Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Eu imaginei que se atingiria uma definição como a sua com uns 15% de BF...

È isso que eu quis dizer,rs.

A yuna me lembra muito o corpo da Tati depois do primeiro ciclo dela.

@yuna

Esqueci de falar sobre a Leucina,é um aminoácido muito bom,tanto pra cutting quanto pra ganhar massa muscular.

Meu amigo está usando e disse que em cutting é melhor pra segurar massa do que anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Tb amei conhecer-te! Obrigada tb és mt bonita!

Olha assim que chegar a casa vou ja ver e ver todos os meus alimentos! Salvas-te-me!!!!!!!!!

E não acredito que vou ter o meu macacao!!!!! :)

Quarta ja apontei na agenda ;)

Combinadíssimo Philipa! Bjs

Oi Yuna sempre acompanhando em of você está muito bem menina, eu também tenho uma balança que mede o bf mas não acredito muito nela pois a um tempo atrás eu fiz uma bioempedancia para ver minha composição corporal direitinho e deu bem diferente da balança

abç

Oi Cacau!

Obrigada! A minha em casa dá 17,5, a da nutricionista dá 18%.... não é mt a diferença eheh

Nossa Yuna,comecei lendo seu diário,achei tão interessante que li página por página,cheguei na 7 e vi que não tinha mais,dorga,adorei o diário...

Menina,vc tá muito bem,tem uma definição muito boa,é difícil ver mulheres assim,se eu ficar com a barriga igual a sua das primeiras fotos mesmo,que vc achava que tinha excessos,eu tava felizzz demais.Definição boa mesmo,já dá pra ver uns riscos do abd superior.Parabéns!

Até pensei em usar esse oxyelite tb em alternativa ao clembuterol.

Uma vez usei hidroxycut,mas não consegui usar nem metade do frasco,cheguei na fase das 3 cápsulas,ficava com insônia,irritada,mal humor,tratava todo mundo mal,inclusive meu namorido,desisti ou ia perder os amigos,família e namorado.

Agora já com efedrina,eu me dou melhor...

Bacana que por ai os suplementos são bem mais baratos né?

Legal que vc conheceu a Philipa,assim uma pode dá força a outra pra não desanimar,achei legal que vcs escrevem português quase igual a gente.

Em Portugal não existe fórum de musculação?Curiosidade mesmo...

Quando eu me imagino com 14 de bf,imagino um corpo tipo o seu,falando em definição...E vc ainda quer mais?

Espero que consiga,panicat=]

bjux!

Oi Chun!

Que bom teres passado por aqui, e melhor ainda teres gostado do meu diário! É sempre um previlégio!

Obrigada pelos elogios... fico feliz!

Qt ao OEP, confesso que ele também mexe (e muito) com o meu sistema nervoso lol... estes úlltimos dias principalmente têm sido dificeis devido a OEP + tpm... combinação explosiva. O maridão AINDA não se queixou, mas eu mesma admito que estou insuportável :unsure: . Também porque ando cansada, mas depois deste 2º frasco vou parar com os termogénicos. Efedrina nunca experimentei, mas acho que não me daria bem.

Em relação aos suplementos sim, já concluí que eles aqui são bem mais baratos do que aí, e nós os 2 temos a facilidade de conhecer os donos de algumas lojas de suplementos, então ainda acabamos por ter um descontinho bom. Mas não deixa de ser um investimento puxado!

Pois é, eu a Phlipa falamos e lá nos encontramos, alomçamos juntas, e por coincidência até trabalhamos perto uma da outra... ela é uma querida e uma giraça!

Fóruns de musculação em Portugal, nada há nada, ou quase nada. O pouco que há ainda precisa de muito desenvolvimento, daí me ter "rendido" ao Hipertrofia.

E em relação à definição.... conversei ontem com o maridão... na opinião dele também já estou muito bem. Tenho andado a pensar e acho que vou só, pra já, preocupar-me em manter o que já consegui atingir, e concentrar-me um pouco em hipertrofia a nível das pernas. Nem sei...

Panicat??? lol Ainda estou longe.....! :D

Bjs

Nossa, Yuna, você está divina!

Eu imaginei que se atingiria uma definição como a sua com uns 15% de BF... Mas você está com 17,5! Puts, sendo assim eu devo ter uns 25% kkkkkkkkkk

Tá bem definida... Agora, você quer secar mais ainda?

Muito bacana você ter conhecido a Philipa! Portuguesinhas MARA!

Oi Pa!

Tenho que ir espreitar se já puseste as fotos! :P

Obrigada!

Secar mais.... ao nível da barriga, talvez. Mas ainda vou colocar umas fotos "descontraída" pra vocês perceberem a diferença.

È isso que eu quis dizer,rs.

A yuna me lembra muito o corpo da Tati depois do primeiro ciclo dela.

@yuna

Esqueci de falar sobre a Leucina,é um aminoácido muito bom,tanto pra cutting quanto pra ganhar massa muscular.

Meu amigo está usando e disse que em cutting é melhor pra segurar massa do que anabolizantes.

Leucina... penso que a Syntha-6 que tomei à uns meses tinha leucina. Vou pesquisar, obrigada.

Neste momento os meus suplementos são: OEP, Whey (+ glutamina ao deitar), carvão vegetal, glucosamine e condroitine, pysilium e BCAA's durante os treino. E por falar nisso.... CREEEEEEDO! :sick01: Que sabor horrivel, ainda me queixava eu da glutamina :sad01_anim::D

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

Muito obrigada a vocês pelos vossos posts no meu diário! Sabe sempre bem :)

No final de Novembro vai haver cá a convenção anual da Manz, onde há também concurso de iniciados de culturismo, e pra mulheres concurso fitness e fitness atlético. Ainda pensei concorrer :lol:

Treino de ontem:

flexora 5x10

abdutora 5x10

gluteos na polia 4x15 c 25 kg + 1x15 c 30kg

gluteos 4 apoios (fiz váras séries variadas)

ABS na prancha inclinada c anilha de 5kg 4x15

E a boa noticia!!!!!

Chegou a prensa!!!! :speak_cool::thumbsup_anim:

Estou ansiosa que chegue o próximo treino de perna ;)

Bjs e bom fds

Link para o comentário

Yuna,já andei lendo sobre o syntha6 é um suplemento muito bom,mas não sei a quantidade de Leucina que contém nele,pq a Leucina se usa de 3-5grs 4x ao dia junton das refeições em que vc usa mais proteina,segundo eu li aqui no fórum mesmo.E penso eu que a forma isolada,sairia bem mais em conta.

Tipo aqui,comprei 1kg de Leucina Isolada e paguei 100 reais+frete,saiu bem conta,pq se usa pouca coisa e pra mim vai dá pra mais de 3 meses=]

Enquanto que 1 pote d Syntha6 custa 300 reais.

A Philipa é uma fofa e vc tb é uma pessoa muito bacana.

Bom final de semana pra ti!

bjux!

Link para o comentário

Acompanhando Yuna!

Caraca! Choquei :blink:

Corpaçooooo!

Super definida!!

Parabéns!!

Bjux!

Oi kiaa!!

Bem vinda ao meu diário e obrigada por acompanhar ;)

E gracias pelos elogios!!

Bjs e bom fds

Yuna,já andei lendo sobre o syntha6 é um suplemento muito bom,mas não sei a quantidade de Leucina que contém nele,pq a Leucina se usa de 3-5grs 4x ao dia junton das refeições em que vc usa mais proteina,segundo eu li aqui no fórum mesmo.E penso eu que a forma isolada,sairia bem mais em conta.

Tipo aqui,comprei 1kg de Leucina Isolada e paguei 100 reais+frete,saiu bem conta,pq se usa pouca coisa e pra mim vai dá pra mais de 3 meses=]

Enquanto que 1 pote d Syntha6 custa 300 reais.

A Philipa é uma fofa e vc tb é uma pessoa muito bacana.

Bom final de semana pra ti!

bjux!

Oi Chun!!

Comecei esta semana a tomar BCAA's da Xcore e penso que já vai ajudar um pouco pelo menos... pior mesmo é o sabor INTRAGáVEl que tem... Faz-me lembrar quando tomei uns comprimidos de cafeína e eles ficavam presos na garganta! :blink::sick01:

Claro que tomar só durante o treino com eu estou a fazer não é o melhor, mas vou ver se o maridão tem lá em casa algum pote de leucina guardada :D

Pois é.... vamos ver se aparece mais algum português por aki! Seria engraçado.

Muito obrigada pelas dicas Chun ;) , bom fds...

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

Fala Yuna! tudo bem?

Me diz, qual marca e modelo do seu aparelho de bioimpedancia? ele mede só pelo tronco (dedos)? ou só pelas pernas (pés)? ou os dois?

bjs

Oi Urubu!

Td bem, e contigo?

Bem, a marca e modelo confesso que não sei de cabeça, mas posso ver quando chegar a casa e depois dizer-te :)

A minha mede só pelos pés, mas a da nutricionista mede por ambos, e os valores não diferem muito da minha para a dela, portanto... ;)

Ah! Já a do ginásio mede só pelas mâos, e aí sim, o resultado difere muito!

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

• Moderador

Oi Urubu!!

Mas para mim também! E que tédio! É castigo mesmo! lol

Mas sabes como é.... tem que se fazer o esforço... reduzir o BF sem os AE/AEJ torna-se complicado :D

Bjs

Não sofras assim, guria. Em cada aeróbico que faço imagino tantas aventuras, vivo tantas fantasias, faço tantas mulecagens que o tempo fica curto. Faça o mesmo!

Agora estou passada e vou te apelidar de MULHER MÚSCULO! Estás sensacional!!

Dá gosto de ver gente alcançando os objetivos. Congratulations. Mas concordo com Janinha de que não precisa mais baixar o BF.

Beijos, amada.

Link para o comentário

Não sofras assim, guria. Em cada aeróbico que faço imagino tantas aventuras, vivo tantas fantasias, faço tantas mulecagens que o tempo fica curto. Faça o mesmo!

Agora estou passada e vou te apelidar de MULHER MÚSCULO! Estás sensacional!!

Dá gosto de ver gente alcançando os objetivos. Congratulations. Mas concordo com Janinha de que não precisa mais baixar o BF.

Beijos, amada.

Oi Fefe!

Sempre querida...! Nos AE tem-me realmente valido o mp3 e confesso que na maioria das vezes, se não todas, divago.... e divago.... ás vezes dou por mim a rir e quase a falar sozinha!! :P E realmente ajuda... :)

MULHER MUSCULO??? lolol nada disso, já prometi deixar aqui umas fotos em pose descontraída... assim já dá pra perceber que ainda não chegou à fase do exagero.

E obrigada pelos elogios...! Eu mesma concordo que baixar mais o BF já não será necessário, e vou-me focar mesmo é nos posteriores. Não que me tenha andado a desleixar neste aspecto, pois tenho-os trabalhado da mesma forma que os outros grupos musculares; mas pelos vistos é a zona que tenho mais dificuldade em definir, então agora vou dar mais ênfase a eles.

Bjs p você e continuação de um bom fds :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...