Janinha 17 Postado Agosto 11, 2010 às 16:54 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 às 16:54 Hahahaha eu tb conheço esses pasteizinhos... não queria conhece-los uma vez que sou compulsiva por doces... Pif pif pif! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 18, 2010 às 13:55 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 às 13:55 Oi Yuna, Cadê as notícias rs* bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Agosto 18, 2010 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 às 19:56 (editado) Oi Tenho andado desaparecida, eu sei... Principalmente porque tenho andado em baixo, desanimada com tudo. Deve ser do (mau) tempo Enfim... infelizmente não tenho feito os meus aej como queria, pois este mês não há ama e torna-se complicado com o filhote por casa... Na 2ªf foi o 1º aniversário dele, e fizemos uma festa em casa dos meus pais para caber o pessoal todo e correu tudo muito bem . A única coisa má foi mesmo a quantidade de porcaria que passei o dia a comer PRA ESQUECER! Esta semana acho que não me vou pesar para não cair pró lado! Durante a festa senti-me muitas vezes incomodada porque, tirando uns quatro amigos nossos que tambem treinam, tive muita gente a falar do meu fisico.... desde a minha prima a dizer que estou com os braços mais musculados que alguns amigos dela, a passar pela minha tia a perguntar porque tinha as veias dos pés e dos braços tão salientes (estou com bastante vascularização), etc.... e se por vezes me sinto bem quando me olho no espelho, por vezes vou-me abaixo e sinto-me mal ao ouvir certos comentários, muito embora a maioria deles sejam positivos, pois a maioria das pessoas que faz algum comentário na minha presença diz que estou muito bem.... Melhores dias virão.... em que me sentirei melhor e não ligarei ao que dizem! De qualquer forma.... ontem fui treinar á hora de almoço e foi óptimo porque o ginasio estava vazio, então treinei á vontade Fiz o meu agachamento no smith até abaixo e devo ter feito direitinho, pois hoje estou ainda com dores! lol Seguiu-se: bulgarion squat maquina flexora maquina abdutora gluteos na polia baixa gluteos 4 apoios abdominais no solo c peso crunch Já estou a trabalhar por turnos, então estou em fase de adaptação de horários é que ENTRO ás 15h durante 4 dias, tenho 2 folgas, depois durante outros 4 dias SAIO ás 15h, depois 2 folgas e assim por diante... Desculpem o testamento mas foi bom desabafar Editado Agosto 18, 2010 às 19:57 por Yuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 19, 2010 às 14:22 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 14:22 Yuna vc gosta e está feliz com seu corpo? Se sim é o que importa. Eu amo musculos e não ligaria se me dissesem que estou ficando que nem homem hehehehe iria ficar feliz. As pessoas falam demais... sempre falam... não de ouvidos. bjs e continue forte nos treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Agosto 20, 2010 às 01:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 01:20 (editado) Yuna vc gosta e está feliz com seu corpo? Se sim é o que importa. Eu amo musculos e não ligaria se me dissesem que estou ficando que nem homem hehehehe iria ficar feliz. As pessoas falam demais... sempre falam... não de ouvidos. bjs e continue forte nos treinos. Janinha Posso dizer que sim, estou satisfeita e muito até, pois nunca estive tão em forma como agora O meu único receio é cair no exagero, pois á pouco mais de um ano atrás eu simplesmente odiava treinar e tinha brigas constantes com o meu marido sempre que ele me criticava por eu ficar no sofá. Hoje...? Estou completamente viciada nos meus treinos, sempre preocupada em melhorar dia após dia, e de cada vez que me olho no espelho e vejo resultados mais vontade dá de continuar. E como o ser humano nunca está satisfeito... Resta-me realmente ignorar (vou tentar) Hoje já estou mais animadita e vai na volta também fui atacada pelo vampirismo que a Fefe falou lol... é que estava a sentir-me bem em baixo e TPM não era! Pesei-me de manhã e mantenho o ultimo peso/BF... não é mt mau dado o lixo que ingeri na 2ªf.... eheh Á tarde fui treinar, embora tivesse pensado em não ir, pois estava com uma dor no ombro esquerdo - o meu marido anda com o mesmo problema no direito há já alguns dias e julgamos que é de pegar no filhote que já está pesadito e teima em só adormecer ao colo - mas lá fui, determinada a fazer ombro + tricep + ae, mas quando lá cheguei e percebi que o meu mp3 estava sem carga, desisti dos ae.... sem comentários Editado Março 29, 2011 às 14:49 por Yuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Agosto 20, 2010 às 05:19 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 05:19 seu corpo está lindo parabéens ! acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tachyon 5 Postado Agosto 20, 2010 às 11:22 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 11:22 Seu corpo está muito lindo mesmo! Parabéns! E não liga pro que as pessoas dizem não, pensa no seu objetivo e no que te deixa bem. Isso que importa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 20, 2010 às 14:24 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 14:24 Nossa que corpo lindo Yuna. Está de parabéns. Eu não consegui enchegar nada exagerado ae. Como disse as pessoas falam demais (as vezes até por inveja, credo!). Bem sequinha, definida, quadriceps show! Posterior tb ta lindo. Curto corpo no seu estilo. Parabéns mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANNNNN 3 Postado Agosto 20, 2010 às 14:33 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 14:33 Que corpão hein moça! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 Vc ta linda menina! Parabens! Ora pois! Nao sei onde esse cara do seu trabalho viu exagero ai! Ta td na medida certinha! Os quadriceps entao... que inveja! Inveja boa, viu? kkkkkk bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora