Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje:

10h30 - NO Explode

11h00 - Treino quadriceps

agachamento livre com as pernas quase juntas 3x12

leg press || 12/10/11 100kgs

bulgarion squat 3x12 (com 2x5kgs)

extensora 3x12 100lbs (bem devagar)

adutora 3x12 110lbs

Abs

12h30 - Whey

13h00 - Frango cozido e massa

16h00 - 1 corpos danone e 2 ovos cozidos

19h00 - 1 corpos danone (estava na rua e foi de improviso)

21h00 - bacalhau com espinafres

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hmmm entoa eh por isso q vai rapidinho, vc tambem faz 3 series, eu to fazendo 4 esperando 1 minuto entre series e 2-3 entre os exercicios ... e eu tenho feito td devagar, segurando o peso nas posicoes mais desconfortaveis :lol: treino tartaruga, basicamente :unsure:

Vc ja fez esse scone com farinha integral ou farinha de aveia? Eu comprei uma farinha de aveia ontem, qndo mandar a receita vou testar ai te falo no q deu dry.gif

beijos!

Postado (editado)

Hmmm entoa eh por isso q vai rapidinho, vc tambem faz 3 series, eu to fazendo 4 esperando 1 minuto entre series e 2-3 entre os exercicios ... e eu tenho feito td devagar, segurando o peso nas posicoes mais desconfortaveis :lol: treino tartaruga, basicamente :unsure:

Vc ja fez esse scone com farinha integral ou farinha de aveia? Eu comprei uma farinha de aveia ontem, qndo mandar a receita vou testar ai te falo no q deu dry.gif

beijos!

Oi Mone!

treino tartaruga... :rolleyes::P

Bem, os scones só fiz ainda com farinha de trigo normal. Não sei se com farinha de aveia funcionarão, mas já tinha pensado em fazer com farinha integral.

Vou-te mandar agora a receita por MP... bjs

Editado por Yuna
Postado (editado)

Ontem:

Manhã:

1 hora de AEJ

Final da tarde:

Ombro e tricep + obliquos

Hoje:

40 min de corrida alternada com caminhada rapida

Editado por Yuna
Postado (editado)

Cara, outro dia eu tava conersando com a mnha chefe sobre excesso de peso na gravidez e esse tipo de coisa. Ai mulher manda essa (papo de preguicoso...) Ah! Pq depois q vc tem filhos, nao importa o quanto voce malhe, o corpo nunca volta a ser o mesmo. Ai eu so fale: "mesmo? q coisa neh..." ahahhaa pra nao dar uma de metida, eu nao falei nada. Mas logo lembrei de ti e de vaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias outras mulheres q estao super em forma e ate melhores do que antes da gravidez!

Claro q mulher nunca vai voltar a forma (e ela nao eh gorda por sorte) tomando coca zero no cafe da manha, pizza, hamburger, comida chinesa, japonesa e outras porcarias de "FAsT" food! E pior q ela alimenta a filha dela de 2 anos da mesma maneira... otimos conceitos alimentares ela ta ensinando pra guria...

Fala serio neh? Como diz o povo la na minha terra Desculpa de amarelo eh chupar manga ahahaha

Beijos e bora continuar firme ai q eu tmb comecei a minha luta pelos 14%

:D

Bom findi!

Editado por Mone
Postado

Cara, outro dia eu tava conersando com a mnha chefe sobre excesso de peso na gravidez e esse tipo de coisa. Ai mulher manda essa (papo de preguicoso...) Ah! Pq depois q vc tem filhos, nao importa o quanto voce malhe, o corpo nunca volta a ser o mesmo. Ai eu so fale: "mesmo? q coisa neh..." ahahhaa pra nao dar uma de metida, eu nao falei nada. Mas logo lembrei de ti e de vaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias outras mulheres q estao super em forma e ate melhores do que antes da gravidez!

Claro q mulher nunca vai voltar a forma (e ela nao eh gorda por sorte) tomando coca zero no cafe da manha, pizza, hamburger, comida chinesa, japonesa e outras porcarias de "FAsT" food! E pior q ela alimenta a filha dela de 2 anos da mesma maneira... otimos conceitos alimentares ela ta ensinando pra guria...

Fala serio neh? Como diz o povo la na minha terra Desculpa de amarelo eh chupar manga ahahaha

Beijos e bora continuar firme ai q eu tmb comecei a minha luta pelos 14%

:D

Bom findi!

Oi Mone!

Eu mesma tinha colegas de trabalho que me diziam o mesmo... e hoje estou cá para lhes provar o quão erradas estavam!

Bem, na verdade eu antes de engravidar era, digamos... sedentária a comparar com agora :P . E. verdade seja dita, estou em muiiito melhor forma agora...

Mas, como disseste, enchem-se de porcarias, passam o dia à frente da tv e esperam milagres?? <_<:D

Bjs!!!

Postado

Bem, não tenho conseguido vir aki tanto quanto gostaria mas o treino tá em dia ;)

5ª feira: costas e bicep

6ª feira: posteiores e gluteos

Bjs

Postado

Hoje:

06h30 - pao integral + leite magro com cafe

09h30 - 1 iogurte magro + bolachas integrais

12h30 - quiche de atum e salada

16h00 - no explode

16h30 - Treino:

. leg press 3x12 ||

. agachamento smith 3x12 ||

. bulgarion squat 2x12 c 2x4kgs

. extensora 12/10/10

. adutora 3x12

. gemeos em pé 3x15 || \/ /\

. 30 minutos de corrida

18h30 - whey

19h30 - frango e salada

22h30 - fromage

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...