Cacaupb 13 Postado Dezembro 7, 2010 às 10:03 Postado Dezembro 7, 2010 às 10:03 Oi Yuna to marcando presença pro aqui então você vai focar nos aerobicos, menina eu não aguento mais fazer aerobico mas fazer o que quando se quer baixar BF tem que ser assim, e força na diete que no fundo é a parte mais complicada pelo menos para mim bjs
Yuna 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 10:10 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 10:10 Oi Cacau Eu tb odeio ae, mas vou fazer o quê...? Tem q ser... Já que o objectivo é reduzir o BF, há que fazer por isso, goste ou não. Sacrificios... mas depois que vemos o resultado sabe bem Bjs
Lizzy 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:40 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:40 Oi Yuna!! Eu até gosto de fazer aeros!! faço sempre depois dos treinos de inferiores e quero ver se consigo fazer AEJ daqui mais um tempo!! Bjuxx
MuscleMag 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:04 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:04 Caraaaca , mto legal seu diário ! Eu acho que seu corpo está ótimo , só consideraria dar mais volume ao gluteo. Parabéns !
Yuna 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 12:18 Oi Yuna!! Eu até gosto de fazer aeros!! faço sempre depois dos treinos de inferiores e quero ver se consigo fazer AEJ daqui mais um tempo!! Bjuxx Oi lizzy! A meu ver aej é mesmo o mais eficaz, e sempre que o horário me permite, la estou eu. ainda ontem foi umas hora de aej. Mas eu sou mais de ferro mesmo Bjs Caraaaca , mto legal seu diário ! Eu acho que seu corpo está ótimo , só consideraria dar mais volume ao gluteo. Parabéns ! Oi! Bem-vindo e obrigada! Eu concordo plenamente com o seu ponto de vista, por isso mesmo é que quero primeiro reduzir o bf pra diminuir a gordura acumulada nessa área, e depois vou apostar num treino especifico de posteriores, como o da semana passada. Foi bem eficaz! Mas não tenho pressa... vou fazer tudo certinho, deixar passar este mês "destruidor de dietas" e depois mal chegue Janeiro vou dar tudo por tudo! Bjs
Yuna 1 Postado Dezembro 8, 2010 às 09:59 Autor Postado Dezembro 8, 2010 às 09:59 Treino de ontem: 1 hora de AE média/alta intensidade P.S.: Isto de vir aqui para postar "1 hora de AE".... "1 hora de AEJ" não tem piada nenhuma... Gostava de escrever "fiz tal exercicio, correu de tal forma e fikei dorida por x dias..." MAS.... diário é diário Bjs
Mone 13 Postado Dezembro 8, 2010 às 14:50 Postado Dezembro 8, 2010 às 14:50 Treino de ontem: 1 hora de AE média/alta intensidade P.S.: Isto de vir aqui para postar "1 hora de AE".... "1 hora de AEJ" não tem piada nenhuma... Gostava de escrever "fiz tal exercicio, correu de tal forma e fikei dorida por x dias..." MAS.... diário é diário Bjs Ta valendo! Como vc disse diario eh diario
Lizzy 0 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:51 Postado Dezembro 9, 2010 às 17:51 Pense nas gordurinhas chatas q vai perder!! Bjuxx
Cacaupb 13 Postado Dezembro 9, 2010 às 21:16 Postado Dezembro 9, 2010 às 21:16 tem problema não dona Yuna, bota o AEJ que já ta muito bom, a gente fica esperando o treino onde você vai colocar que ficou destruida bjs
Yuna 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 10:05 Autor Postado Dezembro 10, 2010 às 10:05 Ta valendo! Como vc disse diario eh diario Oi Mone! Tem q ser, né? Bjs Pense nas gordurinhas chatas q vai perder!! Bjuxx Oi Lizzy! É precisamente nisso que penso durante os ae/aej e que me impede de desistir! E resulta Bjs tem problema não dona Yuna, bota o AEJ que já ta muito bom, a gente fica esperando o treino onde você vai colocar que ficou destruida bjs Oi Cacau! Tem q ser mesmo, até para compensar os estragos q este mês vai trazer. E como o tempo é mt pouco, nem sempre da p fazer musculação e ae no mesmo dia, entao agora nos próximos tempos vou optar pelos AE. Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora