Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

não janinha aqui tb tem, o ruim é msm o arroz branco né!

Podes passar-me sim informação nca é demais ^_^

Pois vi tao pouca comida que pensei lg deve ser cutting!

Eu quero ir baixando o bf e subindo a massa sei que não tem resultados tao imediatos como fazer uma coisa separada da outra mas não tenho pressa!

Porem como tenho o peito naturalmente grande sei que o bf nca vai a baixo de 22% pelo menos para manter aquele volume que eu gosto!:lol:

Boa sorte ai com a balança na quinta! Estou aqui torcendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

kkkk pensei que só no Brasil tinha essa onde de comida Japonesa.

Eu particulamente detesto, mas fiquem tranquilo porque é muito saudavel e nutritiva.

Queria gostar por conta disso.

bjs

Oi Janinha desaparecida! Tenho sentido a tua falta por aqui e todos os dias tenho espreitado o teu diário :)

Pois é... saudável e nutritiva até é.... MAS.... As quantidades que comi quer na 6ª quer no sábado (domingo só comi mesmo 2 pedacinhos) é que não são saudáveis!! :unsure::D

Fiquei com uns remorsos...! Mas que soube bem, isso soube! :P

E olha que eu simplesmente ODIAVA sushi! Mas como a Philipa disse: "primeiro estranha-se, depois entranha-se" lol

não janinha aqui tb tem, o ruim é msm o arroz branco né!

Podes passar-me sim informação nca é demais ^_^

Pois vi tao pouca comida que pensei lg deve ser cutting!

Eu quero ir baixando o bf e subindo a massa sei que não tem resultados tao imediatos como fazer uma coisa separada da outra mas não tenho pressa!

Porem como tenho o peito naturalmente grande sei que o bf nca vai a baixo de 22% pelo menos para manter aquele volume que eu gosto!:lol:

Boa sorte ai com a balança na quinta! Estou aqui torcendo!

Oi Philipa!

Vou-te mandar PM com o contacto, tenho amigos que já lá foram tb e ficaram mt satisfeitos!

Pois é, eu então, depois de ter colocado os implantes e a querer reduzir mais ainda o BF vou ficar com 2 "laranjas" redondinhas e lá se vai o aspecto natural lolol. Não se pode ter tudo :rolleyes:

Bjs

Link para o comentário

Oi Janinha desaparecida! Tenho sentido a tua falta por aqui e todos os dias tenho espreitado o teu diário :)

Pois é... saudável e nutritiva até é.... MAS.... As quantidades que comi quer na 6ª quer no sábado (domingo só comi mesmo 2 pedacinhos) é que não são saudáveis!! :unsure::D

Fiquei com uns remorsos...! Mas que soube bem, isso soube! :P

E olha que eu simplesmente ODIAVA sushi! Mas como a Philipa disse: "primeiro estranha-se, depois entranha-se" lol

Meu diário vai vir a tona novamente entre hj ou amanhã.

REcomeçarei os treinos...

Fico feliz em saber que espreita... sempre estou de olho no seu tb.

VC viu as fotos?....tudo bem que a qualidade não está legal, mas gostaria de comentários sinceras...

bjs

Link para o comentário

Estou acompanhando!!

Bons treinos.

Obrigada por acompanhar Fefe!

E bons treinos para ti também ;)

Desde ontem que estou dorida... parece que o corpo estranhou o facto de ter feito adutora e abdutora no mesmo treino! :P

Treino de ontem:

Elevação lateral na maquina 5x10 70lbs

Elevaçao frontal com halteres, braços alternados 5x10 5kgs

Elevaçao lateral com halteres, braços alternados 5x10 5kgs

Gemeos em pé 3x15 cada variação (quase chorei!!! :wacko: no fim tive que alongar bem porque as dores foram muitas)

Afundos na maquina 5x10 90lbs

Extençao alternada dos antebraços com halter, deitada 3x15 2,5kgs

Extençao alternada dos antebraços com halter, tronco inclinado para a frente 3x15 2.5kg (senti o músculo a queimar)

Abs na prancha inclinada c anilha de 5kgs 4x15

30 min AE

Editado por Yuna
Link para o comentário

^^OÔ povo pra fazer aeróbico!! inveja branca de ^vc Yuna! pra mim, cada minuto de aeróbico vale por horas de tédio total lol

Oi Urubu!!

Mas para mim também! E que tédio! É castigo mesmo! lol

Mas sabes como é.... tem que se fazer o esforço... reduzir o BF sem os AE/AEJ torna-se complicado :D

Bjs

Link para o comentário

Oi Urubu!!

Mas para mim também! E que tédio! É castigo mesmo! lol

Mas sabes como é.... tem que se fazer o esforço... reduzir o BF sem os AE/AEJ torna-se complicado :D

Bjs

sim sim! exato! eu nao faço quase nada de aeróbico desde maio eu acho, mas SEGUNDA-FEIRA que vemmm eu começo, ou não hahah :P

bjão :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...