Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Passei cá só para dar um Big Up à tuguinha Yuna :lol:

Não tenho lá muito tempo para passar aqui pelo Hipertrofia.org, mas nos próximos tempos irei passar mias vezes, e ler o teu diário.

Força nos teus objectivos ;)

Postado

Baaaaaaaack (mais uma vez... :P )

Bem, antes de mais... QUE SAUDADES VOSSAS!!!!

Ultimos tempos tem acontecido 1001 coisas na minha vida, umas boas outras más, o que me levou a "desligar" do mundo, da dieta, do treino, do meu modo de vida...

Mas como eu costumo dizer... "o que não nos mata torna-nos + fortes" e se há coisa que aprendi à bem pouco tempo, foi a viver um dia de cada vez, aproveitando ao máximo cada momento e o resto sao peanuts... ;)

Não tenho conseguido treinar como treinava, por falta de tempo, por cansaço, por não estar "com cabeça"... infelizmente tenho 2 das pexoas + proximas de mim com problemas de saude, o que me tem deitado abaixo, mas la esta... um dia de cada vez.

Quanto á dieta... idem. Tenho feito um esforço para me alimentar direito, se bem que o apetite tem deixado mt a desejar... (normal... :mellow: )

Perdi MM, ganhei um pouco de gordura, e tenho que voltar á minha rotina o quanto antes, o que já não vai tardar; tenho tb q marcar consulta para ver o tamanho do estrago lol, e só ainda n o fiz pq de momento n me sinto capaz de seguir a dieta à risca como já segui anteriormente. Quando me sentir preparada irei a fundo novamente...

Ultimos treinos que fiz senti que perdi alguma força, o q é perfeitamente normal...

Bem,vou agora dar uma espreitadela nos vossos diarios, pq o que n deve faltar´são novidades frescas por aki :D

Bjs p voces e obg

Postado

Tem coisas que estão muito acima de dieta e treinos e é perfeitamente normal e justificável que você tenha caído de rendimento...

Volta firme que o seu corpo ainda lembra das suas curvas ;)

Melhoras... :D

Postado

Oi Yuna, poxa, espero que tudo se resolva logo para voce o mais rapido possivel.

Tome seu tempo, resolva sua vida, memoria muscular esta ai pra isso, certo? :)

beijos no coracao giraca querida!

Postado

Que bom que voltou a postar...

Não se culpe tanto.Nessa hora em que as dietas não são seguidas a importância do treino ao meu ver é maior,sempre que der vá a academia. Teu corpo é lindo demais,não deixa a peteca cair não.

Forca aeeeeeeeee

• Moderador
Postado

Yuna, minha doce amiga,

Andava te 'perseguindo', mas não tinha idéia de que o estrago era tão grande. Desculpe-me!!!

Eu que já passei por poucas e boas e ainda estou enfrentando uma situação crítica e difícil de resolver, sei muito bem o que vc está falando. A falta de apetite também já bateu na minha porta e fiquei um tempiho afastada dos pesos.

Mas já aprendi que "tudo pasa, tudo sempre passará". Cabe a nós a paciência e persistência para enfrentar as dificuldades e sobreviver lá adiante.

No que precisar, pode contar comigo. Beijos nessa sua família que é linda, assim como vc!

Fefe

Postado

Oi giraça que saudades, problemas de saude é fogo, sei bem como é isso

bora tentar retornar a rotina, to no aguardo dos relatos dos teus treinos

bjs

Oi Cacau!

Saudades vossas tb, e mts!

Ja estou no regresso, aos poucos mas com muita vontade ;)

Tem coisas que estão muito acima de dieta e treinos e é perfeitamente normal e justificável que você tenha caído de rendimento...

Volta firme que o seu corpo ainda lembra das suas curvas ;)

Melhoras... :D

Obrigada Mayy!

Sim, que a memória muscular não me falhe nessa hora!!! lolol

Bjs

Oi Yuna, poxa, espero que tudo se resolva logo para voce o mais rapido possivel.

Tome seu tempo, resolva sua vida, memoria muscular esta ai pra isso, certo? :)

beijos no coracao giraca querida!

Oi Mone!

Já tudo a recompor-se lentamente... 1 dia de cada x... obrigada e bjs

Que bom que voltou a postar...

Não se culpe tanto.Nessa hora em que as dietas não são seguidas a importância do treino ao meu ver é maior,sempre que der vá a academia. Teu corpo é lindo demais,não deixa a peteca cair não.

Forca aeeeeeeeee

Oi TrueBull!

Nem dá p sentir culpa, a palavra é mais desânimo... Mas ta tudo a voltar ao normal, felizmente!

Bjs

Yuna, minha doce amiga,

Andava te 'perseguindo', mas não tinha idéia de que o estrago era tão grande. Desculpe-me!!!

Eu que já passei por poucas e boas e ainda estou enfrentando uma situação crítica e difícil de resolver, sei muito bem o que vc está falando. A falta de apetite também já bateu na minha porta e fiquei um tempiho afastada dos pesos.

Mas já aprendi que "tudo pasa, tudo sempre passará". Cabe a nós a paciência e persistência para enfrentar as dificuldades e sobreviver lá adiante.

No que precisar, pode contar comigo. Beijos nessa sua família que é linda, assim como vc!

Fefe

Oi Fefe!

Não levei a mal a "perseguição" como dizes, pelo contrário. Fez despertar em mim a vontade de voltar a tudo, por isso só tenho a agradecer... :)

Paciencia, fé, optimismo, esperança... tudo isso é importante. Assim como viver um dia de cada x e não desperdiçar 1 segundo que seja com coisas fúteis, inúteis e afins. É assim que penso agora, e esta fase que está a decorrer tem-me amadurecido muito e, de certa forma tambem me fortaleceu mais ainda.

Mais 1 x obrigada... pela "perseguição lá", pelas palavras e pelo apoio... bjs p ti!

@Diário (finalmente!!)

Ontem:

Fui até ao ginásio e corri durante 30 min. Correu bem... nada de cansaço, nada de dores, e senti-me bem!

Hoje:

35 min de AEJ - correu bem tambem, nada a assinalar. parece até q nem deixei de treinar :P

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...