Janinha 17 Postado Julho 7, 2011 às 00:14 Postado Julho 7, 2011 às 00:14 Segue firme Yuna... Considerações. Um beijo!
Yeah Buddy 3 Postado Julho 7, 2011 às 12:10 Postado Julho 7, 2011 às 12:10 Passei cá só para dar um Big Up à tuguinha Yuna Não tenho lá muito tempo para passar aqui pelo Hipertrofia.org, mas nos próximos tempos irei passar mias vezes, e ler o teu diário. Força nos teus objectivos
Mone 13 Postado Julho 12, 2011 às 02:11 Postado Julho 12, 2011 às 02:11 Pois eh... Yuna ta sumida... cade vc mulher?! bjs
Yuna 1 Postado Julho 12, 2011 às 07:14 Autor Postado Julho 12, 2011 às 07:14 Baaaaaaaack (mais uma vez... ) Bem, antes de mais... QUE SAUDADES VOSSAS!!!! Ultimos tempos tem acontecido 1001 coisas na minha vida, umas boas outras más, o que me levou a "desligar" do mundo, da dieta, do treino, do meu modo de vida... Mas como eu costumo dizer... "o que não nos mata torna-nos + fortes" e se há coisa que aprendi à bem pouco tempo, foi a viver um dia de cada vez, aproveitando ao máximo cada momento e o resto sao peanuts... Não tenho conseguido treinar como treinava, por falta de tempo, por cansaço, por não estar "com cabeça"... infelizmente tenho 2 das pexoas + proximas de mim com problemas de saude, o que me tem deitado abaixo, mas la esta... um dia de cada vez. Quanto á dieta... idem. Tenho feito um esforço para me alimentar direito, se bem que o apetite tem deixado mt a desejar... (normal... ) Perdi MM, ganhei um pouco de gordura, e tenho que voltar á minha rotina o quanto antes, o que já não vai tardar; tenho tb q marcar consulta para ver o tamanho do estrago lol, e só ainda n o fiz pq de momento n me sinto capaz de seguir a dieta à risca como já segui anteriormente. Quando me sentir preparada irei a fundo novamente... Ultimos treinos que fiz senti que perdi alguma força, o q é perfeitamente normal... Bem,vou agora dar uma espreitadela nos vossos diarios, pq o que n deve faltar´são novidades frescas por aki Bjs p voces e obg
Cacaupb 13 Postado Julho 12, 2011 às 11:52 Postado Julho 12, 2011 às 11:52 Oi giraça que saudades, problemas de saude é fogo, sei bem como é isso bora tentar retornar a rotina, to no aguardo dos relatos dos teus treinos bjs
Mayy 16 Postado Julho 12, 2011 às 12:47 Postado Julho 12, 2011 às 12:47 Tem coisas que estão muito acima de dieta e treinos e é perfeitamente normal e justificável que você tenha caído de rendimento... Volta firme que o seu corpo ainda lembra das suas curvas Melhoras...
Mone 13 Postado Julho 12, 2011 às 13:22 Postado Julho 12, 2011 às 13:22 Oi Yuna, poxa, espero que tudo se resolva logo para voce o mais rapido possivel. Tome seu tempo, resolva sua vida, memoria muscular esta ai pra isso, certo? beijos no coracao giraca querida!
TrueBull 11 Postado Julho 12, 2011 às 17:38 Postado Julho 12, 2011 às 17:38 Que bom que voltou a postar... Não se culpe tanto.Nessa hora em que as dietas não são seguidas a importância do treino ao meu ver é maior,sempre que der vá a academia. Teu corpo é lindo demais,não deixa a peteca cair não. Forca aeeeeeeeee
Moderador Fefe 6124 Postado Julho 12, 2011 às 19:04 Moderador Postado Julho 12, 2011 às 19:04 Yuna, minha doce amiga, Andava te 'perseguindo', mas não tinha idéia de que o estrago era tão grande. Desculpe-me!!! Eu que já passei por poucas e boas e ainda estou enfrentando uma situação crítica e difícil de resolver, sei muito bem o que vc está falando. A falta de apetite também já bateu na minha porta e fiquei um tempiho afastada dos pesos. Mas já aprendi que "tudo pasa, tudo sempre passará". Cabe a nós a paciência e persistência para enfrentar as dificuldades e sobreviver lá adiante. No que precisar, pode contar comigo. Beijos nessa sua família que é linda, assim como vc! Fefe
Yuna 1 Postado Julho 19, 2011 às 17:29 Autor Postado Julho 19, 2011 às 17:29 Oi giraça que saudades, problemas de saude é fogo, sei bem como é isso bora tentar retornar a rotina, to no aguardo dos relatos dos teus treinos bjs Oi Cacau! Saudades vossas tb, e mts! Ja estou no regresso, aos poucos mas com muita vontade Tem coisas que estão muito acima de dieta e treinos e é perfeitamente normal e justificável que você tenha caído de rendimento... Volta firme que o seu corpo ainda lembra das suas curvas Melhoras... Obrigada Mayy! Sim, que a memória muscular não me falhe nessa hora!!! lolol Bjs Oi Yuna, poxa, espero que tudo se resolva logo para voce o mais rapido possivel. Tome seu tempo, resolva sua vida, memoria muscular esta ai pra isso, certo? beijos no coracao giraca querida! Oi Mone! Já tudo a recompor-se lentamente... 1 dia de cada x... obrigada e bjs Que bom que voltou a postar... Não se culpe tanto.Nessa hora em que as dietas não são seguidas a importância do treino ao meu ver é maior,sempre que der vá a academia. Teu corpo é lindo demais,não deixa a peteca cair não. Forca aeeeeeeeee Oi TrueBull! Nem dá p sentir culpa, a palavra é mais desânimo... Mas ta tudo a voltar ao normal, felizmente! Bjs Yuna, minha doce amiga, Andava te 'perseguindo', mas não tinha idéia de que o estrago era tão grande. Desculpe-me!!! Eu que já passei por poucas e boas e ainda estou enfrentando uma situação crítica e difícil de resolver, sei muito bem o que vc está falando. A falta de apetite também já bateu na minha porta e fiquei um tempiho afastada dos pesos. Mas já aprendi que "tudo pasa, tudo sempre passará". Cabe a nós a paciência e persistência para enfrentar as dificuldades e sobreviver lá adiante. No que precisar, pode contar comigo. Beijos nessa sua família que é linda, assim como vc! Fefe Oi Fefe! Não levei a mal a "perseguição" como dizes, pelo contrário. Fez despertar em mim a vontade de voltar a tudo, por isso só tenho a agradecer... Paciencia, fé, optimismo, esperança... tudo isso é importante. Assim como viver um dia de cada x e não desperdiçar 1 segundo que seja com coisas fúteis, inúteis e afins. É assim que penso agora, e esta fase que está a decorrer tem-me amadurecido muito e, de certa forma tambem me fortaleceu mais ainda. Mais 1 x obrigada... pela "perseguição lá", pelas palavras e pelo apoio... bjs p ti! @Diário (finalmente!!) Ontem: Fui até ao ginásio e corri durante 30 min. Correu bem... nada de cansaço, nada de dores, e senti-me bem! Hoje: 35 min de AEJ - correu bem tambem, nada a assinalar. parece até q nem deixei de treinar Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora