Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe

Nao some nao! :)

beijos!

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas!

Postado

Oi Yuna! Quanto tepo seu esposo vai ficar longe mesmo? Eu bem sei como isso eh ruim... mas o tempo ta passando tao rapidinho q num piscar de olhos ele ta devolta hehehe

Nao some nao! :)

beijos!

Oi Mone!

Ele não tem tempo para voltar... conta vir cá em Agosto, mas não é certo ainda... :blink:

quanto a sumir... fora de questão! ;)

Bjs

yuna ... como vc toma sua Glucosamina + Condroitina e qual e sua dosagem? e quanto vc pagou pela capsulas!

Oi pilsk!

Eu tomava quando andava com umas dores no joelho, neste momento já não ando a tomar. Mas pelo que me lembro era 1 capsula 3x/dia e paguei cerca de 15€...

Bjs

Postado

Oi!

Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada.

Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova :rolleyes:

Bjs

Postado

Oi!

Hoje o treino foi upper body A, e a única alteração na dieta foi ao almoço, onde comi bife de peru gralhado e sopa, em vez da salada.

Quando cheguei ao trabalho tive 20 minutos de massagem e fiquei como nova :rolleyes:

Bjs

Como assim chegou no trabalho e teve massagem hshshhsh

Vou pedir para implementarem isso aqui tb kkkkk

bjs Gira

Postado

bjs Gira

Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha

Postado

bjs Gira

Se pedir nao acontece! Tem que requisitar! Cade o poder?! hahahha

Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! :P Saí de lá como nova...

De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem ;)

Bjjjs

Postado

Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk

Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau.

bjs!

Postado

Pois é meninas... Temos massagens aqui no trabalho 1 x/mes... 20 min... sabe tão bem. E é durante o horário de trabalho, não é numa marquesa, mas sim numa dakelas cadeiras onde enfiamos a cabeça. Como eu gosto do meu trabalho! :P Saí de lá como nova...

De qqr forma já decidi que a aprtir deste mês vou "mimar-me" com uma massagem de relaxamento/desportiva 1x/mes... vai-me fazer bem ;)

Bjjjs

Ah menina, q delicia... tambem to precisando de uns "amassos" profissionais ahahaha

Aqui eu tenho direito a uma chicoteada uma vez por mês kkkkkkkkkk

Q ótimo Yuna aproveite pra ficar zen, depois de um treininho não é nada mau.

bjs!

Me2!!! :lol:

Postado

Actualizando... :)

Ontem era pra fazer aula de spinning mas acabei por fazer treino nomal... Lower body a + 20 min de bicicleta.

Hoje foi Upper body B + 30 min cardio

Desde a ultima consulta nunca mais voltei a beber leite... os primeiros dias foram duros, mas agora até já me habituei :P

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...