Mone 13 Postado Março 13, 2011 às 17:00 Postado Março 13, 2011 às 17:00 Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe Nao some nao! beijos!
pilsk 2 Postado Março 13, 2011 às 17:09 Postado Março 13, 2011 às 17:09 yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas!
Yuna 1 Postado Março 14, 2011 às 07:54 Autor Postado Março 14, 2011 às 07:54 Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe Nao some nao! beijos! Oi Mone! Ele não tem tempo para voltar... conta vir cá em Agosto, mas não é certo ainda... quanto a sumir... fora de questão! Bjs yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas! Oi pilsk! Eu tomava quando andava com umas dores no joelho, neste momento já não ando a tomar. Mas pelo que me lembro era 1 capsula 3x/dia e paguei cerca de 15€... Bjs
Yuna 1 Postado Março 15, 2011 às 15:20 Autor Postado Março 15, 2011 às 15:20 Oi! Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada. Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova Bjs
Janinha 17 Postado Março 15, 2011 às 15:53 Postado Março 15, 2011 às 15:53 Oi! Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada. Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova Bjs Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira
Mone 13 Postado Março 15, 2011 às 16:02 Postado Março 15, 2011 às 16:02 Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha
Yuna 1 Postado Março 15, 2011 às 16:49 Autor Postado Março 15, 2011 às 16:49 Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk bjs Gira Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! Saí de lá como nova... De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem Bjjjs
Janinha 17 Postado Março 15, 2011 às 18:39 Postado Março 15, 2011 às 18:39 Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau. bjs!
Mone 13 Postado Março 16, 2011 às 17:55 Postado Março 16, 2011 às 17:55 Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! Saí de lá como nova... De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem Bjjjs Ah menina, q delicia... tambem to precisando de uns "amassos" profissionais ahahaha Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau. bjs! Me2!!!
Yuna 1 Postado Março 17, 2011 às 15:58 Autor Postado Março 17, 2011 às 15:58 Actualizando... Ontem era pra fazer aula de spinning mas acabei por fazer treino nomal... Lower body a + 20 min de bicicleta. Hoje foi Upper body B + 30 min cardio Desde a ultima consulta nunca mais voltei a beber leite... os primeiros dias foram duros, mas agora até já me habituei Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora