Mone 13 Postado Março 9, 2011 às 17:50 Postado Março 9, 2011 às 17:50 Vai vai treinar Janinha! hahaha Tive q fazer o trocadilho sem graca Yuna! Ta com a corda td hein!? Tambem quero saber quem montou o seu treino?! Beijossssssssss
Yuna 1 Postado Março 9, 2011 às 18:09 Autor Postado Março 9, 2011 às 18:09 Ontem foi carnaval ai tb Yuna? Quem estruturou esse treino? Muito bem elaborado. Legal! Off topic: Minha escola do coração ganhou. Ae vai-vai campeã kkk Oi Janinha!!! Ontem foi Carnaval aki tambem... dia feio, com muita chuva e frio. ADORAVA estar aí!! Este treino foi a minha nutricionista que me passou ... Também gostei e vou seguir. Primeiro dia que treinei peito e as dores foram incomodativas, mas gostei do treino. Estou triste é por não ter conseguido treinar ontem e hoje, mas amanha nao posso falhar... Eu bem tentei ver o carnaval aí na tv, mas nem tempo tive... snif snif Bjs
Yuna 1 Postado Março 9, 2011 às 18:14 Autor Postado Março 9, 2011 às 18:14 (editado) Vai vai treinar Janinha! hahaha Tive q fazer o trocadilho sem graca Yuna! Ta com a corda td hein!? Tambem quero saber quem montou o seu treino?! Beijossssssssss lol Oi Mone!! lolol essa bem que podia ser para mim tambem, que ja falhei 2 dias (embora por motivos de força maior) Estou mesmo animada sim, pra treino e pra dieta! Ontem mesmo tive vontade de comer umas bolachas e la me esforcei para nao o fazer e consegui eheh. dieta 100% rumo aos 15% Bjs Editado Março 9, 2011 às 18:52 por Yuna
Mone 13 Postado Março 9, 2011 às 20:32 Postado Março 9, 2011 às 20:32 lol Oi Mone!! lolol essa bem que podia ser para mim tambem, que ja falhei 2 dias (embora por motivos de força maior) Estou mesmo animada sim, pra treino e pra dieta! Ontem mesmo tive vontade de comer umas bolachas e la me esforcei para nao o fazer e consegui eheh. dieta 100% rumo aos 15% Bjs ahahaha eh pra mim tambem! Mas no Brasil ta td fechado por causa do carnaval... muita coisa abre hj depois do meio dia acho... Olha menina, segurar dieta eh um sacrificio duro! heheheh Forca ai! Beijos!!!
Janinha 17 Postado Março 10, 2011 às 14:23 Postado Março 10, 2011 às 14:23 Bem q preciso desse trocadilho. O carnaval me deixou malemolenta. Kkkk inventei essa palavra agora. Yuna ainda da tempo de pegar uma rabeira do carnaval. Sexta ou sábado tem o desfile das campeãs. bjs!
Mone 13 Postado Março 10, 2011 às 15:15 Postado Março 10, 2011 às 15:15 Bem q preciso desse trocadilho. O carnaval me deixou malemolenta. Kkkk inventei essa palavra agora. Yuna ainda da tempo de pegar uma rabeira do carnaval. Sexta ou sábado tem o desfile das campeãs. bjs! Janinha, vc tem parentesco com o velho Magre? ehehehehe
Janinha 17 Postado Março 10, 2011 às 15:46 Postado Março 10, 2011 às 15:46 Janinha, vc tem parentesco com o velho Magre? ehehehehe kkkk q q é isso? hshshshsh
Mone 13 Postado Março 10, 2011 às 15:51 Postado Março 10, 2011 às 15:51 kkkk q q é isso? hshshshsh ahahahha Era um politico na decda de 80... nao lembro se ele era deputado ou senador... eu era muito pequena pra saber oq eh isso hahaha ele inventava um monte de palavras. Carlos Magre o nome dele eu acho... (meu pai adora politica... ta explicado? ahahah )
Yuna 1 Postado Março 10, 2011 às 17:14 Autor Postado Março 10, 2011 às 17:14 Oi! Bem sabado vou ver se consigo ver algo ainda do Carnaval... Hoje... Treino: Lower body A (agachamento não fiz frontal, fiz normal) Dieta: até agora a 100% Maridão vaí embora amanhã... Bjs
Yuna 1 Postado Março 13, 2011 às 07:56 Autor Postado Março 13, 2011 às 07:56 Sexta: Upper body B, dieta 100% Sabado: Lower body B (não fiz cardio no final por falta de tempo ) Segui a dieta o dia todo, mas jantar nos meus pais resultou em feijão com arroz... Hoje: OFF Maridão já foi... é estranho chegar a casa e estar vazia. Enfim... Ontem comprei uma proteina da Biotech, sabor Cereja iogurte... confesso que mal abri o saco veio um cheiro enjoativo... agrhhhhh ! Mas depois que fiz o batido, o sabor até é agradavel Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora