Philipa 2 Postado Setembro 27, 2010 às 15:46 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 15:46 não janinha aqui tb tem, o ruim é msm o arroz branco né! Podes passar-me sim informação nca é demais Pois vi tao pouca comida que pensei lg deve ser cutting! Eu quero ir baixando o bf e subindo a massa sei que não tem resultados tao imediatos como fazer uma coisa separada da outra mas não tenho pressa! Porem como tenho o peito naturalmente grande sei que o bf nca vai a baixo de 22% pelo menos para manter aquele volume que eu gosto! Boa sorte ai com a balança na quinta! Estou aqui torcendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 28, 2010 às 09:53 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 09:53 kkkk pensei que só no Brasil tinha essa onde de comida Japonesa. Eu particulamente detesto, mas fiquem tranquilo porque é muito saudavel e nutritiva. Queria gostar por conta disso. bjs Oi Janinha desaparecida! Tenho sentido a tua falta por aqui e todos os dias tenho espreitado o teu diário Pois é... saudável e nutritiva até é.... MAS.... As quantidades que comi quer na 6ª quer no sábado (domingo só comi mesmo 2 pedacinhos) é que não são saudáveis!! Fiquei com uns remorsos...! Mas que soube bem, isso soube! E olha que eu simplesmente ODIAVA sushi! Mas como a Philipa disse: "primeiro estranha-se, depois entranha-se" lol não janinha aqui tb tem, o ruim é msm o arroz branco né! Podes passar-me sim informação nca é demais Pois vi tao pouca comida que pensei lg deve ser cutting! Eu quero ir baixando o bf e subindo a massa sei que não tem resultados tao imediatos como fazer uma coisa separada da outra mas não tenho pressa! Porem como tenho o peito naturalmente grande sei que o bf nca vai a baixo de 22% pelo menos para manter aquele volume que eu gosto! Boa sorte ai com a balança na quinta! Estou aqui torcendo! Oi Philipa! Vou-te mandar PM com o contacto, tenho amigos que já lá foram tb e ficaram mt satisfeitos! Pois é, eu então, depois de ter colocado os implantes e a querer reduzir mais ainda o BF vou ficar com 2 "laranjas" redondinhas e lá se vai o aspecto natural lolol. Não se pode ter tudo Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 28, 2010 às 13:04 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:04 Oi Janinha desaparecida! Tenho sentido a tua falta por aqui e todos os dias tenho espreitado o teu diário Pois é... saudável e nutritiva até é.... MAS.... As quantidades que comi quer na 6ª quer no sábado (domingo só comi mesmo 2 pedacinhos) é que não são saudáveis!! Fiquei com uns remorsos...! Mas que soube bem, isso soube! E olha que eu simplesmente ODIAVA sushi! Mas como a Philipa disse: "primeiro estranha-se, depois entranha-se" lol Meu diário vai vir a tona novamente entre hj ou amanhã. REcomeçarei os treinos... Fico feliz em saber que espreita... sempre estou de olho no seu tb. VC viu as fotos?....tudo bem que a qualidade não está legal, mas gostaria de comentários sinceras... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 28, 2010 às 13:05 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:05 (editado) Sorry double post. Editado Setembro 28, 2010 às 13:06 por Janinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 28, 2010 às 13:42 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 13:42 Esqueci de colocar o treino de ontem Agachamento smith 3x12 Avanços c caneleiras e halteres 5kg 3x12 Abdutora 5x10 Adutora 5x10 Abs na prancha inclinada 4x15 abs na bola 2x12 30min AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6101 Postado Setembro 28, 2010 às 14:03 Moderador Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 às 14:03 Estou acompanhando!! Bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 29, 2010 às 07:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 07:13 (editado) Estou acompanhando!! Bons treinos. Obrigada por acompanhar Fefe! E bons treinos para ti também Desde ontem que estou dorida... parece que o corpo estranhou o facto de ter feito adutora e abdutora no mesmo treino! Treino de ontem: Elevação lateral na maquina 5x10 70lbs Elevaçao frontal com halteres, braços alternados 5x10 5kgs Elevaçao lateral com halteres, braços alternados 5x10 5kgs Gemeos em pé 3x15 cada variação (quase chorei!!! no fim tive que alongar bem porque as dores foram muitas) Afundos na maquina 5x10 90lbs Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 2,5kgs Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 2.5kg (senti o músculo a queimar) Abs na prancha inclinada c anilha de 5kgs 4x15 30 min AE Editado Setembro 29, 2010 às 07:14 por Yuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Setembro 29, 2010 às 11:16 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 11:16 ^^OÔ povo pra fazer aeróbico!! inveja branca de ^vc Yuna! pra mim, cada minuto de aeróbico vale por horas de tédio total lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 29, 2010 às 11:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 11:26 ^^OÔ povo pra fazer aeróbico!! inveja branca de ^vc Yuna! pra mim, cada minuto de aeróbico vale por horas de tédio total lol Oi Urubu!! Mas para mim também! E que tédio! É castigo mesmo! lol Mas sabes como é.... tem que se fazer o esforço... reduzir o BF sem os AE/AEJ torna-se complicado Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Setembro 29, 2010 às 11:34 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 às 11:34 Oi Urubu!! Mas para mim também! E que tédio! É castigo mesmo! lol Mas sabes como é.... tem que se fazer o esforço... reduzir o BF sem os AE/AEJ torna-se complicado Bjs sim sim! exato! eu nao faço quase nada de aeróbico desde maio eu acho, mas SEGUNDA-FEIRA que vemmm eu começo, ou não hahah bjão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora