Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Aérobico pra mim só Jump que eu acho legal... resto=tédio mortal tb.

É isso ai Yuna, quando se tem um objetivo todo sacrificio é valido.

bjs

Oi Janinha!

Os meus acabam por ser sempre passadeira, ou eventualmente eliptica.

Ás horas que treino não costumam haver aulas, então não tenho muitas alternativas, até porque os meus AE são sempre de baixa intensidade, entre 60 a 70% da FcMax, e isso eu sigo religiosamente. E no Jump seria impossivel manter-me dentro desses valores.

Então imagina o tédio mesmo! lol o que vale é o mp3, que eu faço questão de não esquecer de levar, e de verificar se tem a carga toda antes de sair de casa :P é que já me aconteceu chegar lá e ele nem ligar :huh: resultado: desespero total!

Eu gosto de ouvir hip-hop, rap (adoro treinar ao som da música do Caio Tomé - é também o tom de toque no meu telemoóvel quando recebo uma mensagem :D) quando treino musculação, e gosto de ouvir house aquando dos AE :)

Dá ânimo mesmo!

Esta semana mudei de Whey... comprei a da ON, sabor Rocky Road (chocolate) É uma delicia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não fui treinar... não por falta de tempo, mas por necessidade.

Estava a sentir-me cansada, com as costas e lombares bastante doridos, então fiquei por casa mesmo.

Hoje já fiz 1 hora de AEJ, baixa intensidade, e logo farei treino de costas e bicep ;)

Hoje é dia de nutricionista!!!!!

E apesar das desgraças do fds, a minha balança acusou à bocado 59kg e 17.5% BF!!! :speak_cool::thumbsup_anim:

Estou ansiosa para ver o que ela me vai dizer eheh

E porque o prometido é devido :P .... fotos fresquinhas fresquinhas, acabadas de tirar! (Todas elas em contracção muscular, como é óbvio :) ). Só falta passar a dieta pra tabela, mas aquilo dá-me cabo da cabeça; não a preencher, mas pq os valores dos alimentos variam tanto de site para site... <_< )

Logo venho relatar o meu treino, a consulta, e até lá espero que comentem, dêem a vossa opinião ;)

E, mais uma vez... aceitam-se críticas (construtivas lol)

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

Legal saber que curte Rap e Hip Hop... achei mais uma. Eu tb gosto muito.

Não conheço esse Caio Tomé.

Yuna gostei das fotos, vc está mais seca, mas na minha opinao e para o meu gosto vc não precisa secar mais... queria saber onde vc tem barriga mulher?

Não sou muito boa pra analisar e talz, mas me parece que precisa dar uma atenção nos posteriores...

bjs

Link para o comentário

Legal saber que curte Rap e Hip Hop... achei mais uma. Eu tb gosto muito.

Não conheço esse Caio Tomé.

Yuna gostei das fotos, vc está mais seca, mas na minha opinao e para o meu gosto vc não precisa secar mais... queria saber onde vc tem barriga mulher?

Não sou muito boa pra analisar e talz, mas me parece que precisa dar uma atenção nos posteriores...

bjs

Oi Janinha!!

Aqui está o link

Espreita, é mt motivante! ;)

Sim, estou mais definida, sou da mesma opinião, e estou consciente daí a cair no exagero é um passo, mas de qualquer forma as fotos foram todas em contração muscular, porque em estado descontraído nota-se definição mas não dá pra assustar (acho lolol)

Bem.... quanto á barriga.... confesso que neste ultima semana ela diminuiu bastante sim, noto diferenças nesse aspecto e também que está mais definida.

Agradeço desde já a tua opinião e, acima de tudo, a sinceridade!

Quanto as posteriores.... estou de acordo! Como me vejo todos os dias ao espelho, é mais fácil a quem está de fora analisar ;)

Link para o comentário

Opinião de quem ja viu ao vivo e a cores :lol: MULHERÃOOOO! :lol:

Oi Philipa.... desde à bocado! lollol

Obrigada, mas tenho a dizer que então somos 2 mulherôes, pois tu és muito bonita e adorei conhecer-te!! ;)

Cheguei á consulta MESMO em cima da hora, e fui a voar até lá!

Por falar nisso, resultados:

Menos 2 kg e 18% BF! Em 2 semanas não está nada mau, que acham??

De qualquer forma não quero ficar com menos de 58kg, e o acordado é que se começar a perder MM, reajusta-se a dieta e o treino. Aliás, tinha pensado manter bidiários nas folgas, sendo AEJ de manhã e musculação á tarde mas, pra já, ela aconselhou a fazer bidiário só num dos dias de folga, pois 2 dias seguidos não traz quaisquer benificios. Se fossem dias alternados seria o ideal, mas o horário de trabalho não mo permite :(

Vou começar também a tomar whey + glutamina antes de deitar, e bcaa's durante o treino.

Philipa já viste o site que te falei?

Bjs

Link para o comentário

Oi Yuna sempre acompanhando em of você está muito bem menina, eu também tenho uma balança que mede o bf mas não acredito muito nela pois a um tempo atrás eu fiz uma bioempedancia para ver minha composição corporal direitinho e deu bem diferente da balança

abç

Link para o comentário

Nossa Yuna,comecei lendo seu diário,achei tão interessante que li página por página,cheguei na 7 e vi que não tinha mais,dorga,adorei o diário...

Menina,vc tá muito bem,tem uma definição muito boa,é difícil ver mulheres assim,se eu ficar com a barriga igual a sua das primeiras fotos mesmo,que vc achava que tinha excessos,eu tava felizzz demais.Definição boa mesmo,já dá pra ver uns riscos do abd superior.Parabéns!

Até pensei em usar esse oxyelite tb em alternativa ao clembuterol.

Uma vez usei hidroxycut,mas não consegui usar nem metade do frasco,cheguei na fase das 3 cápsulas,ficava com insônia,irritada,mal humor,tratava todo mundo mal,inclusive meu namorido,desisti ou ia perder os amigos,família e namorado.

Agora já com efedrina,eu me dou melhor...

Bacana que por ai os suplementos são bem mais baratos né?

Legal que vc conheceu a Philipa,assim uma pode dá força a outra pra não desanimar,achei legal que vcs escrevem português quase igual a gente.

Em Portugal não existe fórum de musculação?Curiosidade mesmo...

Quando eu me imagino com 14 de bf,imagino um corpo tipo o seu,falando em definição...E vc ainda quer mais?

Espero que consiga,panicat=]

bjux!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...