Janinha 17 Postado Agosto 6, 2010 às 14:11 Postado Agosto 6, 2010 às 14:11 Oi Yuna, Achei estranho um Bf deses para essa definição, mas o seu caso é como o meu o bf está concentrado na barriga. Terrível! Quanto ao preconceito aqui mulheres e homens com muito músculo Tb sofre. Tenta comprar caneleira por internet , será que não rola. Eu andei dando uma pesquisada por aqui encontrei de 5kg por R$45,00. bjs
Moderador Fefe 6.212 Postado Agosto 6, 2010 às 15:46 Moderador Postado Agosto 6, 2010 às 15:46 Oi Yuna, O que relatou sb Portugal, em relação à musculação, já me foi contado por uma conterrânea sua aqui no fórum (Phillipa). Ela já falaou da dificuldade em treinar e da visão dos portugueses, mas acredito que vcs sirvam de exemplo para outras gurias e para modificar o pensamento dos machos. Aqui no Brasil, ainda há mto preconceito tb, embora o número de adeptos tenha crescido nas últimas décadas. Qdo eu comecei, eram pouquíssimas as meninas em academia e não havia essa busca por definição muscular, o que ficava restrito aos homens. Mudando de assunto, treinar com música é incrivelmente prazeroso e surte bons resultados, mas deve procurar o tenis certo para evitar probleminhas. Vc só tem um filho? Eu tenho 2.
Yuna 1 Postado Agosto 6, 2010 às 23:00 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 23:00 Oi Yuna, Achei estranho um Bf deses para essa definição, mas o seu caso é como o meu o bf está concentrado na barriga. Terrível! Quanto ao preconceito aqui mulheres e homens com muito músculo Tb sofre. Tenta comprar caneleira por internet , será que não rola. Eu andei dando uma pesquisada por aqui encontrei de 5kg por R$45,00. bjs Oi Janinha, Tambem ando de olho no teu diário! R$45,00 é baratissimo Já pesquisei na net, mas o problema em encomendar as caneleiras online é o que vou pagar de portes por causa do peso Mas ainda vou falar com um amigo meu que é sócio de um ginasio aqui perto para ver se me arranja umas... eles lá têm de 6kgs e aí já seria alguma coisa....
Yuna 1 Postado Agosto 6, 2010 às 23:07 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 23:07 Oi Yuna, O que relatou sb Portugal, em relação à musculação, já me foi contado por uma conterrânea sua aqui no fórum (Phillipa). Ela já falaou da dificuldade em treinar e da visão dos portugueses, mas acredito que vcs sirvam de exemplo para outras gurias e para modificar o pensamento dos machos. Aqui no Brasil, ainda há mto preconceito tb, embora o número de adeptos tenha crescido nas últimas décadas. Qdo eu comecei, eram pouquíssimas as meninas em academia e não havia essa busca por definição muscular, o que ficava restrito aos homens. Mudando de assunto, treinar com música é incrivelmente prazeroso e surte bons resultados, mas deve procurar o tenis certo para evitar probleminhas. Vc só tem um filho? Eu tenho 2. Oi Fefe, Já vi alguns posts da Phillipa por aí, e ela foi uma das que me deu as boas-vindas aquando da minha apresentação aqui no forum. Eu por acaso tenho bons tenis (sou fã de asics ) mas nakele dia, a verdade é que pensei "uma caminhada... dá pra levar uns quaisquer". Pois é... dei-me mal! Ainda hoje me dói, já fiz gelo, e ainda me doem os posteriores de ontem lol. Eu tenho um filho só, e vai fazer 1 ano próximo dia 16 de Agosto, então já ando a preparar a primeira festinha dele é maravilhoso pois é um bébé super bem-disposto e traquina lol mas o maridão tem outro de uma relação anterior, que vai fazer 9 anos. Também é um querido e os manos adoram-se, apesar da diferença de idades. E os seus, que idade têm?
Yuna 1 Postado Agosto 10, 2010 às 12:55 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 12:55 (editado) Ontem o maridão foi treinar comigo já não ia á algum tempo por causa do trabalho, e sempre é melhor ir acompanhada lol Resolvi fazer ombro e tricep, pois ainda tinha as pernas um pouco doridas do ultimo treino e por termos dado uma corridinha no sabado... Fiz então... shoulder pess 3x15 n me lebro o peso Elevação lateral na máquina 3x12 50lb Elevação alternada para a frente com halter 3x20 2.5kg (os de 5 estavam todos ocupados, o ginasio estava cheio áquela hora) máquinas de afundos 3x15 100lb Afundos assistidos 3x12 (tirei algum peso) tricep teste 3x15 tb c 2.5kg + 30 minutos de ae Posso dizer que o treino correu bem, á noite já me doiam os braços Continuo a tomar 1 capsula de OEP de manha + 1 à tarde, mas amanhã vou tomar 2 de manhã para ver se as tonturas voltam ou não. O maridão encomendou NO2 que deve chegar amanhã e vai ser dificil não tomar Ah.... a balança tá a acusar 61kgs, o que signifca - 1 kg Peso-me sempre na mesma balança e de manhã, por isso é bom sinal, BF dá-me 18.4%, mas vou esperar mais alguns dias para ver.... E ontem confesso que tive um deslize... comi um pastel de nata, mas não deu pra resistir lolol Pior vai ser para a semana, na festa do filhote, que vai estar cheia de doces Editado Agosto 10, 2010 às 12:56 por Yuna
Yuna 1 Postado Agosto 10, 2010 às 13:51 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 13:51 Logo ou amanhã vou tirar umas fotos para colocar aqui (e tambem para comparar resultados com umas fotos de há uns meses atrás) Já pensei em fazer um ciclo de Ox, tenho andado a ler muito e estou tentada a experimentar , mas o maridão diz que não acha necessário... como eu sou teimosa e ele também.... lol
Moderador Fefe 6.212 Postado Agosto 10, 2010 às 13:52 Moderador Postado Agosto 10, 2010 às 13:52 Yuna, Seu filho vai fazer um anininho? Que beleza! De agora em diante virão as partes mais engraçadas e divertidas de se vivenciar, além do que o menino é o verdadeiro companheiro da mãe, nesse período. Aproveite bastante. Eu tenho um casal. Ela com 8 e ele com 4. Essa diferença ficou o ideal para mim, pois foi tudo planejadinho. Qto a festa, eu nunca consigo comer nada nas festas deles, porque são tantos convidados e tantas diversões que nem dá tempo. Quando vejo, a festa já acabou. Bons treinos!
Janinha 17 Postado Agosto 10, 2010 às 14:05 Postado Agosto 10, 2010 às 14:05 Oi Janinha, Tambem ando de olho no teu diário! R$45,00 é baratissimo Já pesquisei na net, mas o problema em encomendar as caneleiras online é o que vou pagar de portes por causa do peso Mas ainda vou falar com um amigo meu que é sócio de um ginasio aqui perto para ver se me arranja umas... eles lá têm de 6kgs e aí já seria alguma coisa.... Portes deve ser frete aqui... legal ler seu diário pelas palavras diferentes tb. E esse pastel de nata é como? To tentando imaginar... Além da Philipa tem um outro usuário de Portugal tb. Se não me engano é o Guilhas... bjs
Yuna 1 Postado Agosto 10, 2010 às 21:11 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 21:11 Filho é mesmo uma coisa linda! Apesar de ele agora estar a atravessar uma fase em que só quer o colinho do papá cada vez mais o sentimento por ele aumenta. E como o tempo voa, temos que aproveitar cada momento ao máximo.... logo logo estão com a idade dos teus Fefe. Também espero ter um casalinho, mas pra já ele vai ter que esperar um tempo pela mana lolol. Janinha Portes são os fretes, sim. Mas hoje já pedi no meu ginásio para eles colocarem caneleiras com mais peso. Como estão a substituir as máquinas todas, há que aproveitar Quanto ao pastel de nata... ... é este bolinho maravilhoso, e é sememhlante aos famosos pastéis de belem. A Chun sabe quais são Pois é, falamos a mesma lingua, mas já o maridão goza comigo porque como estou sempre aqui no forum, ás vezes quando estamos a falar escapa uma ou outra palavra brasileira!!
Mone 13 Postado Agosto 11, 2010 às 16:34 Postado Agosto 11, 2010 às 16:34 Oi Yuna! Vou acompanhar seu diario Seu superior ta um espetaculo! Parabens! Pelo visto a cultura do corpo feminino em Portugal eh parecida com a dos Estados Unidos... a mulhereda aqui corre da musculacao que nem o diabo da cruz! Na academia onde eu malho nao tem caneleiras, se tem deve ta guardada em cofre! Sinto falta delas... pior eh que se eu procurar em lojas o maximo que eu acho sao as de 4kgs... sei bem o que vc sente. Olha, fiquei fa desse pastelzinho de nata ai hein! mmmmm Fiquei ate com vontade de comer a tela do computador rs Bons treinos querida! bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora