Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seja bem vinda de volta giraca!!!! Que saudade de ti! :D

Que otimo q o pimpolho esta bem! Muito bom mesmo, agora fica mais tranquilo neh? :) Curtiu as ferias?! Daqui a pouco vc ja ta no ritmo denovo ;)

beijos e to acompanahndo sempre

Faço da mone as minhas palavras e vamo que vamo!!!

Publicidade

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O mais importante era a saúde do filhote e já está resolvido!

Também acho um pouco mais difícil manter a dieta quando to em casa.. Dá a impressão de que dá mais fome!

Postado

Oi Giraca bem vinda devolta, como foram as férias, já vi que deu tudo certo com seu filhote e isso é o mais importante, logo vc ta no ritmo novamente e dieta quando a gente fica em casa é um problema mesmo

bjs

Postado

Oi a todos!!!!

O pimpolho ja ta a 100%, as férias não foram férias pois foram passadas em casa com ele e nem deu para descansar direito... axo que so deu mesmo foi para comer errado!!!!

Enfim... amanha é dia de consulta e vamos ver o resultado desastroso... mesmo assim no espelho ate nem me posso queixar muiiiiiito, axo q o q tem "segurado" é mesmo o oep....

Hoje consegui seguir a dieta, se bem que não consegui foi cumprir os horarios a 100%...

Treino:

leg press 15x 110kg, 13x 120kg, 12x 130kg, 10x 130kg

stiff 4x15 10kg + barra grande

extensora 3x10 90lb

flexora 2x10 (tenho sentido uma dor na perna esquerda atras... não consegui + nenhuma rep)

abdutora 120kg 4x12

amanha estou de folga e conto fazer bi-diario... aproveitar o mau tempo que ta :(

Bjs

Postado

Nussa! Tu es mesmo uma giraca! ahahah Linda a foto :) Maridao deve ter muito orgulho de andar do teu lado neh nao?!

Que bom q o filhote ja ta 100%! Alivio neh? :)

bjos

Postado

Meninas obrigada pelos elogios!! :)

Não tenho conseguido vir aqui tanto quanto gostaria, mas hoje lá consegui vir dar uma olhada e actualizar-me...

Quinta feira não consegui ir a consulta, tenho que marcar pra semana que vem ou para a outra a seguir, depende do meu horario.

Engordei... estou + pesada... ganhei gordura de certeza, mas não é isso que me vai fazer desistir :angry:

Ontem:

dieta: 100%

Treino:

remada baixa 30kg 15/12/10/10

puxada a frente 1x11 30kg 3x12 25kg

puxada atras 1x10 30kg 3x10 25kg

reamada unilateral com halter 10kg 4x12

voos 4x10

curl alternado c halter (so usei 2.5kg) 4x10

abs no banco inclinado com anilha 5kg 4x12

abs no solo com bola e anilha 5kg 4x12

30 min corrida media intensidade

O tteino foi longo mas senti-me optima.... que saudades!!!! Fikei com sensação que já não ia treinar à uma eternidade :P

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...