Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Yuna,

Creio q seu corpo tenha tendência a ganhar massa com facilidade e a acumular pouca gordura, por tudo que já vi de vc até hoje.

Sobre não conseguir fazer o cardio: essa vida de mãe é assim mesmo. Sou solidária a ti!

Postado

Creeeeedo... como tem sido dificil entrar aqui! :(

@Mayy

Tem seguido a dieta direitinho! Assim como o treino ;)

Bjaao

@Fefe

Acho que concordo... tenho realmente facilidade em ganhar MM. Mas neste tempo que estive parada acumulei um absurdo de celulite... :(

Em relação à vida de mãe, não é facil não. O tempo tem que ser todo cronometrado e mesmo assim...Mas cada sorriso, cada abraço que recebemos... fazem tudo valer a pena.

Bjaao

@Diário

12/09/11 - costas + bicep (remada baixa, puxada à frente, puxada atrás, rosca alternada) + 20 min passadeira velocidade 9

13/09/11 - bi-diário...

Manhã: 40 min AEJ

Final da tarde: quadriceps (leg press, extensora, adutora, agachamento smith) + abs infra

14/09/11 - ombro + tricep (elevação frontal, elevação lateral, voos, extensão tricep deitado, Dumbbell Kickback, tricep pulley)

15/09/11 - 40 min AEJ

Amanhã já postarei o treino detalhado :)

Semana tem corrido bem a nivel de treino. Muito bem, a meu ver.

A dieta tenho seguido, mas confesso que não ando com muito apetite... não tenho comido asneiras, mas tenho comido menos do que devia, confesso...

Amanha p finalizar o treino da semana, será o massacre dos gluteos/posteriores :laughingsmiley:

Bjs

Postado (editado)

@Mayy

Obrigada... ando a tentar, a sério....

Bjaooo

@Diário

Pre-treino - 6 colheres de sopa de aveia + leite magro + mel

Agachamento smith \/ profundo 20kg 5x8

Step up smith 3x10 Flexora 70lb 12/12/11/10

Stiff barra grd + 10kg 3x15

Extenção do quadril em pé na polia baixa para trás 15kg 5x8

Abdutora 90lb 25/12

Pos-treino (almoço) - peito de frango grelhado + batata doce

Lanche - whey + 1 banana

Jantar - peito de frango grelhado + salada

ceia - claras + queijo edam + 6 amendoas

Saí do treino completamente de rastoooooos... pernas muitas fracas, cansadas e durante o treino inclusive senti-me mal disposta. Quando cheguei a casa tive que me obrigar a almoçar pois não tinha fome nenhuma e só queria era dormir lololol

Bem, fds à porta... a ver se descanso para começar bem a proxima semana :)

Bjaaao e bom fds p todos

Ahhhhhh!!! Esqueci... este ano vai ter inicio por cá a categoria Bikini ;) .... dia 27/11/2011 para ser mais precisa. O ano passado estive lá, e este ano estarei lá também. Quem sabe concorro para o ano?? :rolleyes:

Essa foto do avatar foi tirada hoje antes do treino...

Editado por Yuna
Postado (editado)

Yuna = barriga chapada!

Porq a duvida em concorrer? vc tem potencial, é só querer!!!

Yuna, o seu diário foi o 1º que começei a ler, antes mesmo de me tornar membro do fórum, a partir dele q começei a me interessar no hipertrofia, depois fui vendo o da Mone, Mayy... e criei coragem p/ criar o meu!

Fiquei mto feliz qnd vc voltou a postar!

bjks giraça!

Editado por Pri86
Postado

Você continua linda, Yuna! Parabéns, vi que você exagerou um pouco na autocobrança... A MM você vai recuperar fácil...

Você perdeu força com esse tempo parada?

Postado (editado)

@Pri86

De frente gosto de ver a minha barriga, mas de lado tenho a zona abaixo do umbigo bem saliente (de frente não se nota) que teima em estar cá e sei que vai ser a ultima a desaparecer. A prisão de ventre tambem não ajuda, digamos...

Estou a pensar concorrer sim... mas dá sempre aquela vergonha, né? lolol

Fico muitooooooooo lisonjeada mesmo por ter contribuido pelo teu interesse pela hipertrofia. A serio. Signifca muito para mim ;)

Continua com o empenho e dedicaçãõ!!!

Bjaooo

@TrueBull

Obrigada! "giraçuda" eheheh Os kilinhos a mais estão cá, mas NÃo vieram para ficar!!!! lololol

Bjaooo

@Mayy

Obrigada tambem! Bem, na verdade eu fiz a avaliação a semana passada e a verdade é que, apesar de tudo, mantive a MM... não perdi quase nada. Ou seja, ela continua cá... o problema é que os quase 3kg que ganhei foram de massa gorda :crying_anim:

Portanto... muito aerobico + dieta adequada é o que preciso nos proximos tempos

Em relação à força, perdi sim.... normal... noto principalmente no leg press e no agachamento :(

Bjaooo

Editado por Yuna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...