Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Oi garota voltou das férias, gas total agora

bjs

Oi Cacau!

Sem dúvida nenhuma! ;)

Bjs

kkkk sempro dou risada com essa palavra: giraça.

bjs

Oi Janinha... giraça pegou lol. Mas eu confesso que a maior parte das vezes uso muito o termo "sarada" :P

Bjs

agora merecias levar raspanete como é que passas-te perto do meu trabalho enem um beijo ou um cafe me foste levar????? <_<

Vou cobrar!

Oi... :blush:

Sorry sorry sorry.... passei mesmo de raspão, fui levar o maridão ao trabalho e já iamos em cima da hora-

Bem... então pelas contas já devo um jantar e um café :huh::P

Bjokas

Bem... muito rapidamente e porque não tenho conseguido manter actualizados os treinos....

2ª feira:

Manhá AEJ

Tarde perna e gluteo

3ª feira:

Costas e bicep

Lombares

Gemeos

4ª feira:

AEJ (Comecei o fat burner caseiro... yohimbine, cafeina e chá verde; senti só um pouco os batimentos mais acelerados e parece-me que transpirei um pouco mais, mas nada por aí além.... vamos ver)

Editado por Yuna
Postado

esta com dieta cutting, ou esse AEJ é só para manter o BF baixo mesmo ? eu falho muito na dieta, não por falta de proteina mais como coisas a mais no dia, tipo um nescafé quando da vontade, ai esta demorando um pouquinho mais para eu emagrecer ;(

Oi :)

Cutting... Quero baixar o BF sim... até porque as férias foram uma desgraça total a nivel de dieta, mas estou já a tratar de recuperar!

Bjs

Engraçado que só ontem comecei o termogenico caseiro... resultado: adormeci ás 05h :eh: estava sem sono nenhum. Aproveitei para pôr o estudo em dia, menos mal.

Hoje acordei, tomei novamente e... comer? Mas onde está a fome, que eu não tenho nenhuma??? Pois é, estou literalmente a obrigar-me a comer :confused:

Melhor é que ontem fiz uma receita de arroz doce "saudavel" que a nutricionista me deu e hoje nem consigo olhar para ele lol nem lhe toquei eheh

Suplementos actuais:

Whey, Bcca's, Yohimbine, cafeina, chá verde, Vitamina B

Tenho também o super pump mas não sei ainda se posso tomar juntamente com o combo que estou a tomar

Postado

Acho que o superpump tem cafeína já ... da uma olhada.O recomendado é no máximo 400 - 450mg por dia de cafeína.

Eu posso passar o dia sem comer nada, fome nenhuma, chegou as 8 da noite minha fome é bizarra! hahahaha

Eu também "funciono" mais ou menos assim... daí a importância de me obrigar a alimentar direito durante o dia, e de 3 em 3 horas, de forma a evitar a "gula" á noite :)

Acho que o superpump tem cafeína já ... da uma olhada.O recomendado é no máximo 400 - 450mg por dia de cafeína.

Eu posso passar o dia sem comer nada, fome nenhuma, chegou as 8 da noite minha fome é bizarra! hahahaha

Eu também "funciono" mais ou menos assim... daí a importância de me obrigar a alimentar direito durante o dia, e de 3 em 3 horas, de forma a evitar a "gula" á noite :)

Postado (editado)

Editado por Yuna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...