Yuna 1 Postado Outubro 14, 2010 às 19:55 Autor Postado Outubro 14, 2010 às 19:55 Oi Yuna Que ótimo que vai ter férias! Aproveite bastante as suas férias com o seu marido. O seu nenem vai ficar ótimo. Nós também vamos ficar com saudades. Mas divirta-se. Bjs. Oi Chelle! Pois é.... venham as férias! Faltam só 12 dias Já te adicionei no msn... falta agora adicionar o resto das meninas Bjs
Yuna 1 Postado Outubro 14, 2010 às 20:07 Autor Postado Outubro 14, 2010 às 20:07 (editado) Relato de treinos: 3ªfeira - Acabei por só fazer 1 hora de AEJ pois estava Ontem Ombros: - shoulder press 3x15 - Elevação lateral na máquina 3x15 - Elevação frontal c halter, braços alternados 3x15 - Elevação lateral c halter, braços alternados 3x15 Tricep: - Extensão alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 - Extensão alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 - Tricep pulley 3x15 Gemeos em pé 2x15 nas 3 variações Abs no banco 3x15 Crunch 2x15 Hoje 1 hora de AEJ Esqueci de postar... ando a fazer gelo e com o pulso ligado desde ontem... senti uma dor no pulso na 2ªfeira quando carregava uma anilha de 20kg, mas na altura não dei importância; a verdade é que continuou a doer, e ontem ao colocar as luvas para treinar é que reparei que tenho um alto ... bem saliente.... vamos ver se melhora senão marco consulta Bjs Editado Outubro 14, 2010 às 20:51 por Yuna
Yuna 1 Postado Outubro 15, 2010 às 15:25 Autor Postado Outubro 15, 2010 às 15:25 (editado) Treino de hoje: extensora 4x12 leg press (fiz com os pés bem lá em cima, afastados e a apontar para fora) 4x12 flexora 4x12 abdutora 4x12 gluteos na polia 4x12 com caneleiras: no banco 5x10 (não sei o nome, mas é este aqui (foi a primeira vez que fiz e fiquei fã, dá pra sentir bem ) 4 apoios 3x15 lateral em pé 3x15 Abs obliquos em pé a segurar halter 4x15 obliquos na maquina 3x15 Saí de lá bem satisfeita Editado Outubro 15, 2010 às 15:27 por Yuna
Moderador Fefe 6136 Postado Outubro 15, 2010 às 16:20 Moderador Postado Outubro 15, 2010 às 16:20 Yuna, Como está o problema da mão? Ainda dói? Este exercício de glúeto no banco é very good mesmo e maltrata direitinho o bendito popozão. Beijinhos.
Cacaupb 13 Postado Outubro 15, 2010 às 23:32 Postado Outubro 15, 2010 às 23:32 Oi Yuna eu já fiz este exercício para o bumbum e realmente pega muito, já faz um tempinho que não faço ele mas é uma ótima opção bjs
Chelle_Duarte 2 Postado Outubro 16, 2010 às 12:30 Postado Outubro 16, 2010 às 12:30 Oi Chelle! Pois é.... venham as férias! Faltam só 12 dias Já te adicionei no msn... falta agora adicionar o resto das meninas Bjs Oi Yuna Que ótimo que vc me add... Mas ainda não vi vc online, sempre aceito todos os convites, será que deu certo. Me manda uma MP com o seu pra eu poder te add aqui, pq acho que não funcionou! Bjs...
Yuna 1 Postado Outubro 16, 2010 às 14:26 Autor Postado Outubro 16, 2010 às 14:26 Yuna, Como está o problema da mão? Ainda dói? Este exercício de glúeto no banco é very good mesmo e maltrata direitinho o bendito popozão. Beijinhos. Oi Fefe! O alto continua cá.... mas doer não dói, só quando pressiono o alto. Estranho... Gostei mesmo do exercicio, vou começar a fazê-lo mais vezes Bjs Oi Yuna eu já fiz este exercício para o bumbum e realmente pega muito, já faz um tempinho que não faço ele mas é uma ótima opção bjs Oi Cacau! Obrigada por passar... Dá pra sentir bem, pior mesmo contuna a ser o (pouco) peso das caneleiras. Mas se tudo correr bem, final do mês que vem já vou ter umas bem mais pesadinhas Vai haver cá uma convenção fitness e costumam vender lá. Vamos ver! Bjs Oi Yuna Que ótimo que vc me add... Mas ainda não vi vc online, sempre aceito todos os convites, será que deu certo. Me manda uma MP com o seu pra eu poder te add aqui, pq acho que não funcionou! Bjs... Oi Chelle! Já te adicionei a ti e à Mone, ainda vou madnar MP pró resto das meninas Deu certo sim, já estás lá na minha lista, mas confesso que não tenho estado muito online por falta de tempo, fora as vezes que entro e fico off Mas quando entrar e te vir on vou logo dar um "oi"! Bjs Bom fds p todos!
Yuna 1 Postado Outubro 19, 2010 às 16:09 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 16:09 Treino de ontem: Leg press 4x12 extensora 5x10 adutora 5x10 gluteo no banco 4x10 4 apoios... vários Abs inferiores
Yuna 1 Postado Outubro 20, 2010 às 07:00 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 07:00 Treino de ontem: Manhã 1 hora de AEJ Tarde Remada cavalinho 4x12 Remada atrás 4x12 Remada à frente 4x12 Rosca alternada 4x12 Rosca concentrada 4x15 Lombares na maquina 4x15 Abs
Yuna 1 Postado Outubro 20, 2010 às 08:29 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 08:29 Hoje é o último dia do 2º frasco do OEP... Posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados que me trouxe! Aliados, claro, ao treino e alimentação. Ontem abri o frasco para ver quantos comprimidos ainda tinha e fiquei triste quando vi que já ia terminar, e o maridão comentou "Estás triste porquê?? Olha bem pra ti e olha pra onde foram os comprimidos..." Ele diz que me trouxe óptimos resultados, principalmente a nivel abdominal. Tanto é que ontem mesmo começou a tomar também Amanhã é dia de nutricionista... vamos ver... Esta noite foi um tormento ... Consegui deitar-me relativamente cedo, mas estou cheia de dores no corpo todo -inferiores devido ao treino de 2ªfeira e umas dores de costas que só visto. Adormeci bem porque estava mesmo cansada, mas acordei quando o maridão se deitou e pra voltar a adormecer foi bem dificil... e, como se não bastasse, acordei ainda com uma dor bem forte no pulso direito, quando ainda nem estou recuperada do outro... já decidi que hoje não vou treinar, não porque não queira ou não tenha vontade, mas porque acho que é o melhor para mim; vou aproveitar para começar a fazer a mala e ver um pouco de tv deitada no sofá, coisa que já não faço á algum tempo. E porque estou numa melancolia que só visto, ontem o que me soube mesmo bem foi ter ido á tarde beber café com 2 amigas minhas a um barzinho á beira mar, que tinha uns sofás brancos que dava pra encostar, com uns almofadões... estava um sol radiante, apesar de frio, e foi um daqueles momentos básicos, simples, a que por vezes não damos valor, mas que me fez sentir muito bem mesmo....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora