Mone Postado Março 28, 2011 às 21:09 Postado Março 28, 2011 às 21:09 Nossa mae! Deve ta com um posterior bem fortinho hein!? Eu chorando faco metade disso ahahhahah Ah menina eu ia ficar tao P da vida se acontecesse isso comigo... Uma vez eu esqueci o top, mas ai a academia era bem longe da minha casa qndo eu morava no Rio. Tinha q pegar o metro pra ir pra casa e descia umas 5 estacoes depois heehhe Ai nao rolava. Como eu nao tenho muita roupa de ginastica eu fui numa lojinha perto da academia e comprei um top la. Uso ele ate hj Roupas de ginastica eu tenho tres conjuntos q sao muito bem revesados durante a semana hahahah enqt nao acabarem eu nao compro outro! (mao de vaca) Gostei do dia de high carb. Bjos
Cacaupb Postado Março 28, 2011 às 22:57 Postado Março 28, 2011 às 22:57 Oi Yuna to bem atrasadinha na leitura, que bom que voltou a postar abç
Yuna Postado Março 29, 2011 às 14:32 Autor Postado Março 29, 2011 às 14:32 Nossa mae! Deve ta com um posterior bem fortinho hein!? Eu chorando faco metade disso ahahhahah Ah menina eu ia ficar tao P da vida se acontecesse isso comigo... Uma vez eu esqueci o top, mas ai a academia era bem longe da minha casa qndo eu morava no Rio. Tinha q pegar o metro pra ir pra casa e descia umas 5 estacoes depois heehhe Ai nao rolava. Como eu nao tenho muita roupa de ginastica eu fui numa lojinha perto da academia e comprei um top la. Uso ele ate hj Roupas de ginastica eu tenho tres conjuntos q sao muito bem revesados durante a semana hahahah enqt nao acabarem eu nao compro outro! (mao de vaca) Gostei do dia de high carb. Bjos Oi Mone, pra falar a verdade, noto diferença nos posteriores sim... têm andado bem doridos e estou com a perna maior e, a meu ver, mais definida Eu tambem fiquei chateada, mas ia fazer o quê? Não existe nenhuma loja perto do meu ginásio e moro a uns 8km de lá, então não demorei muito a ir e voltar . Bjs Oi Yuna to bem atrasadinha na leitura, que bom que voltou a postar abç Oi Cacau! Volta sempre, tenho andado meio desleixada em postar nos vossos diários, mas espreito sempre. logo logo compenso, prometo! Bjs
Yuna Postado Março 29, 2011 às 14:55 Autor Postado Março 29, 2011 às 14:55 Demorei, mas... cá estão elas! Tiradas hoje de manhã...
Cacaupb Postado Março 29, 2011 às 15:52 Postado Março 29, 2011 às 15:52 Demorei, mas... cá estão elas! Tiradas hoje de manhã... Parabéns Yuna vc ta muito bem, corpão e que pernão é este menina lindo bjs
Janinha Postado Março 29, 2011 às 15:58 Postado Março 29, 2011 às 15:58 @MOne Eu tb sou mão de vaca hshshsh adorooooooo @YUna Giraça, giraça, giraçuda sarada! Yuna, VC está linda DEMAIS. Seu desenvolvimento é super notório desde as últimas fotos postadas. Seus posteriores melhoraram super... Ta linda. Não pensa em competir? bjs
Mone Postado Março 29, 2011 às 16:20 Postado Março 29, 2011 às 16:20 Nossa mae! Benza Deus! kkkkkk Menian vc ta linda demais! Como diz a Janinha Giraça, giraça, giraçuda sarada! Que isso menina! Seu corpo mudou pra caramba!!!! ta linda linda linda! Parabens! A evolucao eh notoria do tornozelo ao pescoco! Agora vou treinar td empolgadinha tambem ahahha bjs
Yuna Postado Março 29, 2011 às 20:54 Autor Postado Março 29, 2011 às 20:54 Parabéns Yuna vc ta muito bem, corpão e que pernão é este menina lindo bjs Obrigada Cacau onde noto mais melhoria é realmente nas pernas, menos que na barriga... Bjs @MOne Eu tb sou mão de vaca hshshsh adorooooooo @YUna Giraça, giraça, giraçuda sarada! Yuna, VC está linda DEMAIS. Seu desenvolvimento é super notório desde as últimas fotos postadas. Seus posteriores melhoraram super... Ta linda. Não pensa em competir? bjs lololol SÓ voces para me fazerem rir com o giraça! Obrigada! É bom ver a dedicação dar frutos...! Desde aquelas ultimas fotos que resolvi apostar nos posteriores. Mas ainda não estou como quero Quanto a competir, já havia pensado nisso, mas a ideia era eu e o maridão competirmos, até porque sempre nos apoiavamos e puxavamos um pelo outro. Agora sozinha é diferente, e o ânimo não é o mesmo... Quem sabe, um dia? Por acaso dia 23 de Abril vai haver campeonato regional aqui perto... escusado será dizer que vou lá espreitar eheh Mais uma vez obrigada! Bjs Nossa mae! Benza Deus! kkkkkk Menian vc ta linda demais! Como diz a Janinha Giraça, giraça, giraçuda sarada! Que isso menina! Seu corpo mudou pra caramba!!!! ta linda linda linda! Parabens! A evolucao eh notoria do tornozelo ao pescoco! Agora vou treinar td empolgadinha tambem ahahha bjs kkkkkkk vocês são umas queridas! Obrigada tambem pela tonelada de elogios E se ajudo a incentivar, melhor ainda!! Bjs e bons treinos
Yuna Postado Março 29, 2011 às 21:03 Autor Postado Março 29, 2011 às 21:03 hoje, 3ª feira, 29/03/2011 Dieta: Medium carbs 11h00 - aveia com agua 14h00 - peixe-espada grelhado + 1 ovo cozido + 1/2 batata doce pequena + 4 morangos 17h00 - sumo de laranja natural 17h30 - sludge c frutos vermelhos treino... 20h00 - whey 21h00 - canja de galinha 23h00 - fromage Como passei o dia na rua foi complicado, mas deu para cumprir... levei marmita lol Treino: Upper body A supino plano c halteres 5kg 4x10 puxada á frente 30kg 4x10 remada c halter 7,5kg 4x10 curl c halteres alternado 5kg 4x10 puley 15kg 4x10 30 minutos de corrida P.S: não consegui fazer crossover porque o ginasio estava cheio cheio (final da tarde)... ODEIO treinar assim! Bjs
Mone Postado Março 30, 2011 às 13:08 Postado Março 30, 2011 às 13:08 Yuna queridona! Compete ano q vem entao O seu esposo ainda esta treinando la onde ele esta? Sei q qndo a gente trabalha fora de casa eh super apertado e dificil... ate a alimentacao nao eh a mesma... eh fogo! Academia cheia realmente eh um saco! Principalmente se vc ver q tem gente so batendo papo no aparelho q vc quer usar e naaaada de treinar... passam 30 minutos, vc ja fez uns 4 exercicios diferentes e os desgracados ainda estao la... batendo papo! Deveria ter um dispositivo de choque pra gente apertar pra uns individuos desses hahahaa iam levantar rapidinho bjos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora