Yuna 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 09:35 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 09:35 Treino de ontem: 1 hora de AE alta intensidade Abs
Cacaupb 13 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:34 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:34 Treino de ontem: 1 hora de AE alta intensidade Abs Oi Yuna como você se sente fazendo AEJ, to pedindo isso pois eu seguido fico com tontura, enjoo, e com um mal estar geral, meu treinador disse que seriam os primeiros sintomas de uma hipoglicemia, eu sempre tenho que tomar muito cuidado quando faço AEJ, ai li que você faz 1h e em alta intensidade, eu faço 30 min em intensidade média/baixa e passo mal. bjs
Don Corleone 5 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:37 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:37 olá Yuna! otimo shape!! já tentou guerrilha cardio com AEJ? é otimo! rapido e efetivo.
Mone 13 Postado Dezembro 11, 2010 às 17:30 Postado Dezembro 11, 2010 às 17:30 Oi Yuna como você se sente fazendo AEJ, to pedindo isso pois eu seguido fico com tontura, enjoo, e com um mal estar geral, meu treinador disse que seriam os primeiros sintomas de uma hipoglicemia, eu sempre tenho que tomar muito cuidado quando faço AEJ, ai li que você faz 1h e em alta intensidade, eu faço 30 min em intensidade média/baixa e passo mal. bjs Cacau Posso ta falando besteria, mas ano deve ser por causa da sua dieta? Voces vao pro AEJ sem nada mesmo no estomago, com fome e td ou engolem alguma coisa antes de ir? Eu ia fazer AEJ hj mas eu acordei MORRENDO DE FOME kkkk exagero neh? Mas minha barriga roncava muito qndo eu acordei parecia ate escola de samba O que voces fazem qndo acordam assim?
Cacaupb 13 Postado Dezembro 11, 2010 às 17:56 Postado Dezembro 11, 2010 às 17:56 (editado) Cacau Posso ta falando besteria, mas ano deve ser por causa da sua dieta? Voces vao pro AEJ sem nada mesmo no estomago, com fome e td ou engolem alguma coisa antes de ir? Eu ia fazer AEJ hj mas eu acordei MORRENDO DE FOME kkkk exagero neh? Mas minha barriga roncava muito qndo eu acordei parecia ate escola de samba O que voces fazem qndo acordam assim? Oi Mone pode ser sim, já tinha pensado nisso, com tão pouco carbo acho que acabo entrando em hipoglicemia mais facilmente, pensando bem como o carbo na hora do almoço depois disso é whey, clara e peito de frango então minha taxa glicemica fica sempre baixa, acho que pode ser isso sim. Quanto a comer alguma coisa antes do AEJ eu não como nada não, tomo um copo de água gelada e as vezes mando 3 BCAA, eu dificilmente acordo com a barriga roncando e com fome, e sempre que isso acontece é porque eu dei pico de insulina a noite, ai não tem jeito acordo com fome, nosso organismo é bem espertinho, quanto mais pico de insulina a gente dá mais fome você vai ter meu unico pico de insulina é após o treino. Beijokas Editado Dezembro 11, 2010 às 17:58 por Cacaupb
Yuna 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 10:37 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 10:37 (editado) Oi Yuna como você se sente fazendo AEJ, to pedindo isso pois eu seguido fico com tontura, enjoo, e com um mal estar geral, meu treinador disse que seriam os primeiros sintomas de uma hipoglicemia, eu sempre tenho que tomar muito cuidado quando faço AEJ, ai li que você faz 1h e em alta intensidade, eu faço 30 min em intensidade média/baixa e passo mal. bjs Oi Cacau! Como já faço á algum tempo já habituei. Não deixa é de ser aborrecido ÁS vees tenho tonturas sim, tive até nesse dia que fiz em alta intensidade, mas diminui a veloicdade por uns segundos, molhei a boca com agua e continuei. Bjs olá Yuna! otimo shape!! já tentou guerrilha cardio com AEJ? é otimo! rapido e efetivo. Olá e bem-vindo! Obrigada pela dica... desconhecia compeltamente essa guerrilha cardio e fui pesquisar "O Guerrilha Cardio é um método desenvolvido no Japão pelo Dr. Izumi Tabata e tem a finalidade de queimar gorduras localizadas, ou seja, queimar aquela barriga indesejada. Porém o que chama atenção é que os resultados aparecem em apenas dois meses sendo necessário correr apenas três vezes por semana durante doze minutos por dia. O Guerrilha Cardio se resume em três partes: Aquecimento, Corrida intensa com intervalos e Descanso. Parte 1 Aquecimento: Para aquecer o corpo é necessário caminhar durante quatro minutos. Uma dica que dou é: faça um alongamento antes de iniciar a caminhada, caso contrario você pode ficar com o corpo todo dolorido. Parte 2 Corrida intensa com intervalos: Essa é a parte mais difícil onde é necessário correr durante quatro minutos em alta intensidade fazendo alguns intervalos de descanso: Correr 20 segundos em alta intensidade. Descansar 10 segundos, caminhando bem devagar quase parando. Você deve fazer esses intervalos até completar o tempo de quatro minutos, se o tempo for marcado corretamente no final dos quatro minutos você terá corrido oito vezes em alta intensidade. Parte 3 Descanso: Apesar de ser descanso a segunda parte deve ser usada para esfriar o corpo por isso deve-se continuar caminhando. Após esse período eu aconselho fazer novamente um alongamento." Fiquei muito interessada! Penso experimentar próximo mês, mas... o facto de ser em jejum... bem, qd experimenar verei como o corpo reage. Isso se não tombr antes Bjs e obrigada pela dica Cacau Posso ta falando besteria, mas ano deve ser por causa da sua dieta? Voces vao pro AEJ sem nada mesmo no estomago, com fome e td ou engolem alguma coisa antes de ir? Eu ia fazer AEJ hj mas eu acordei MORRENDO DE FOME kkkk exagero neh? Mas minha barriga roncava muito qndo eu acordei parecia ate escola de samba O que voces fazem qndo acordam assim? Oi Mone! Por vezes tambem acordo assim, mas com fome ou sem ela, lá vou eu na mesma. O máximo que faço é beber agua ,nada mais. Bjs Editado Dezembro 14, 2010 às 16:08 por Yuna
Yuna 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 10:44 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 10:44 Treino de domingo 12/12: 1 hora de AEJ baixa intensidade Nesse dia estava frio e a chover e eu tive a triste ideia de sair do ginásio com o cabelo molhado resultado: final do dia comecei a sentir dores no corpo e ontem fikei cheia de febre, com a garganta cheia de pus, e FORTES dores no corpo (FORTES mesmo, nunca senti nada assim! ) Fui ao médico que me passou baixa até 19/12 receitou-me antibiotico, e hoje já me sinto bastante melhor, pelo menos já me consigo mexer, mas continuo de cama... que seca!!!! Enfim, esta semana lá se vai o treino... mas vou aproveitar para estudar... só cmg!!! Bjs
Mone 13 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:48 Postado Dezembro 14, 2010 às 15:48 Oi Cacau! Como já faço á algum tempo já habituei. Não deixa é de ser aborrecido ÁS vees tenho tonturas sim, tive até nesse dia que fiz em alta intensidade, mas diminui a veloicdade por uns segundos, molhei a boca com agua e continuei. Bjs Olá e bem-vindo! Obrigada pela dica... desconhecia compeltamente essa guerrilha cardio e fui pesquisar "O "Guerrilha Cardio" é um método desenvolvido no Japão pelo Dr. Izumi Tabata e tem a finalidade de queimar gorduras localizadas, ou seja, queimar aquela barriga indesejada. Porém o que chama atenção é que os resultados aparecem em apenas dois meses sendo necessário correr apenas três vezes por semana durante doze minutos por dia. O Guerrilha Cardio se resume em três partes: Aquecimento, Corrida intensa com intervalos e Descanso. Parte 1 – Aquecimento: Para aquecer o corpo é necessário caminhar durante quatro minutos. Uma dica que dou é: faça um alongamento antes de iniciar a caminhada, caso contrario você pode ficar com o corpo todo dolorido. Parte 2 – Corrida intensa com intervalos: Essa é a parte mais difícil onde é necessário correr durante quatro minutos em alta intensidade fazendo alguns intervalos de descanso: Correr 20 segundos em alta intensidade. Descansar 10 segundos, caminhando bem devagar quase parando. Você deve fazer esses intervalos até completar o tempo de quatro minutos, se o tempo for marcado corretamente no final dos quatro minutos você terá corrido oito vezes em alta intensidade. (Obs. Quando eu digo alta intensidade é alta mesmo, correndo o mais rápido possível. No meu caso eu imaginava um pitbull correndo atrás de mim.) Boa tatica! heheheheh Parte 3 – Descanso: Apesar de ser descanso a segunda parte deve ser usada para esfriar o corpo por isso deve-se continuar caminhando. Após esse período eu aconselho fazer novamente um alongamento." Fiquei muito interessada! Penso experimentar próximo mês, mas... o facto de ser em jejum... bem, qd experimenar verei como o corpo reage. Isso se não tombr antes Bjs e obrigada pela dica Oi Mone! Por vezes tambem acordo assim, mas com fome ou sem ela, lá vou eu na mesma. O máximo que faço é beber agua ,nada mais. Bjs Gostei desse cardio ai. Qndo estiver em cutting vou experimentar! Entao quer dizer que so agua mesmo ne? Ja vi gnete dizendo q toma vitamina C antes... e bcaa... Treino de domingo 12/12: 1 hora de AEJ baixa intensidade Nesse dia estava frio e a chover e eu tive a triste ideia de sair do ginásio com o cabelo molhado resultado: final do dia comecei a sentir dores no corpo e ontem fikei cheia de febre, com a garganta cheia de pus, e FORTES dores no corpo (FORTES mesmo, nunca senti nada assim! ) Fui ao médico que me passou baixa até 19/12 receitou-me antibiotico, e hoje já me sinto bastante melhor, pelo menos já me consigo mexer, mas continuo de cama... que seca!!!! Enfim, esta semana lá se vai o treino... mas vou aproveitar para estudar... só cmg!!! Bjs Nossa, essa te pegou memso hein? Que rapido que foi isso. Aqui nao tenho coragem de sair de cabeca molhada nao. Ta frio demais heheh e com vento entao eh pior ainda! Espero que esteja melhor Beijos e melhora rapidinho!
Yuna 1 Postado Dezembro 20, 2010 às 09:24 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 09:24 Gostei desse cardio ai. Qndo estiver em cutting vou experimentar! Entao quer dizer que so agua mesmo ne? Ja vi gnete dizendo q toma vitamina C antes... e bcaa... Oi Mone! De volta Bem, eu normalmente tomo o meu combo logo que acordo... yohimbine + cafeina + chá verde... Nossa, essa te pegou memso hein? Que rapido que foi isso. Aqui nao tenho coragem de sair de cabeca molhada nao. Ta frio demais heheh e com vento entao eh pior ainda! Espero que esteja melhor Beijos e melhora rapidinho! Já estou melhor sim... hoje já regresso ao trabalho e aos treinos! Bjs e obrigada
Cacaupb 13 Postado Dezembro 20, 2010 às 09:57 Postado Dezembro 20, 2010 às 09:57 Oi Yuna melhoras, se cuide e depois volte com força total bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora