceber....

Que corpão hein moça! Parabéns ! ;)

Oi DANNNNN

Muito obrigada!

Vc ta linda menina! Parabens! Ora pois! :baaasmiley: Nao sei onde esse cara do seu trabalho viu exagero ai! Ta td na medida certinha! Os quadriceps entao... que inveja! :rolleyes: Inveja boa, viu? kkkkkk

bjs

Oi Mone,

Obrigada pelos elogios... e não levo a mal a sua "inveja" boa não, até é motivo de alegria, é bom sinal! Com treino e dedicação tudo é possivel :D

Yuna , parabéns pelo corpo, seu bf não parece ser de 18 %, parece até menos...

Tá lindaa ^^

Com 14%vc vai ficar muito definida :rolleyes:

Oi jujuta,

Muito obrigada a você também, eu quero realmente definir um pouco mais... as pernas e gluteos :P

Foi uma sensação muito boa vir aqui e ver todos os vossos (bons) comentários! Ajuda bastante e dá-nos mais força e entusiasmo. Claro que criticas (construtivas) também são bem-vindas! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, e depois disto o meu relato de ontem :)

Tomei 2 capsulas de OEP logo de manhã visto que já não tenho andado com tonturas - o pior mesmo é a falta de sono, dormir tem sido um problema, dou mil e uma voltas da cama até que consiga adormecer :huh:

Ao final da tarde fui treinar - ontem fui com o maridão :) - e posso dizer que o treino correu muito bem! Chato mesmo é que fartei-me de transpirar, parecia uma torneira lol e só pode ter sido do OEP, porque até estava fresco no ginásio.

Aqueci e fui pró agachamento... 2x12 com 30kgs, cada série com os pés nas 3 posições e até abaixo. Como até estava "fácil", resolvi aumentar o peso... então fiz a última c 40kgs :P fiquei mesmo contente, apesar de pingar... pingar lol e o coração? Parecia que ia saltar pela boca, estava muito acelerado mesmo, então o tempo de descanso aumentou um pouco senão não tinha fôlego.

Fui então fazer o bulgarion squat (ainda me doeu um pouco o dedão :worried: ) com 2 halteres de 5 kgs; leg curl (ontem custou um pouco) e gluteos.... na polia e em pé com caneleiras. Por fim, lombares, e abs com peso. Duração: 50 min :whistle: .

Ainda era para fazer os ae, mas... o maridão sugeriu um cineminha e não deu pra recusar, né? :P Fomos ver os "Mercenãrios", já viram? Está engraçado o filme.

Hoje é o primeiro dia que estou a entrar ás 07h30, desde que voltei aos turnos.... tendo em conta que adormeci por volta das 03h e me levantei ás 06h30.... já não sei que diga. Até pq ontem não tomei o OEP á tarde, tomei só mesmo as 2 capsulas da manhã. E hoje de manhã tomei só 1... e está um calooooooor! :lol:

Editado por Yuna
Link para o comentário

Visitante srta mii

Yuna, que corpo bonito vc tem menina!

Portuguesinha(como a Fefe te chama rs), não liga para opiniões alheias não pow!

Se vc se acha bem e se está cuidando de vc mesmo com atenção, se está fazendo tudo certinho e está sendo feliz assim, não permita que ninguém interfira nisso, a não ser que seja para melhorar algo, como um incremento na dieta, algo assim! Fora isso, XÔ OLHO GRANDE! rsrsrsrs

ENTÃO LINDONA, vc está linda, seus superiores são o meu sonho rsrssr ultra definidos e como vc vive em um país em que ainda é preconceituoso quanto a isso, embora eu não ache que vc esteja musculosa, treine, respeite seus limites e seja feliz!

Aliás, respeito seu limite não, ultrapasse-os a cada treino, a cada dia!

Beijinhos e vou te acompanhar aqui, mas por favor, chega de fotos de doces hein! rs

Mii*

Link para o comentário

Yuna, que corpo bonito vc tem menina!

Portuguesinha(como a Fefe te chama rs), não liga para opiniões alheias não pow!

Se vc se acha bem e se está cuidando de vc mesmo com atenção, se está fazendo tudo certinho e está sendo feliz assim, não permita que ninguém interfira nisso, a não ser que seja para melhorar algo, como um incremento na dieta, algo assim! Fora isso, XÔ OLHO GRANDE! rsrsrsrs

ENTÃO LINDONA, vc está linda, seus superiores são o meu sonho rsrssr ultra definidos e como vc vive em um país em que ainda é preconceituoso quanto a isso, embora eu não ache que vc esteja musculosa, treine, respeite seus limites e seja feliz!

Aliás, respeito seu limite não, ultrapasse-os a cada treino, a cada dia!

Beijinhos e vou te acompanhar aqui, mas por favor, chega de fotos de doces hein! rs

Mii*

Oi srta mii

Obrigada por acompanhar e pelos elogios claro! :rolleyes:

Quanto aos doces... prometo :D

Caramba Yuna... :o:o

Corpo lindoooooo! Sem celulite sem nada, definição nota 10! Fiquei com uma pitadinha de inveja também! rs

Depois de ver suas fotos dá até vergonha de postar as minhas kkkkkkkkkk

Parabéns! E é verdade, a gente sempre quer mais e mais, isso vicia!

Ah, e se você tem 18% de BF eu devo ter uns 40 kkkkkkkk

Oi Pa Prut

Origada também! :P E não há que ter vergonha de colocar fotos não, que é isso?

E olha que eu tenho celulite sim, embora nas fotos não se note, mas no bumbum não há como escapar :blush:

Alías depois de ter o meu filhote, eu estava CHEIA de celulite e completamente flácida, então depois de uns meses de cardio, foi principalmente o que me levou a inicair a musculação. Portanto, nesse aspecto, bendita celulite! :D

Pois é, a minha balança diz 18 mas eu confesso que ando curiosa pra saber se bate certo mesmo. Eu acho que sim, mas daqui a pouco quando fôr treinar vou marcar uma avaliação lá no ginásio pra 6ªfeira, se der.

Volte sempre!

Bjs

Link para o comentário

Na 2ª feira não fui treinar porque ainda tinha dores horriveis nas pernas... o treino de 6ª foi duro, e o facto de ter alongado bem no final não me valeu de nada :wacko:

Então ontem fui... treinei costas e bicep com o maridão - por falar nisso já o convenci a inscrever-se aqui no forum... logo logo ele tá aqui :P

Pois então...fiz:

Remada 3x15 30kg

Puxada atrás com polia alta 3x15 30kg

Puxada na frente com polia alta 3x15 35 kg

Bicep na maquina 3x12 não me lembro o peso

Rosca martelo 3x15 c halter de 5kg

Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada)5x5 c halter de 5kg - foi a primeira vez que fiz e gostei, fiz bem concentrado e saí de lá bem inchada lol - sugestão do maridão ;)

No final fiz 40 min na passadeira a 70%Fcmax + abd c peso.

Saí de lá contente, o treino correu bem

Link para o comentário

Bem, ontem não consegui ir treinar pois não tive mesmo com quem deixar o meu filhote, e aproveitei para descansar um pouco tambem.

O que me desanimou foi o maridão... diz que, na opinão dele, preciso emagrecer... :unsure: que posso eu dizer? Cada um tem a sua opinião e eu respeito.... :rolleyes:

Hoje acordei, tomei 2 capsulas de OEP e fui pró ginasio, pois tinha a avaliação marcada - se bem que o que queria mesmo era saber o BF! :P Pois é... segundo a balança de lá, estou com 60.5KG, o que é bom, mas.... 20.6% Bf!! Como é possivel...? :huh: Depois comentei com o maridão que haviamos era de fazer uma avaliação em condições, com medição das pregas e tal, pois ali só medem com aquele aparelho que se segura com as mãos esticadas á altura dos ombros - não sei o nome...

Por enquanto vou mesmo guiar-me pelo olhómetro! :D

Aproveitei o facto de ter ido em jejum pra fazer 45 min de AEJ + abs com peso...

Estou quase a acabar o OEP, mas em vez de tomar o 2º frasco, estou a pensar fazer uma pausa de umas semanas e mandar vir um frasco de lipo 6 black com 240 comprimidos, o que me dara p cerca de 6 semanas... estou ainda a ponderar :)

Link para o comentário

Seu marido só pode ter feito uma grande piada quando disse que vc precisa emagrecer.

Só se ele curte menina tipo modelo. Que é só a capa é o osso. Aff!

Mas como vc bem colocou... cada um com seu cada um.

Tem o pensamento que diz: o ser humano nunca ta feliz com nada.

Desculpa Yuna, mas fiquei inconformada.

Link para o comentário

Seu marido só pode ter feito uma grande piada quando disse que vc precisa emagrecer.

Só se ele curte menina tipo modelo. Que é só a capa é o osso. Aff!

Mas como vc bem colocou... cada um com seu cada um.

Tem o pensamento que diz: o ser humano nunca ta feliz com nada.

Desculpa Yuna, mas fiquei inconformada.

Oi Janinha,

Que bom passares por aqui! :)

Pois é, não foi piada não... e é verdade que ele gosta de mulheres tipo modelo OU mais fitness, mas é também daquelas pessoas que quer sempre mais, e se é exigente com ele, comigo mais ainda.

Diz o que pensa.... quer eu goste quer não. Por um lado é bom, mas por outro ás vezes fico bem desanimada, embora ele pense que, ao criticar, me ajuda a "dar um up", a reagir... o que não é bem assim.

Mas, como eu disse.... vou respeitar! :P

Até porque no fundo sei que ele não disse por mal. O que importa é que a imagem que eu vejo no espelho (para já) agrada-me, por isso... ;)

Volta sempre!

Link para o comentário

Sei lá Yuna. Vc está linda!

Claro, sempre tem uma coisinha aqui outra ali que queremos arrumar...

Agora ele falar que vc precisa emagrecer???????????????

Se vc estivesse realmente precisando eu entenderia...

Ele bem que podia falar: ei Yuna vamos colocar mais massa nesse shape - rs*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...