Yuna 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:31 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:31 Oh-My-Gosh! She is back!!! E agora com 16% woohoooo!!! Parabens!!! Cade as fotos?! Beijos! lolloo Oi Mone! Estou de volta sim... obrigada! As fotos vou colocar assim que conseguir. Nem tirei ainda, confesso que já faz um tempão que não tiro nenhuma... Bjs Oi Yuna adorei seu corpo achei lindo tudo certinho sem nenhuma celulite... parabens continue sempre linda! Oi Bruna! Bem-vinda! Obrigada (mas olha que tenho celulite sim... nas fotos é que não se nota... mas estou empenhada em acabar com ela! ) Bjs Bem... na 4ºf passada estava pior e tive que voltat ao medico... levei uma injeção de penicilina, e mudou-me o antibiotico. Nesse mesmo dia comecei a sentir-me bem melhor bendita penicilina....
Mone 13 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:06 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:06 lolloo Oi Mone! Estou de volta sim... obrigada! As fotos vou colocar assim que conseguir. Nem tirei ainda, confesso que já faz um tempão que não tiro nenhuma... Bjs Oi Bruna! Bem-vinda! Obrigada (mas olha que tenho celulite sim... nas fotos é que não se nota... mas estou empenhada em acabar com ela! ) Bjs Bem... na 4ºf passada estava pior e tive que voltat ao medico... levei uma injeção de penicilina, e mudou-me o antibiotico. Nesse mesmo dia comecei a sentir-me bem melhor bendita penicilina.... Penicilina? Wow que pasa? vc ta q nem eu, ficando doente atoa.... ta bem frio ai ne? Facil de ficar doente... beijinhos e se cuida!
Yuna 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:04 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:04 Penicilina? Wow que pasa? vc ta q nem eu, ficando doente atoa.... ta bem frio ai ne? Facil de ficar doente... beijinhos e se cuida! Bem... comecei por ficar com febre, garganta inflamada e algumas dores no corpo. 4 dias depois estava sem febre mas bem pior da garganta, e foi entao que voltei ao medico... estava com faringite. Deram-me então a injeção de penicilina, e mudaram-me o antibiotico, termina amanha. Aqui ta frio e ta a chover depois o ar condicionado não ajuda... Mas ja estou a 100%! Bjs
Yuna 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:15 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:15 Hoje: 11h00 - 1 hora de AEJ em baixa intensidade 12h30 - 1 batido de whey. 13h00 - 1 bife de peru grelhado + mandioca cozida + meia manga 16h00 - NO Explode 16h30 - 1 banana 17h00 - treino: ombro + tricep + gemeos 18h15 - 1 batido de whey 18h45 - 2 fatias de pao integral com fiambre de peru 20h30 - salada de atum 22h00 - whey sludge 23h30 - fromage
Janinha 17 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:52 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:52 Hoje: 11h00 - 1 hora de AEJ em baixa intensidade 12h30 - 1 batido de whey. 13h00 - 1 bife de peru grelhado + mandioca cozida + meia manga 16h00 - NO Explode 16h30 - 1 banana 17h00 - treino: ombro + tricep + gemeos 18h15 - 1 batido de whey 18h45 - 2 fatias de pao integral com fiambre de peru 20h30 - salada de atum 22h00 - whey sludge 23h30 - fromage Quando eu crescer quero fazer uma dieta igual essa. Parabéns Yuna. bjs!
icarooo 137 Postado Fevereiro 16, 2011 às 00:49 Postado Fevereiro 16, 2011 às 00:49 Bem... comecei por ficar com febre, garganta inflamada e algumas dores no corpo. 4 dias depois estava sem febre mas bem pior da garganta, e foi entao que voltei ao medico... estava com faringite. Deram-me então a injeção de penicilina, e mudaram-me o antibiotico, termina amanha. Aqui ta frio e ta a chover depois o ar condicionado não ajuda... Mas ja estou a 100%! Bjs pensso eu que faringite é um perigo, pois ano passado eu desenvolvi isso, e não demorou para dar também amigdalite, com as duas enfermidades, praticamente a gargante fechou, comprimido de 1g dava trabalho passar, tinha que posicionar certinho pra coisa descer ihihihihihih, então fica a dica pro pessoal, não ter medo do doutor, pq eu tive, e acabei me dando mal
Yuna 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 08:25 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 08:25 Quando eu crescer quero fazer uma dieta igual essa. Parabéns Yuna. bjs! Obrigada... comentário bom! Maior parte das vezes fica dificil seguir a dieta... principalmente pela falta de organização do dia e das refeições... Bjs! pensso eu que faringite é um perigo, pois ano passado eu desenvolvi isso, e não demorou para dar também amigdalite, com as duas enfermidades, praticamente a gargante fechou, comprimido de 1g dava trabalho passar, tinha que posicionar certinho pra coisa descer ihihihihihih, então fica a dica pro pessoal, não ter medo do doutor, pq eu tive, e acabei me dando mal Oi icarooo! Bem-vindo... Realmente tinha a garganta bastante inflamada. Eu tb já tive amigdalite á uns anos e n é nada agradavel. Mas eu prefiro levar logo penicilina qd estou assim... no proprio dia vi logo melhoria Bjs
Yuna 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 08:38 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 08:38 (editado) Ontem, 16/02 11h30 - No Explode 12h00 - 1 banana 12h00 - Treino quadriceps: Leg press 3x12 Agachamento 3x12 || Bulgarion squat 3x12 Abdutora 3x12 Extensora 3x12 13h30 - 1 batido de whey 14h00 - peito de frango grelhada e mandioca cozida 17h00 - 2 fatias de pao integral com fiambre de peru e 1 corpos danone 20h00 - quiche de frango e legumes 23h00 - fromage c whey Editado Fevereiro 17, 2011 às 08:41 por Yuna
Mone 13 Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:50 Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:50 Obrigada... comentário bom! Maior parte das vezes fica dificil seguir a dieta... principalmente pela falta de organização do dia e das refeições... Bjs! Disse td Yuna! A parte mais dificil da dieta nao eh comer... eh se organizar pra conseguir cozinhar e ter td a mao qndo a gente vai trabalhar... tem dia q nao tenho saco nenhum pra cozinhar, so quero chegar em casa tomar banho e naufragar no sofa! Q bom q ja esta melhor! bjns PS: Quiche de frango e legumes.... yummy!!!
Yuna 1 Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:15 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:15 (editado) Disse td Yuna! A parte mais dificil da dieta nao eh comer... eh se organizar pra conseguir cozinhar e ter td a mao qndo a gente vai trabalhar... tem dia q nao tenho saco nenhum pra cozinhar, so quero chegar em casa tomar banho e naufragar no sofa! Q bom q ja esta melhor! bjns PS: Quiche de frango e legumes.... yummy!!! Oi Mone! Pois é, é mesmo imprescindivel deixar tudo organizado, senao vira o caos. Pelo menos lá em casa funciona assim. Se não programar as refeições vira o caos rapido rapido e como o que vier á mão lol E já estou melhor sim, obrigada. Único senão agora é rinite alérgica... estive em arrumações lá em casa e comecei logo a espirrar e a fungar... saio de uma gripe, passo por uma faringite, e agora... rinite Bjs Editado Fevereiro 18, 2011 às 08:32 por Yuna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora