Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola! Vim fazer uma social smile.gif

Janinha lindona, eu dei uma lidinha sobre a CRETINA tongue.gif sim e por isso q fiquei curiosa... vi dando mole, meu esposo nao tomou, fui ver pra q servia e ai q fiquei sabendo do problema da retencao... mas vou esperimentar por um mes, ja q eu troquei o treino, vou experimentar e ver no que da!

Yuna! No ano passado eu tava tomando uma mistureba de aminoacidos receitada pela nutrologa e eu tmb nao gostava do gosto, e tinha bcaa na formula... aff aff aff heheheh sera q com sabor eh melhor mesmo? Essa creatina tem sabor de morango e eu ano gostei... mas ta dando mole e eu nao vou deixar estragar laugh.gif

Beijos pra vcs e tenham um fim de semana maravilhoso!

PS: To passeando por aki no forum antes de ir dormir e... esqueci de comentar que as suas primeiras fotos ja estavam muito boas! Mas as ultimas estao ainda melhores! Vc ta estranhando olhar pra sua barriga e nao ve-la?! Eu vou estranhar qndo olhar pra minha retaguarda e nao ver um culote kkkk Mas vc ta supimpa (como diria a minha vo :) ) Parabens denovo!

Editado por Mone

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ola! Vim fazer uma social smile.gif

Janinha lindona, eu dei uma lidinha sobre a CRETINA tongue.gif sim e por isso q fiquei curiosa... vi dando mole, meu esposo nao tomou, fui ver pra q servia e ai q fiquei sabendo do problema da retencao... mas vou esperimentar por um mes, ja q eu troquei o treino, vou experimentar e ver no que da!

Yuna! No ano passado eu tava tomando uma mistureba de aminoacidos receitada pela nutrologa e eu tmb nao gostava do gosto, e tinha bcaa na formula... aff aff aff heheheh sera q com sabor eh melhor mesmo? Essa creatina tem sabor de morango e eu ano gostei... mas ta dando mole e eu nao vou deixar estragar laugh.gif

Beijos pra vcs e tenham um fim de semana maravilhoso!

PS: To passeando por aki no forum antes de ir dormir e... esqueci de comentar que as suas primeiras fotos ja estavam muito boas! Mas as ultimas estao ainda melhores! Vc ta estranhando olhar pra sua barriga e nao ve-la?! Eu vou estranhar qndo olhar pra minha retaguarda e nao ver um culote kkkk Mas vc ta supimpa (como diria a minha vo :) ) Parabens denovo!

Oi Mone!

Depois diz o que achaste da creatina então :)

Quanto ás fotos realmente noto diferença, quer a nivel da definição nos superiores, quer na redução da barriga.

Sinto que perdi um pouco de perna agora, e durante as 2 próximas semanas vou dar no duro pra ver se recupero um pouco :P

Vou de férias com o maridão e uns amigos nossos dia 26 e quero estar no meu melhor! ;)

Por falar nisso.... vou estar nessa altura 9 dias fora... ou seja, 9 dias sem vir aqui :unsure:

Vou ter saudades vossas!!! :(

Bjs

• Moderador
Postado

Oi Yuna,

Vc falou que faz seu aeróbico em 70% da FM, aí eu te pergunto: mantém a mesma velocidade o tempo todo, ou varia, ciclando? e qual sua velocidade média?

Perdeu um tantinho de perna, mas vai recuperar logo, logo, e não esqueça de aproveitar férias, aquele momento que esquecemos a rotina diária, incluindo o fórum. Depois vc tira um dia e recupera as novidades perdidas.

A gente se vê.

Postado

Oi Yuna,

Vc falou que faz seu aeróbico em 70% da FM, aí eu te pergunto: mantém a mesma velocidade o tempo todo, ou varia, ciclando? e qual sua velocidade média?

Perdeu um tantinho de perna, mas vai recuperar logo, logo, e não esqueça de aproveitar férias, aquele momento que esquecemos a rotina diária, incluindo o fórum. Depois vc tira um dia e recupera as novidades perdidas.

A gente se vê.

Oi Fefe!

Eu normalmente mantenho a velocidade entre 60 e 70%, e tento estar mais perto dos 70... quando os AE são na passadeira a velocidade anda à volta dos 6.6, com inclinação; dependendo dos dias em que estou com os batimentos mais ou menos acelerados essa velocidade pode variar...

Quando vou para o parque ao pé de minha casa, posso dizer que é uma caminhada muito acelerada, e por vezes tenho mesmo que dar uma corrida para aumentar os batimentos :D

Mas achas que resulta melhor se for variando a intensidade/velocidade?

Quanto à perna, vou começar hoje mesmo a todo o gás, e em relação ás férias já estou num frenesim... amanhã começo a fazer a mala pra não esquecer nada B) . Dificil mesmo vai ser deixar o filhote durante 9 dias.... vai ser a primeira vez que vou estar tanto tempo longe dele :(

Bjs

• Moderador
Postado

Minha querida portuguesinha,

Ainda não cheguei a conclusão absoluta sb qual o tipo de aeróbico que resulta na melhor na perda de gordura, mas aposto na ciclagem sim, e estou investindo nela, mas no seu caso, se está dando certo da forma que vc faz, pq já baixou bem o BF, nem precisa se preocupar. Mantenha.

Céus! vc vai deixar o filho por 9 dias?? Eu nunca tive essa oportunidade, portanto, não sei o que é ficar longe das crianças, mas amigas minhas fazem numa boa e nem ficam com remorço, aliás, vc e seu marido também precisam de momentos a dois e a sós.

Divirta-se.

Postado

Eu tb eu vou variando a inclinação com a velociadade! Aproveita os teus momentos a sos com o teu marido, um dia os filhos crescem e saem de casa, e se nessa altura não queres dar de caras com um "estranho" ao teu lado, uma pessoa que ja conheces-te, aproveita e desfruta muito o teu marido!bjs minha Yuna

Postado

Oi Mone!

Depois diz o que achaste da creatina então smile.gif

Quanto ás fotos realmente noto diferença, quer a nivel da definição nos superiores, quer na redução da barriga.

Sinto que perdi um pouco de perna agora, e durante as 2 próximas semanas vou dar no duro pra ver se recupero um pouco tongue.gif

Vou de férias com o maridão e uns amigos nossos dia 26 e quero estar no meu melhor! wink.gif

Por falar nisso.... vou estar nessa altura 9 dias fora... ou seja, 9 dias sem vir aqui unsure.gif

Vou ter saudades vossas!!! sad.gif

Bjs

Oi Yuna! Pode deixar que conto sim :) Eu ia comecar hj mas esqueci a garrafinha em cima do balcao... :( amanha vou tomar assim q pular da cama, assim nao esquco ;)

Nossa que delicia! Vai sair de ferias com o amado! Desfruta muito menina! Seu bebezinho vai ficar bem :)

Vamos sentir saudades suas tambem! Nao vou dizer volta logo senao passa rapidinho e vc nao aprovieta nada dry.gif

Beijos!

Postado

Minha querida portuguesinha,

Ainda não cheguei a conclusão absoluta sb qual o tipo de aeróbico que resulta na melhor na perda de gordura, mas aposto na ciclagem sim, e estou investindo nela, mas no seu caso, se está dando certo da forma que vc faz, pq já baixou bem o BF, nem precisa se preocupar. Mantenha.

Céus! vc vai deixar o filho por 9 dias?? Eu nunca tive essa oportunidade, portanto, não sei o que é ficar longe das crianças, mas amigas minhas fazem numa boa e nem ficam com remorço, aliás, vc e seu marido também precisam de momentos a dois e a sós.

Divirta-se.

Oi Fefe,

Realmente tem resultado bem pra mim desta forma e vou manter sim; a menos que dê uma "estagnada" e aí pondero alternativas, mas também já estou com 17% de BF, o que já é optimo. No espelho ja aparecem os abs, e também não quero definir a barriga exageradamente para não ficar feia :)

Pois é, lá vou deixar o meu menino... não vai ser de ânimo leve, até porque sei que o meu corpo vai estar lá mas o meu coração cá, mas acredito que são males por vezes necessários para uma vida saudável; sou mãe mas também sou mulher, e há que arranjar tempo para tudo para uma harmonia familiar ;)

Obrigada e beijão

Eu tb eu vou variando a inclinação com a velociadade! Aproveita os teus momentos a sos com o teu marido, um dia os filhos crescem e saem de casa, e se nessa altura não queres dar de caras com um "estranho" ao teu lado, uma pessoa que ja conheces-te, aproveita e desfruta muito o teu marido!bjs minha Yuna

Oi Philipa!!!

Acredita que o tempo passa tão rápido, mas tão rápido que ainda no outro dia estava grávida, e agora ele já anda, está um reguila, é um gozão que só visto! Como eles já são tão espertos tão pequeninos! lol

Mas já estou ansiosa pelas férias, sim, acho que vão ser optimas, e mesmo que tenhamos o azar de apanhar chuva por lá, o facto de sair daqui já nos vai fazer bem.

Bjokas!!!!!

P.S: O jantar não está esquecido, só a aguardar oportunidade ;)

Oi Yuna! Pode deixar que conto sim :) Eu ia comecar hj mas esqueci a garrafinha em cima do balcao... :( amanha vou tomar assim q pular da cama, assim nao esquco ;)

Nossa que delicia! Vai sair de ferias com o amado! Desfruta muito menina! Seu bebezinho vai ficar bem :)

Vamos sentir saudades suas tambem! Nao vou dizer volta logo senao passa rapidinho e vc nao aprovieta nada dry.gif

Beijos!

Oi Mone

Vou desfrutar, deixa comigo! Depois mostro umas fotos! POr falar nisso, a ver se vos adiciono no msn ;)

Quanto ao pimpolho, durante esses 9 dias ele vai ficar com os meus pais e a minha irmã. Confesso que não vou ficar descansada, porque eles "estragam-no" muito com mimos, e deixam-no fazer tudo, e já sei que vou voltar e ele vai estar cheio de birras e manhas.... avós são danados!!! :rolleyes:

Beijos!

Postado

Ontem cheguei ao meu ginásio e... adivinhem??????

PRENSA 45º!!!!!!! :speak_cool::thumbsup_anim:

Agora é que vai ser lol

Treino de ontem:

leg press 4x12 80kg (1ª serie com 120kg)

extensora 4x12 100lb

adutora 4x15 130lb

abs:

crunch 3x15 70lb

obliquos 3x15 80lb

no banco 4x15 s peso

Saí de lá para o balneário agarrada às escadas :tired::lol: .... mal pus o pé no 1º degrau as pernas falharam e pareciam duas varas a abanar....

Hoje então.... quadriceps e gluteos bem doridos :)

(Hoje já fiz 1 hora de AEJ, mas logo posto o treino da tarde)

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...