Janinha 17 Postado Outubro 3, 2010 às 22:23 Postado Outubro 3, 2010 às 22:23 Oi Yuna, Tenho conversado contigo e com a Philipa e vejo que vcs usam muito isso: "e uma giraça". Que seria isso? kkkkk Quanto ao posterior eu tb sinto difuculdade nessa parte. Vms fundo no stiff rs* bjs.
Chun_li 31 Postado Outubro 3, 2010 às 23:23 Postado Outubro 3, 2010 às 23:23 Tb queria saber o que eh giraça,rs. O problema dos posteriores janinha,nem é só culpa da genética nossa,mas tb culpa das academias,pensa que quase não tem aparelhos pra essa parte da perna...Na minha só tem a flexora deitada e só,o resto invento e vou me virando. Ainda bem que existe internet,fórum,pra gente aprender a improvisar,pq se for pra depender de professor,eles querem é mais evitar a fadiga,kkkkkkkkkkkkkk. bjux meninas!
Yuna 1 Postado Outubro 4, 2010 às 10:37 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 10:37 Oi Yuna, Tenho conversado contigo e com a Philipa e vejo que vcs usam muito isso: "e uma giraça". Que seria isso? kkkkk Quanto ao posterior eu tb sinto difuculdade nessa parte. Vms fundo no stiff rs* bjs. Oi Janinha! Giraça ou giraço é alguém giro, bonito, com bom aspecto Stiff confesso que já não faço à algum tempo, mas vou insistir com ele a partir de agora! Bjs Tb queria saber o que eh giraça,rs. O problema dos posteriores janinha,nem é só culpa da genética nossa,mas tb culpa das academias,pensa que quase não tem aparelhos pra essa parte da perna...Na minha só tem a flexora deitada e só,o resto invento e vou me virando. Ainda bem que existe internet,fórum,pra gente aprender a improvisar,pq se for pra depender de professor,eles querem é mais evitar a fadiga,kkkkkkkkkkkkkk. bjux meninas! Oi Chun, Pois é, no meu ginásio também só existe a flexora, então realmente há que improvisar... e em relação aos professores, não vou nem comentar! Bjs
Janinha 17 Postado Outubro 4, 2010 às 13:59 Postado Outubro 4, 2010 às 13:59 Oi Janinha! Giraça ou giraço é alguém giro, bonito, com bom aspecto Stiff confesso que já não faço à algum tempo, mas vou insistir com ele a partir de agora! Bjs Oi Chun, Pois é, no meu ginásio também só existe a flexora, então realmente há que improvisar... e em relação aos professores, não vou nem comentar! Bjs KKKK Nunca imaginei que fosse isso. Todas somos uma giraça (tem q ter cuidado pra não colocar girafa.) Verdade Chun nisso que tu disse. Onde eu treino só tem a cadeira flexora. E eu prefiro aquela que faz deitado... Além disso tem as dicas de agachar até o chão, no leg com as pontas dos pés pra fora... ninguém fala. Uma máquina que eu acho um luxo e o dia que eu frequentar uma academia que tenha ela eu vou sair rodopiando é uma que vc fica em pé unilateral... kkkk não tem como explicar e nem como colocar imagem aqui fico devendo... Talvez vcs entendam...
CHACALLL 158 Postado Outubro 4, 2010 às 16:20 Postado Outubro 4, 2010 às 16:20 (editado) oii minha kirida...de q lugar de portugal vc é? minha familia por parte de pai é td de Certã-portugal, da familia do meu pai no Brasil é só eu,ele,tio e 2irmãos hehe vi suas fotos,q corpinho lindo e perfeito kirida, não tem oq tirar e nem por na minha opinião, vc esta definida,boa densidade e muito feminina,gostei, ainda +c/30anos,esta dando pau em muita menina c/ctza seu bf% esta bem abaixo do anotado abri hj e iniciei meu oxyelite,caps cor roxa achei engraçado, tomei pre almoço e ja senti energia e ansiedade 1:15hs pós tomar rss... boa sorte em seus ganhos e vida pessoal...vc parece muito dedicada, adoro mulher q se cuida Editado Outubro 4, 2010 às 16:22 por CHACALLL
kiaa 0 Postado Outubro 4, 2010 às 16:24 Postado Outubro 4, 2010 às 16:24 giraça? HAuJHAuHUHAUHAUHU Essa é boa!!! Somos uma cambada de giraçudos!! kkkkkkkkkkkkkkk
Yuna 1 Postado Outubro 4, 2010 às 16:45 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 16:45 (editado) KKKK Nunca imaginei que fosse isso. Todas somos uma giraça (tem q ter cuidado pra não colocar girafa.) Verdade Chun nisso que tu disse. Onde eu treino só tem a cadeira flexora. E eu prefiro aquela que faz deitado... Além disso tem as dicas de agachar até o chão, no leg com as pontas dos pés pra fora... ninguém fala. Uma máquina que eu acho um luxo e o dia que eu frequentar uma academia que tenha ela eu vou sair rodopiando é uma que vc fica em pé unilateral... kkkk não tem como explicar e nem como colocar imagem aqui fico devendo... Talvez vcs entendam... Pois giraça é bom... mas girafa já é mau! lolol Eu também só tenho a flexora no meu (deitada), mas sinto um pouco os joelhos sempre que faço; mas no agachamento faço as tais séries até ao chão e quanto ao leg.... esta semana já vai começar a fazer parte da minha rotina oii minha kirida...de q lugar de portugal vc é? minha familia por parte de pai é td de Certã-portugal, da familia do meu pai no Brasil é só eu,ele,tio e 2irmãos hehe vi suas fotos,q corpinho lindo e perfeito kirida, não tem oq tirar e nem por na minha opinião, vc esta definida,boa densidade e muito feminina,gostei, ainda +c/30anos,esta dando pau em muita menina c/ctza seu bf% esta bem abaixo do anotado abri hj e iniciei meu oxyelite,caps cor roxa achei engraçado, tomei pre almoço e ja senti energia e ansiedade 1:15hs pós tomar rss... boa sorte em seus ganhos e vida pessoal...vc parece muito dedicada, adoro mulher q se cuida Oi Chacall! Bem-vindo ao meu diário! Fiquei surpresa.... eu sou de perto de Lisboa (capital), e Sertâ fica na zona Norte de Portugal, mais precisamente a 192km de distância de Lisboa Se um dia vieres a Portugal avisa! Obrigada pelos elogios Eu ainda tenho 2 semanas de OEP pela frente... contei ontem as capsulas que ainda tgenho pra ter uma ideia . Acho que vais gostar, é um bom termogenico. Boa sorte e bons ganhos para ti também, realmente esforço-me bastante para conseguir fazer tudo a que me proponho, mais ainda agora que me inscrevi na faculdade, e comecei hoje as aulas. Não vai ser fácil, mas com vontade e dedicação tudo se consegue! Bjs e obrigada giraça? HAuJHAuHUHAUHAUHU Essa é boa!!! Somos uma cambada de giraçudos!! kkkkkkkkkkkkkkk Oi kiaa! Giraçudos! eheh Editado Outubro 4, 2010 às 16:47 por Yuna
Janinha 17 Postado Outubro 4, 2010 às 16:53 Postado Outubro 4, 2010 às 16:53 O que vai estudar Yuna? boa sorte nessa nova fase. E da lhê Leg press. bjs
Yuna 1 Postado Outubro 4, 2010 às 16:59 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 16:59 (editado) O que vai estudar Yuna? boa sorte nessa nova fase. E da lhê Leg press. bjs Ciências Sociais Janinha Obrigada pela força! Quanto ao leg press, vai ser devorado lol Ainda não espreitei hoje o diário de ninguém, estou em falta Bjs Editado Outubro 4, 2010 às 16:59 por Yuna
Rê... 0 Postado Outubro 4, 2010 às 18:56 Postado Outubro 4, 2010 às 18:56 Ciências Sociais Janinha Obrigada pela força! Quanto ao leg press, vai ser devorado lol Ainda não espreitei hoje o diário de ninguém, estou em falta Bjs Parabéns pela decisão Yuna! Muita força nesta nova empreitada... além de musculosa vais ser culta..hahah parabénsssss!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora