Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Oi Fefe ;)

Bem, eu comecei por tomar 2 frascos de Lipo 6 Black e parei por 6 semanas (eles aconselham 4 semanas) antes de começar a tomar o OEP; o 2º frasco terminou ontem....

Vim á pouco da consulta com a nutricionista e vim de lá muiiiiiito satisfeita :) Aumentei 1 kg de MM e reduzi o BF!! Nada mau :P

Aconselhou a apostar nas frutas e verduras durante as férias e evitar os fritos (não gosto!), massas e cereais... e para tentarmos pelo menos manter um cardio, mais não seja á beira-mar mesmo!

Daqui a 2 semanas (para dar descanso do OEP) começo então o combo "caseiro" de Yohimbine, cafeína e chá verde.... o que até calha bem, pois é precisamente quando voltamos de férias eheh

Quanto ao treino... não fui. A dor no ombro piorou e vou alternar com gelo e agua quente para ver se melhoro; é que até a conduzir me dói :(

Bjs

Oi Yuna, vi seu diário hj pela 1ª vez, parabéns tá com corpão hein!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oi Yuna, vi seu diário hj pela 1ª vez, parabéns tá com corpão hein!! :D

Oi Dri!!

Obrigada e bem-vinda ao meu diário ;)

Volta sempre

Bjs

Minha querida, desculpa ando fugida!

Que dor é essa?

bjinhus

Philipaaaaaa!

Ainda ontem pensei em ti e me perguntei onde andarias.... desaparecida mesmo! :whistle:

Está tudo bem? ;)

Bem... pra começar tenho um alto no pulso esquerdo que apareceu não sei porquê, nem como, mas que teima em não desaparecer... já não me dói muito.

E surgiu também uma dor que começa no ombro direito e que desce pelo braço (parte lateral).... este sim dói :huh: Estranho é que esta semana fiz costas e bicep, e faria mais "sentido" se a dor tivesse surgido após treino de ombro/tricep. Vale-se lá perceber.... <_<

4ª e ontem não fui treinar, mas hoje já volto pois é perna e gluteo. Quanto ao ombro, resta-me esperar e ter paciencia

Bjs

Link para o comentário

Oi!

Bem, falando de ontem... andei o dia todo entusiasmada por ser treino de pernas, e porque ia ser dia de Super Pump para dar aquele gás :P

Só que... acabei por ter que sair de casa á pressa e esqueci de tomar :crying_anim: só me lembrei quando já estava no ginásio e já não dava tempo para voltar a casa. E, para ajudar, esqueci o desodorisante, shampô... resultado: fiquei logo de mau humor!

Fiz o treino de perna com o maridão... treino diferente, foi engraçado puxarmos um pelo outro :D

Leg press 5x12

flexora 4x12

abdutora 4x12

adutora 4x12

extensora 10x10 (!)

...e agora o melhor.... tentei fazer o Jesus Cristo! :rolleyes: Disse bem... TENTEI!! :lol:

É mais dificil do que eu pensei.... bolas!! O maridão bem ajudou e deu umas dicas mas só consegui fazer umas 10 repetições e não mais.... é caso pra dizer... Jesus Cristo!

4 apoios varios

Foi um treino diferente, mas correu bem até; senti-me um pouco fraca foi porque comi um pouco de nada umas 2 horas antes do treino afim de tomar o SuperPump, e acabei por esquecer de toma-lo... terei que compensar na 2ªfeira, dia de perna outra vez, e o meu ultimo dia de treino antes das férias...

Bjs e bom fds

Link para o comentário

Popo nao foi por mal juro!

Estes trabalhos! Olha ja me aconteceu isso no ante braço ficou inxado e doia imenso e foi resultado de um treino de costas e ombros, entao o medico disse que era uma inflamaçao do musculo e dos tendoes por que eu devo ter esforçado mais aquele ante braço sem me aperceber para compensar o movimento!

Vai ver isso nao descuides de ti!!!

Esse jesus cristo é fogo! o treinador la do ginasio disse que era para ir ate o mais proximo do colchão, fiz com os pes presos no espaldar, por isso é que eu caia sempre mas dps fiz num angulo de 45º e resultou bem!

Beijinhos mama sexy ;)

Editado por Philipa
Link para o comentário

Olha tenho uma certa preguiça de acompanhar os diarios, mais vou tentar esse, gostei muito do seus quadriceps, esta com uma definição muito legal!!!! :lol:

Não vai me achar gay, porque como eu tenho sou de observar, mais você tem sorte de não ter estrias nos gluteos eim!

Editado por Fanático forever
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...