Yuna 1 Postado Setembro 22, 2010 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 14:34 oi Yuna sou de lisboa! Podes deixar que vou acompanhar Bem, moramos mesmo pertinho, hã Phlipa? Eu trabalho em Lisboa, bem no centro! Treino de hoje: (cheguei lá cheia de vontade e saí de lá feliz da vida pois correu precisamente como eu queria que corresse!! ) Gluteo na polia 5x10 (aumentei a carga nas 2 ultimas séries, e fiz todas bem devagar, e contendo a perna por 2seg na extenção) Gluteo 4 apoios no banco 20/15/12 c caneleiras (4kg cada perna ) Gluteo 4 apois no tapete (fiz vários) Elevação pélvica Abs 30min de AE Se logo não me doerem os gluteos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Setembro 22, 2010 às 15:15 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 15:15 (editado) nossa Yuna, já tinha passado por aqui algumas vezes, mas só agora reparei nas fotos, tá um "petáculo" mulher! e olhando seu ultimo treino, vc faz quadriceps e gluteos em dias diferentes? nao acha melhor fazer os dois juntos e sem aerobico nesse dia? (nao é aconselhavel fazer aerobicos no dia do treino de pernas, pode atrapalhar os ganhos, lógico que nada que vá fazer vc perder, mas pode atrapalhar um pouco sim já que as fibras dessa região já estão, ou deveriam estar "quebradas" depois do treino). edit.: lembrando que existem artigos sobre "recuperação ativa" que dizem que um aerobico leve nao atrapalha e pode até ajudar na recuperação e hipertrofia. É tudo tao complicado nesse mundo do bodybuilding Editado Setembro 22, 2010 às 15:25 por Urubu da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 22, 2010 às 16:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 às 16:04 (editado) nossa Yuna, já tinha passado por aqui algumas vezes, mas só agora reparei nas fotos, tá um "petáculo" mulher! e olhando seu ultimo treino, vc faz quadriceps e gluteos em dias diferentes? nao acha melhor fazer os dois juntos e sem aerobico nesse dia? (nao é aconselhavel fazer aerobicos no dia do treino de pernas, pode atrapalhar os ganhos, lógico que nada que vá fazer vc perder, mas pode atrapalhar um pouco sim já que as fibras dessa região já estão, ou deveriam estar "quebradas" depois do treino). edit.: lembrando que existem artigos sobre "recuperação ativa" que dizem que um aerobico leve nao atrapalha e pode até ajudar na recuperação e hipertrofia. É tudo tao complicado nesse mundo do bodybuilding Oi Urubu ! Bem vindo ao meu diário! E não deixes de escrever não, sabe sempre bem vir aqui e ver novas respostas Obrigada pelo elogio... quanto ao treino, eu tenho logo no inicio do diário a divisão... se bem que eu não gosto de repetir o treino, né, mas.... hoje fiz gluteo como extra, porque na teoria era dia somente de AE, ou seja, normalmente faço perna e gluteo às 2ª e 6ªfeira, ombro e tricep ás 3ª, costas e bicep ás 5ª, e 4ªs feiras guardo para os AE e abs Editado Setembro 22, 2010 às 16:05 por Yuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 23, 2010 às 18:05 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 18:05 Treino de hoje: puxada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semipronação 3x15 puxada atrás com polia alta 3x15 remada cavalinho 3x15 (com anilha de 20kg) rosca alternada c halter 3x15 rosca concentrada 3x10 gemeos em pé 3x15 nas 3 variações abs no banco (c anilha de 5kg) 4x15 Esqueci de registar que comecei a tomar umas cápsulas de carvão vegetal por sugestão da nutricionista, e a verdade é que os gases dimuiram consideravelmente lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipa 2 Postado Setembro 23, 2010 às 19:20 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 19:20 Eu tb trabalho bem no centro de lx marques de pombal!!!!!!!!! Yuna carvao vegetal para gazes nca tinha ouvido falar............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 23, 2010 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 19:26 Eu tb trabalho bem no centro de lx marques de pombal!!!!!!!!! Yuna carvao vegetal para gazes nca tinha ouvido falar............. Pois é, eu também não! Mas que resulta... resulta! Bem ainda trabalhamos juntas!!! lol Vou-te mandar PM.... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 26, 2010 às 08:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 às 08:10 Oi.... bem, depois de um fds de loucos - jantares, festas de aniversário.... - deixo aqui o relato do meu treino de 6ªf. Aproveitei bem a minha folga Manhã: AEJ - 1 hora em baixa intensidade Final da tarde: Agachamento smith 3x12 cadeira extensora 5x10 mesa flexora 5x10 Gluteos 4 apoios no tapete Cheguei ao final do dia cansada, mas realizada! Depois fui jantar fora com o maridão, mas como fomos ao japonês (estou viciada!!!! ADORO! ) o estrago não foi muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipa 2 Postado Setembro 27, 2010 às 08:22 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 08:22 Oi giraça td bem? AMO japones tb 1º estranha-se depois entranha-se Essa alimentação que a Dr. Feilipa te passou é com que objectivo? Ganhar massa? Perder gordura? Ou desenvolvimento de massa e perca de gordura ao longo do tempo? Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Setembro 27, 2010 às 10:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 10:10 (editado) Oi giraça td bem? AMO japones tb 1º estranha-se depois entranha-se Essa alimentação que a Dr. Feilipa te passou é com que objectivo? Ganhar massa? Perder gordura? Ou desenvolvimento de massa e perca de gordura ao longo do tempo? Beijos Olá!!!! Está td bem, e ctg? Nem me digas nada, que este fds ENCHI-ME literalmente de sushi.... foi sushi na 6ªfeira, sushi no sábado e sushi no domingo... ando a fugir da balança ... 5ª tenho consulta e até estou com medo lol. Pior é que estou cheia de remorsos, porque não saí da linha a semana inteira. Enfim.... O objectivo do plano é reduzir BF. Quanto a hipertrofia... logo se vê. Á partida será o passo seguinte, mas só o vou decidir quando atingir a forma que quero (a nível de gordura). De qualquer forma, e se assim fôr, só vou dar enfase às pernas e gluteos porque os braços já estão como quero A nutricionista é muito boa mesmo, se quiseres passo-te o contacto, ela dá consultas em Lisboa e em Almada (mais baratas!) Bjs Editado Setembro 27, 2010 às 10:13 por Yuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 27, 2010 às 14:03 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 às 14:03 kkkk pensei que só no Brasil tinha essa onde de comida Japonesa. Eu particulamente detesto, mas fiquem tranquilo porque é muito saudavel e nutritiva. Queria gostar por conta disso. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora