Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem 17/02

06h30 - papa de aveia

09h30 - 2 fatias de pao integral + 1 corpos danone

12h45 - quiche de frango e legumes + mandioca + 4 bolachas oreo :blush02::grrr::thumbsdown_anim: confesso... não resisti... soube bem mas depois senti remorsos lol

14h30 - 3 bolachas integrais

16h30 - No Explode

16h50 - 1 fatia de pao de integral e 1 ovo

17h00 - Treino de costas + bicep + lombares (no fim não fiz cardio...)

18h00 - 1 batido de whey

20h00 - salmao grelhado + 1 ovo cozido + broculos

22h30 - 1 chá e 1 scone (fui beber café com uma amiga num salão de chá, e foi o mais "saudável que consegui arranjar :) )

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Yuna,

Que é scone? rs*

É fogo comer algo que não deve e logo depois vem o sentimento de culpa, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Não é mesmo?

Comer umas delicinhas DE VEZ EM QUANDO não vai estragar tudo...

bjs

Postado

Oi Yuna,

Que é scone? rs*

É fogo comer algo que não deve e logo depois vem o sentimento de culpa, mas não adianta chorar pelo leite derramado. Não é mesmo?

bjs

Nossa menina, sai de um entra em outro... Jesus! :blink:

Entao deixa eu te fazer sentir menos culpada! Ontem minhas refeicoes foram tds certinhas ate o jantar... Comi FAT food, Panda express (comida chinesa). Sente isso: Chown mein (macarrao), honey walnut shrimp (camarao empanado), kung pao shrimp (um camarao apimentado), Sweet fire chicken breast (frango apimentado com molho agridoce), cream cheese ragoon (pastelzinho de carne de carangueijo com requeijao) e pra fechar o pacote, comi 3 biscoitos girl scouts sabor chocolate com menta. q eh o biscoito de chocolate coberto com chocolate! isso td deu apenas 44g de gordura, 206g de carbs e 143 gr de proteina totalizando 945 calorias! Que jantar neh?! Sente-se melhor agora? :mellow:

bjns

Postado

Oi Yuna,

Que é scone? rs*

bjs

Oi Janinha!

Scone é isto http://comidinhasecoisinhas.blogspot.com/2009/06/especial-cha-da-tarde_05.html

E, como diz lá, é perfeito acompanhado de um chá... :rolleyes:

Bjs!

Nossa menina, sai de um entra em outro... Jesus! :blink:

Entao deixa eu te fazer sentir menos culpada! Ontem minhas refeicoes foram tds certinhas ate o jantar... Comi FAT food, Panda express (comida chinesa). Sente isso: Chown mein (macarrao), honey walnut shrimp (camarao empanado), kung pao shrimp (um camarao apimentado), Sweet fire chicken breast (frango apimentado com molho agridoce), cream cheese ragoon (pastelzinho de carne de carangueijo com requeijao) e pra fechar o pacote, comi 3 biscoitos girl scouts sabor chocolate com menta. q eh o biscoito de chocolate coberto com chocolate! isso td deu apenas 44g de gordura, 206g de carbs e 143 gr de proteina totalizando 945 calorias! Que jantar neh?! Sente-se melhor agora? :mellow:

bjns

Oi Mone!

Eh eh eh não foi um jantar fácil, não é? Eu se tivesse comido isso iria ficar com dor de estômago porque, embora goste muito de comida condimentada e de picante, habituei o corpo de tal forma a comer "saudavel" que no outro dia fiz 1 lasanha e estive uns dias indisposta... :)

Mas confesso que pelo menos 1 x por semana como sushi... que vicio! :unsure::)

Bjs

Postado (editado)

Oi Janinha!

Scone é isto http://comidinhaseco...a-tarde_05.html

E, como diz lá, é perfeito acompanhado de um chá... :rolleyes:

Bjs!

Oi Mone!

Eh eh eh não foi um jantar fácil, não é? Eu se tivesse comido isso iria ficar com dor de estômago porque, embora goste muito de comida condimentada e de picante, habituei o corpo de tal forma a comer "saudavel" que no outro dia fiz 1 lasanha e estive uns dias indisposta... :)

Mas confesso que pelo menos 1 x por semana como sushi... que vicio! :unsure::)

Bjs

Pimenta eh bom mulher! :lol: Acelera o metabolismo! O q nao eh bom eh essa qntidade de gordura q comida chinesa tem. :mellow: Mas ta bom pq nao tava afim de cozinhar eheheh tava cansadona :blush:

Sushi... ai ai :wub: Comeria td dia se pudesse!!!

Bom findi!

bjs

PS: Vc faz esse Scone ou compra pronto?

bjns

Editado por Mone
Postado

Pimenta eh bom mulher! :lol: Acelera o metabolismo! O q nao eh bom eh essa qntidade de gordura q comida chinesa tem. :mellow: Mas ta bom pq nao tava afim de cozinhar eheheh tava cansadona :blush:

Sushi... ai ai :wub: Comeria td dia se pudesse!!!

Bom findi!

bjs

PS: Vc faz esse Scone ou compra pronto?

bjns

Tu e eu... :rolleyes::D

Nesse dia eu comi num salão de chá, mas muito de x em quando eu faço em casa (dia do lixo). Se quiseres posso dar-te a receita. São faceis de fazer e ficam deliciosos...!

Bjs

Postado (editado)

Como não consegui treinar na 6ªfeira aproveitei e fui ontem, sabado. Disse ao maridão que ia sair do gym a fazer o pino! lollol

Treino de posteriores e gluteos:

Agachamento smith \/ 3x12 30kg (optei por fazer com menos peso, e apostar na execução... fiz até bem abaixo)

Recuo no smith com banco 3x12 cada perna (este pega bem)

leg press \/ 3x12 100kg

Agachamento livre \/ 3x12

Stiff 3x15

Flexora 12/10/8 60lbs

Abdutora 3x12 100lbs

Elevação pelvica 2x12

4 apoios

Duração: 55 min

Foi um treino longo mas confesso que me senti muito bem

Hoje já começo a sentir as dores... :blink:

Editado por Yuna
Postado

Ahhhhhhhh!

Próxima semana vou encomendar 1 creatina... meninas, vou-me juntar ao "clube"! :P

Vou mandar vir a creatina de que já tinha falado, a Inoxx 5 (Testoplex).

Não provca retenção... È um pouco cara, mas tras muita quantidade, pelo que vai durar bastante ;)

Bjs

Postado

Oi Yuna! Quero a receita sim plz :D Eu nao gostava de sushi antes nao, eu achava a textura muito estranha... mas meu esposo insistiu q eu fosse a um restaurante com ele e a partir desse dia me apaixonei pelo sushi heheheh agora a textura nem me incomoda mais e eu ate prefiro o sabor do peixe cru do q do peixe cozido...nao eh tao forte...

Menina, eu devo ser lerda demais! ahahah pq as meninas aqui do forum compeltam os treinos extensos em 45-1h max e eu levo 1h e uns 10 minutos pra acabar... :unsure: qnto tempo vc descansa entre os exercicios e sets? achoq por isso q eu demoro tanto :blush: normalmente eu espero 1 minuto entre sets e uns 3 minutos entre exercicios...

Entao vc vai "ciclar" tambem neh? ahahahah eita! mais uma! ^_^ Ja ouviu falar da kre alkalyn? Essa tambem prega nao provocar retencao e pelo q andei olhando por ai eh mais "concentrada"... nao conheco ninguem q tenha usado... essa q vc escolheu conhece alguem q ja usou?

bjns

Postado (editado)

Oi Yuna! Quero a receita sim plz :D Eu nao gostava de sushi antes nao, eu achava a textura muito estranha... mas meu esposo insistiu q eu fosse a um restaurante com ele e a partir desse dia me apaixonei pelo sushi heheheh agora a textura nem me incomoda mais e eu ate prefiro o sabor do peixe cru do q do peixe cozido...nao eh tao forte...

Menina, eu devo ser lerda demais! ahahah pq as meninas aqui do forum compeltam os treinos extensos em 45-1h max e eu levo 1h e uns 10 minutos pra acabar... :unsure: qnto tempo vc descansa entre os exercicios e sets? achoq por isso q eu demoro tanto :blush: normalmente eu espero 1 minuto entre sets e uns 3 minutos entre exercicios...

Entao vc vai "ciclar" tambem neh? ahahahah eita! mais uma! ^_^ Ja ouviu falar da kre alkalyn? Essa tambem prega nao provocar retencao e pelo q andei olhando por ai eh mais "concentrada"... nao conheco ninguem q tenha usado... essa q vc escolheu conhece alguem q ja usou?

bjns

Oi Mone!

Bem, no meu caso, eu descanso 30 a 45 seg entre series, e cerca de 2 minutos entre exercicios (ás vezes um pouco mais, depende da recuperação).

Quanto à creatina, essa que eu falei (Inoxx 5 da Testoplex) é precisamente a kre alcalina, que não provoca retenção :)

Bjs!!

PS: Amanhã já mando a receita dos scones ;)

Editado por Yuna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...