Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Giraça! :)

Qual a meta agora? Continua querendo chegar aos 14%?

Beijinhos

Oi mone!

É... a meta continua a mesma... 14/15%BF ;)

Amanha vai ser dia de AEJ e vou faze-los o maximo de vezes que conseguir em dias alternados, claro.

Como continuo a trabalhar por turnos, os treinos têm q ser planeados em função do meu horário, mas estou a fazer o melhor que consigo e que me é possivel. Quinta vai ser dia de consulta com a nutricionista, já não vou lá desde Dezembro :rolleyes:

Ano novo vida nova!

Bjs

Postado

Oi mone!

É... a meta continua a mesma... 14/15%BF ;)

Amanha vai ser dia de AEJ e vou faze-los o maximo de vezes que conseguir em dias alternados, claro.

Como continuo a trabalhar por turnos, os treinos têm q ser planeados em função do meu horário, mas estou a fazer o melhor que consigo e que me é possivel. Quinta vai ser dia de consulta com a nutricionista, já não vou lá desde Dezembro :rolleyes:

Ano novo vida nova!

Bjs

Legal! :)

vc vai nela td mes? Eu achei uma nutricionista marombeira aqui heheheh vou nela qndo for comecar meu cutting :D nao tenho paciencia pra montar dieta...

Beijinhos

Postado

Legal! :)

vc vai nela td mes? Eu achei uma nutricionista marombeira aqui heheheh vou nela qndo for comecar meu cutting :D nao tenho paciencia pra montar dieta...

Beijinhos

Oi Mone!

Na verdade, eu comecei a ir às consultas com ela o ano passado ainda. Também é marombeira lol, percebe tanto de dieta como de treino e suplementos e ajuda-me bastante. Eu vou a consulta de 2 em 2 semanas ou de 3 em 3, depende do meu horário no trabalho.

Confesso que montar dieta também não é pra mim... <_<

Bjs!

Postado

Oi Mone!

Na verdade, eu comecei a ir às consultas com ela o ano passado ainda. Também é marombeira lol, percebe tanto de dieta como de treino e suplementos e ajuda-me bastante. Eu vou a consulta de 2 em 2 semanas ou de 3 em 3, depende do meu horário no trabalho.

Confesso que montar dieta também não é pra mim... dry.gif

Bjs!

Legal hein? Eu nunca fui num nutricionista esportivo, entao nao aco ideia de como seja a consulta. Mata minha curiosidade hehehe

Fui numa nutrologa ha um tempo atras e a mulher nao me prescreveu dieta nenhuma! So me deu uma receita de aminoacidos pra tomar antes do treino pq eu tava com o figado sobrecarregado por causa de um anticoncepcional q tava tomando na epoca... e so... ai desisti de ir... mas na epoca eu nem sabia q tinha nutricao direcionada pra esporte. eu pensava q qq nutricionista ou nutrologo sabia o q estava fazendo :P vivendo e apendendo nao eh?

beijos!

Postado

Hoje:

11h30: 1 café sem açucar

12h00: 1 hora de AEJ baixa intensidade (65% FcMáx)

13h15: Batido de whey

13h45: Feijão encarnado com arroz branco + 1 laranja

17h00: 2 iogurtes naturais + 5 bolachas integrais

20h00: 1 sopa e 1 maçã

23h00: 150 grs fromage + 1 scoop de whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...