Mone 13 Postado Março 17, 2011 às 16:00 Postado Março 17, 2011 às 16:00 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn
Janinha 17 Postado Março 17, 2011 às 16:10 Postado Março 17, 2011 às 16:10 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn kkkk come fibras... Eu tb qdo me falaram q em cutting não era legal tomar leite qse entre em parafusos, depois me habituei, mas, hj em dia estou parando de ficar paranoica com dietas, então qdo da vontade eu tomo... Como já disseram, se vc não passa mau com o alimento pra que exterminá-lo? bjs.
Mone 13 Postado Março 17, 2011 às 16:39 Postado Março 17, 2011 às 16:39 (editado) kkkk come fibras... Eu tb qdo me falaram q em cutting não era legal tomar leite qse entre em parafusos, depois me habituei, mas, hj em dia estou parando de ficar paranoica com dietas, então qdo da vontade eu tomo... Como já disseram, se vc não passa mau com o alimento pra que exterminá-lo? bjs. Ah Janinha, ai vai a palavra preferida do Ney "depende" ahahaha Eu to em cutting, mas to tomando leite no cafe da manha com whey... mas ai acho qtmb depende do tipo de cutting neh? O meu eh pra dar uma secada e cresce depos com qualidade. Entao como nao sei de nada, depende... hehehe Editado Março 17, 2011 às 16:41 por Mone
Yuna 1 Postado Março 17, 2011 às 20:19 Autor Postado Março 17, 2011 às 20:19 Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn Bem, parei com o leite por indicação da nutricionista, e em função dos meus objectivos, já que "acordamos" 12 semanas p os 15%... (visto q estou c 17€ "SÓ" faltam 2%) A verdade é que eu era viciada em leite, e volta e meia, chegava á noite e bebia uma caneca de leite a acompanhar com bolachas... mente fraca, gulodice ou ambas? Mas acho que assim até foi melhor, cortar o mal pela raíz...não quer dizer que não volte a beber leite, mas até agora estou bem, e tenho optado por beber chá. E tambem porque por vezes ficava indisposta e inchada. De qqr forma faz sentido o corte, pois pelo que tenho lido é desaconselhavel em cutting, e já vi ouvi dizer que engrossa a pele... (verdade ou mentira não sei, mas eu tenho a pele muiiito grossa... coincidencia?) Bjs Oi Yuna! Pq vc parou com o leite? Perguntinha sobre o carvao mineral... funcionou pra vc? To precisando de algo do genero... bjn Bem, parei com o leite por indicação da nutricionista, e em função dos meus objectivos, já que "acordamos" 12 semanas p os 15%... (visto q estou c 17€ "SÓ" faltam 2%) A verdade é que eu era viciada em leite, e volta e meia, chegava á noite e bebia uma caneca de leite a acompanhar com bolachas... mente fraca, gulodice ou ambas? Mas acho que assim até foi melhor, cortar o mal pela raíz...não quer dizer que não volte a beber leite, mas até agora estou bem, e tenho optado por beber chá. E tambem porque por vezes ficava indisposta e inchada. De qqr forma faz sentido o corte, pois pelo que tenho lido é desaconselhavel em cutting, e já vi ouvi dizer que engrossa a pele... (verdade ou mentira não sei, mas eu tenho a pele muiiito grossa... coincidencia?) Bjs
Mone 13 Postado Março 18, 2011 às 13:56 Postado Março 18, 2011 às 13:56 Eeeeeeh ai eh tenso! Sera q essa relacao de leite e espessura de pele tem a ver? Pq minha pele tmb eh grossa e eu nao sou fa de leite de vaca nao... eu prefiro leite de soja, esse eu consigo tomar puro e lamber os beicos ahahaha Mas responde a pergunta la do carvao menina hahahha Ja falou com o marido? Como esta a casa sem ele? Tem possibilidade de voces serem realocados desde q ele vai ficar tanto tempo fora? (interrogatorio ahahha) bjos
Yuna 1 Postado Março 20, 2011 às 16:02 Autor Postado Março 20, 2011 às 16:02 Eeeeeeh ai eh tenso! Sera q essa relacao de leite e espessura de pele tem a ver? Pq minha pele tmb eh grossa e eu nao sou fa de leite de vaca nao... eu prefiro leite de soja, esse eu consigo tomar puro e lamber os beicos ahahaha Mas responde a pergunta la do carvao menina hahahha Ja falou com o marido? Como esta a casa sem ele? Tem possibilidade de voces serem realocados desde q ele vai ficar tanto tempo fora? (interrogatorio ahahha) bjos Oi Mone... O carvão resulta sim, mas ás vezes tenho que tomar uns comprimidos naturais de cascara sagrada quando a coisa fica crítica lol Tenho falado com o maridão todos os dias pelo skype... e viva a internet! O nosso filhote fica todo entusiasmado quando lhe digo que "vamos falar e ver o papá no computador"... confesso que é o que me custa mais... mas é a vida O dia-a-dia se era a correr, agora ainda é mais, pois tento aproveitar ao máximo o tempo que passo com ele e de alguma forma tentar "compensar" a ausência do pai, se é que isso é possivel... Quanto a nós irmos para lá, para já não é possivel devido ao meu trabalho e também porque teriamos que reunir condiçoes por causa do pequeno (casa, escola, e assistência de saúde) Ontem foi meu dia do lixo... estava deprimida, estou em fase pré-menstrual.... tudo isto pra dizer que passei o dia a comer porcarias e comi um monte de chocolate.... fui-me deitar cheia de remorsos e com dor de barriga... bem-feito para mim!!!
Mone 13 Postado Março 21, 2011 às 15:31 Postado Março 21, 2011 às 15:31 Ah vou conversar com o Ney sobre o carvao hehehe pq a coisa ta feia! Skype eh uma das melhores tecnologias de todos os tempos ja passei um consideravel tempo no skype falando com o maridu Eu to comecando a semana 2 da minha dieta hoje. O Ney disse q em duas semanas eu poderia ter uma refeicao livre, mas nao sei se vou querer haahh acho q to ficando paranoica mas tem hora q eh ruim, tipo ontem meu marido parou num fat food e pegou um hamburguer muito do cheiroso com batatinha. E eu fui segurando o saquinho ate chegar em casa. eu tava com fome e aquele cheiro da batata esfregando no meu nariz... foi forte a tentacao ahahahha mas eu resisti! Normalmente eu roubaria umas tres batatinhas Nao sinta-se culpada. Beijos e uma otima semana!
Yuna 1 Postado Março 21, 2011 às 20:20 Autor Postado Março 21, 2011 às 20:20 Ah vou conversar com o Ney sobre o carvao hehehe pq a coisa ta feia! Skype eh uma das melhores tecnologias de todos os tempos ja passei um consideravel tempo no skype falando com o maridu Eu to comecando a semana 2 da minha dieta hoje. O Ney disse q em duas semanas eu poderia ter uma refeicao livre, mas nao sei se vou querer haahh acho q to ficando paranoica mas tem hora q eh ruim, tipo ontem meu marido parou num fat food e pegou um hamburguer muito do cheiroso com batatinha. E eu fui segurando o saquinho ate chegar em casa. eu tava com fome e aquele cheiro da batata esfregando no meu nariz... foi forte a tentacao ahahahha mas eu resisti! Normalmente eu roubaria umas tres batatinhas Nao sinta-se culpada. Beijos e uma otima semana! Oi Mone! Isso é que foi resistir hã? muito bem! Optima semana para ti também! Bjs Hoje: Treino Upper Lower body + 30 min cardio media intensidade + abs Dieta: 100% Depois da desgraça de sabado nem penso mais em comer asneira lol Hoje encomendei a whey da ON, sabor morango.... chega na 4ºfeira. Estou ansiosa por começar a toma-la porque já nem consigo sentir o cheiro da outra... Ahhh! E já marquei massagem desportiva para sexta feira ao final da tarde lá mesmo no ginásio... Vou trabalhar de manhã... treino á tarde, e faço a massagem depois da banho para começar o fim-de-semana em grande! Bjs
Mone 13 Postado Março 21, 2011 às 20:24 Postado Março 21, 2011 às 20:24 Hmmm whey sabor morango? Eu tava com vontade de comprar esse. To enjoada de chocolate ja! Mas meu marido so compra e so gosta de chocolate... aff! hehehe Proxima vez eu q escolho! Me fala se eh boa, pq eu tambem uso whey ON. Massagenzinha hein!? Q beleza! Eu bem q to precisando tmb to toda dolorida! bjos
Yuna 1 Postado Março 21, 2011 às 20:30 Autor Postado Março 21, 2011 às 20:30 Hmmm whey sabor morango? Eu tava com vontade de comprar esse. To enjoada de chocolate ja! Mas meu marido so compra e so gosta de chocolate... aff! hehehe Proxima vez eu q escolho! Me fala se eh boa, pq eu tambem uso whey ON. Massagenzinha hein!? Q beleza! Eu bem q to precisando tmb to toda dolorida! bjos Oi Mone! é boa sim, podes comprar que vais gostar. Já provei também cookies and cream e mocaccino, mas como uso muito whey para os doce opto mesmo pela de morango... pois é, estou ansiosa que chegue sexta... pedi que seja ao corpo todo... 1 hora... vai saber meeeeesmo bem! Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora