Chun_li 31 Postado Outubro 7, 2010 às 07:19 Postado Outubro 7, 2010 às 07:19 "Estive um tempão a ler o teu blog.... parabéns, tem lá matéria muito interessante E aquele "jesus cristo" ainda me vai valer nos posteriores" Ah que bom yuna,dá pra improvisar sim nos treinos de posteriores. Dá pra fazer a flexora em pé com caneleiras. Stiff com barra,cabo e halter,as variações do Jesus cristo e Leg com pés lá no alto.São esses os que me lembro agora. Sobre teu treino de costas é bem puchadinho hein Legal!
Janinha 17 Postado Outubro 7, 2010 às 13:46 Postado Outubro 7, 2010 às 13:46 Oi Yuna, Seu BCAA não é em capsulas? bjs
Cacaupb 13 Postado Outubro 8, 2010 às 03:11 Postado Outubro 8, 2010 às 03:11 Oiiiiiii! De nada! Acredito que sim... motivada e toda janota!! Vais fazer sensação! O treino fez-se bem.... pior foi depois e hoje mesmo.... alongamento mal feito ou jeito mal dado, que dói-me o pescoço Bjs Oi kiaa! Td bem? Obrigada Esse podes ver aqui: http://2.bp.blogspot.com/_yLF9fvcaTHk/TJOhBxulBwI/AAAAAAAAApQ/AbiF9cKiZyk/s1600/15.jpg Se calhar até tem outro nome mais simples Bjs Treino de hoje: Agachamento smith 3x12 flexora 5x10 abdutora 5x10 Gemeos em pés 2x20 cada variação gluteos na polia 5x10 30 min de AE O treino podia ter corrido melhor.... saí de lá um pouco desanimada. Menstruação.... não deu pra mais Amanhã vai ser bi-diário, espero estar melhor.... Oi Yuna, hoje eu também não rendi muito tava com uma cólica insuportavel, quando fui fazer afundo e stiff tive que parar duas vezes pois as cólicas tavam danadas, desanima não que amanhã tem mais e menstruação e tudo o resto que vem com ela já se foram, são uns dias chatos pra treinar mesmo. bjs e bons treinos
Yuna 1 Postado Outubro 8, 2010 às 07:22 Autor Postado Outubro 8, 2010 às 07:22 "Estive um tempão a ler o teu blog.... parabéns, tem lá matéria muito interessante E aquele "jesus cristo" ainda me vai valer nos posteriores" Ah que bom yuna,dá pra improvisar sim nos treinos de posteriores. Dá pra fazer a flexora em pé com caneleiras. Stiff com barra,cabo e halter,as variações do Jesus cristo e Leg com pés lá no alto.São esses os que me lembro agora. Sobre teu treino de costas é bem puchadinho hein Legal! Oi Chun, Flexora em pè com caneleiras eu já fiz, stiff com barra e halter também, mas... como seria esse stiff com cabo e as variações do jesus cristo, que andei a pesquisar e não encontrei? Quanto à leg.... ainda não a colocaram pois têm estado a mudar o pavimento lá do ginásio, mas pelo que percebi ontem, o trabalho já está terminado. Será que hoje já a pôem?? Bjs Oi Yuna, Seu BCAA não é em capsulas? bjs Oi Janinha! Não.... o meu BCAA é em pó mesmo... sabor ho-rri-vel!! É o da da Xcore. Bjs Oi Yuna, hoje eu também não rendi muito tava com uma cólica insuportavel, quando fui fazer afundo e stiff tive que parar duas vezes pois as cólicas tavam danadas, desanima não que amanhã tem mais e menstruação e tudo o resto que vem com ela já se foram, são uns dias chatos pra treinar mesmo. bjs e bons treinos Oi Cacau! Pois é.... mulher sofre Se bem que ontem o meu treino já correu melhor, mas dá uma indisposição.... já pra não falar no apetite voraz com que fico nestes dias Bjs e bons treinos pra ti tambem
Yuna 1 Postado Outubro 8, 2010 às 07:28 Autor Postado Outubro 8, 2010 às 07:28 (editado) Treino de ontem: Manhã: 40 min AEJ Tarde: Elevação lateral na maquina 5x10 Elevaçao frontal com halteres, braços alternados 5x10 5kgs Elevaçao lateral com halteres, braços alternados 5x10 5kgs Afundos na maquina 5x10 Extensão alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 Lombares na maquina 3x20 Abs Editado Outubro 8, 2010 às 07:29 por Yuna
Philipa 2 Postado Outubro 8, 2010 às 13:58 Postado Outubro 8, 2010 às 13:58 amanha aej com roupinha nova ate vou correr mais animadaaaaaaaa um dia eu seco como tu!!!!!!!!!!!!!!! x) Falta muitooooooooooooooooooooo mas eu chego la!
Mone 13 Postado Outubro 8, 2010 às 17:54 Postado Outubro 8, 2010 às 17:54 Oie! Tava um cadinho sumida lendo quaaaase td por email Eu tava pesquisando esse BCAA da XCore e tava afim de comprar. Que sabor vc comprou? Eu tava pensando em melancia ou maca... Tem uma creatina dando sopa la em casa, o amigo do meu esposo deu pra ele mas ele nem toca... Tava afim de experimentar. Mas li que da uma retencao do cao Ja tomou creatina alguma vez? Beijos!
Janinha 17 Postado Outubro 8, 2010 às 18:48 Postado Outubro 8, 2010 às 18:48 Oie! Tava um cadinho sumida lendo quaaaase td por email Eu tava pesquisando esse BCAA da XCore e tava afim de comprar. Que sabor vc comprou? Eu tava pensando em melancia ou maca... Tem uma creatina dando sopa la em casa, o amigo do meu esposo deu pra ele mas ele nem toca... Tava afim de experimentar. Mas li que da uma retencao do cao Ja tomou creatina alguma vez? Beijos! Desculpa invandir aqui. Esse retenção MOne é de água... tanto que quando vai tomar creatina tem que aumentar o consumo de água... da uma lidinha sobre creatina... eu to querendo muito usar... tava pensando em montar um combo esse mês, mas pensando melhor acho que deixarei para o ano que vem... esse meu combo não sai nunca aff... A creatina ajuda muido no ganho de força. Manda pra dentro. @ Yuna, O preço do BCAA ai é acessivel ou meio salgado (caro) ? bjs
kiaa 0 Postado Outubro 8, 2010 às 19:28 Postado Outubro 8, 2010 às 19:28 Yuna Obrigada viu? Onde treino é conhecido como remada baixa! Faço ele as vezes! Rs Bjux!
Yuna 1 Postado Outubro 9, 2010 às 07:54 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 07:54 (editado) amanha aej com roupinha nova ate vou correr mais animadaaaaaaaa um dia eu seco como tu!!!!!!!!!!!!!!! x) Falta muitooooooooooooooooooooo mas eu chego la! Oi Isso é que vai ser! lol Qt a secar... eu mesma achei que NUNCA ia conseguir perder a minha barriguinha, principalmente depois da maternidade, e pela primeira vez na vida tenho-a como sempre quis ; até comentei com o maridão que é estranho olhar para baixo e começar a ver os abs, mesmo que ainda subtis, a aparerecem Os frutos vieram principalmente da alimentação e confesso que os aej em baixa intensidade (nunca passo dos 70% da FxMáx) me têm trazido óptimos resultados; isso e fazer abs com peso. Leva um tempo, mas os resultados aparecerem!! E pelo que vi estás no bom caminho, é só continuares com os treinos, alimentação e dedicação! Bjokas Oie! Tava um cadinho sumida lendo quaaaase td por email Eu tava pesquisando esse BCAA da XCore e tava afim de comprar. Que sabor vc comprou? Eu tava pensando em melancia ou maca... Tem uma creatina dando sopa la em casa, o amigo do meu esposo deu pra ele mas ele nem toca... Tava afim de experimentar. Mas li que da uma retencao do cao Ja tomou creatina alguma vez? Beijos! Oi Mone! Um cadinho sumida sim Olha o meu BCAA não tem sabor... quer dizer, até tem.... umm sabor horrivel!!! Com sabor deve ser bem mais fácil de tomar mas aproveitei o do maridão eheh É este aqui: http://www.prozis.com/pt/xcore-nutrition/bcaa-powder-300g?manufacturers_id=162&osCsid=9h6qrcjrl33tm48j65vu232mn5 Quanto a creatina, nunca tomei, e também tenho uma dando sopa lá em casa. Bjs Desculpa invandir aqui. Esse retenção MOne é de água... tanto que quando vai tomar creatina tem que aumentar o consumo de água... da uma lidinha sobre creatina... eu to querendo muito usar... tava pensando em montar um combo esse mês, mas pensando melhor acho que deixarei para o ano que vem... esse meu combo não sai nunca aff... A creatina ajuda muido no ganho de força. Manda pra dentro. @ Yuna, O preço do BCAA ai é acessivel ou meio salgado (caro) ? bjs Oi Janinha! Intervem sempre que quiseres! Os teus comentários são sempre bemvindos Também nunca me debrucei mt sobre a creatina, e não sabia que ajuda no ganho de força Eu possivelmente quando acabar o OEP (faltam menos de 2 semanas) vou começar um NO Explode ou SuperPump; já tomei e ADOREI; só não tomo agora, pois tomei uma vez enquanto tomava o lipo 6 black, e não o devia ter feito pois não me senti mt bem Quanto ao preço, não acho cara.... cá fica á volta de 21.90€, ou seja, cerca de 51.49reais Bjs Yuna Obrigada viu? Onde treino é conhecido como remada baixa! Faço ele as vezes! Rs Bjux! Oi Kiaa! De nada, no que eu puder ajudar, eu ajudo. O meu conhecimento ainda não é vasto, mas todos os dias aprendemos coisas novas. Remada baixa... um nome bem mais fácil, vou adoptar! Obrigada eu, bjs Editado Outubro 9, 2010 às 08:01 por Yuna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora