Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Olá a todos!!!! Baaaaack ;)

Que saudades que eu tinha de vir aqui!

Bem, antes de mais, Fanático forever bem-vindo ao meu diário! Eu tenho estrias nos gluteos sim; não muitas, mas algumas, e por desleixo, acho. Não sou muito de pôr creme, infelizmente...

Pois é, já estou de volta de umas férias ma-ra-vi-lho-sas. Apanhei sol, apanhei chuva, mas correram muito bem. Muito calor de dia e noite, muita praia... tudo óptimo!! Pior foi mesmo a comida... Dieta: zero :unsure: Practicamente não toquei em alcool, apesar de termos tudo incluido 24h/dia, mas fartei-me de comer de tudo... desde pão a doces, passando por panquecas... enfim. Resultado: engordei, claro! Não há milagres <_<

Mas mal pus os pés em Portugal voltei á minha dieta, ja diminui a maior parte do meu peso ganho, e amanhã em principio chegam a yohimbine, cafeina e chá verde que encomendei. E como ainda estou esta semana de férias, hoje mesmo já fiz 1 hora de AEJ e daqui a pouco vou fazer treino de perna ;) não dá para parar! Tenho que arranjar um tempo para ir espreitar os outros diários, porque aind para mais tenho já uns trabalhos da universidade pra fazer e não posso deixar pra depois.

Bjs!!!

Editado por Yuna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oi Yuna,

Saudadessssssssss!

Aproveitou bem as férias heim!

Acho q vc é sempre tão regradinha, férias é férias, aposto que nem engordou tanto assim.

Muito bom vc já chegar e se preocupar em malhar. Nem tempo, nem vez para o sedentarismo, rs*

Eu me interessei muito pela Yohimbine, mas aqui só é vendido com receita, ai tb?

Que medico será que eu preciso me consultar pra conseguir essa receita, alguém sabe?

bjs

Link para o comentário

Olha eu aki denovo! Que bom q aproveitou suas doces ferias! Tirou as fotos pra enviar p empresa q vc falou? arrasou na praia ne? :D

Eduardoo olha no diaries da janinha penultima pagina acho... ten um link pro blog da chun q misread o jesus CRIME kkkk

bjn

Link para o comentário

Também tenho preguiça de ler tudo isso ¬¬

Mas tá bem difinida moça, continue em frente !!! B)

Oi Führer... obrigada! Bjs e bem-vindo

Oi Yuna,

Saudadessssssssss!

Aproveitou bem as férias heim!

Acho q vc é sempre tão regradinha, férias é férias, aposto que nem engordou tanto assim.

Muito bom vc já chegar e se preocupar em malhar. Nem tempo, nem vez para o sedentarismo, rs*

Eu me interessei muito pela Yohimbine, mas aqui só é vendido com receita, ai tb?

Que medico será que eu preciso me consultar pra conseguir essa receita, alguém sabe?

bjs

Oi Janinha!! Obrigada pela "recepção" :P

As férias foram muito bem aproveitadas sim. Infelizmente lá só tirei mesmo um dia em que me levantei de manhã cedo antes de

todos e fui correr á beira mar... lindo!! Soube muito bem mesmo.

Agora de volta... não há tempo para parar mesmo.

Os meus produtos chegaram hoje :D e amnhá mesmo já começo a toma. Por aqui a venda da yohimbine é proibida, mas eu consegui arranjar ehehe

Bjs!

Xegou a minha popo tamos de volta aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhossssssssssss

Oi giraça!! Tás boa?? Ainda hoje passei ao pé do teu trabalho e lembrei-me logo de ti :)

Bjokas

Oi lindona! Seja bem vinda de volta! Depois passo por aki com mais calma!

bjns

Olha eu aki denovo! Que bom q aproveitou suas doces ferias! Tirou as fotos pra enviar p empresa q vc falou? arrasou na praia ne? :D

Eduardoo olha no diaries da janinha penultima pagina acho... ten um link pro blog da chun q misread o jesus CRIME kkkk

bjn

Oi Mone!! Obrigada também pela recepção! Está td bem?

Eu ainda não tirei as fotos pra enviar :sad02: não tirei no inicio das férias pra ter oportunidade de me bronzear um pouco... e não tirei no fim porque tinha engordado ^_^ sem comentários!

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...