Yuna 1 Postado Março 1, 2011 às 14:41 Autor Postado Março 1, 2011 às 14:41 no explode tá dando algum colateral? ótimos resultados.. bjs Oi ynjm! Bem-vindo... Bem, para além, da "animação" para treinar... lol O que eu noto é que, pelo menos a perna aumentou... as calças estão bem mais apertadas e realmente associo-o ao NO... minha opinião. De resto, durmo tranquila, batimentos ok, e muita vascularização nos braços. Bjs Yuna, Continuo espreitando aqui. Podia postar umas fotos atualizadas. bjs Oi Janinha! Hoje mesmo vou tirar fotos! E 6ªfeira vai ser dia de consulta ... estou dedicada como nunca... vamos ver os resultados. O meu unico e graaaaaaande problema, com o qual tenho que lutar diariamente é mesmo a gulodice. Caramba... quando me dá vontade de comer doces e não o faço, fico mesmo de mau humor Uns ficam sem carb, eu fico sem doces! lololol Ultimamente tenho optado por fazer o whey sludge e o Brownie proteico para "aliviar"... sabe tãaaaao bem Bjs
Janinha 17 Postado Março 1, 2011 às 16:17 Postado Março 1, 2011 às 16:17 Oi Janinha! Hoje mesmo vou tirar fotos! E 6ªfeira vai ser dia de consulta ... estou dedicada como nunca... vamos ver os resultados. O meu unico e graaaaaaande problema, com o qual tenho que lutar diariamente é mesmo a gulodice. Caramba... quando me dá vontade de comer doces e não o faço, fico mesmo de mau humor Uns ficam sem carb, eu fico sem doces! lololol Ultimamente tenho optado por fazer o whey sludge e o Brownie proteico para "aliviar"... sabe tãaaaao bem Bjs Ah! Eu já estava prevendo sobre as fotos então,rs* Yuna se isso te consola eu tb sou uma gulosa fanática por doces. Uma vez, em algum post perdido no tempo, eu li sobre uma técnica para parar de fumar. Estou usando ela para adiar em comer doce (sim, comer doce é como se fosse um vício). Tipo, qdo bate vontade de mandar um doce, vc pensa, respira, aguarda cinco minutos, pensando não vou comer agora... a vontade passa, é incrível. Qdo vem à vontade novamente é só repetir o processo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas está funcionando. Bjs Giraça (adoro essa palavra hshshsh)
ynjm 0 Postado Março 1, 2011 às 18:34 Postado Março 1, 2011 às 18:34 legal.. uma amiga tá querendo tomar... mas ficou com medo da retenção... principalmente durante a tpm... ela disse que já incha muito nessa época... segue firme... acompanhando.. bjs
Yuna 1 Postado Março 2, 2011 às 07:45 Autor Postado Março 2, 2011 às 07:45 (editado) Ah! Eu já estava prevendo sobre as fotos então,rs* Yuna se isso te consola eu tb sou uma gulosa fanática por doces. Uma vez, em algum post perdido no tempo, eu li sobre uma técnica para parar de fumar. Estou usando ela para adiar em comer doce (sim, comer doce é como se fosse um vício). Tipo, qdo bate vontade de mandar um doce, vc pensa, respira, aguarda cinco minutos, pensando não vou comer agora... a vontade passa, é incrível. Qdo vem à vontade novamente é só repetir o processo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas está funcionando. Bjs Giraça (adoro essa palavra hshshsh) Concordo... doce é vicio mesmo! Hei-de experimentar essa tática!! lol Bjs legal.. uma amiga tá querendo tomar... mas ficou com medo da retenção... principalmente durante a tpm... ela disse que já incha muito nessa época... segue firme... acompanhando.. bjs Bem, eu não notei retenção nenhuma em mim.... mas em tpm eu incho muito tambem. Obrigada, bjs Editado Março 2, 2011 às 11:08 por Yuna
Yuna 1 Postado Março 2, 2011 às 07:52 Autor Postado Março 2, 2011 às 07:52 (editado) Ontem 01/03 06h30 - 2 fatias de pao integral + 1 copo de leite magro 09h30 - 1 iogurte magro + 1 banana 12h00 - 4 bolachas integrais 13h00 - frango e salada + complex B 15h30 - whey sludge 16h00 - aveia 16h30 - Treino: ombro e tricep + 20 min corrida Estava muito cansada, desmotivada...) 18h00 - whey Dormi a sesta.... estava ko... 21h00 - omelete c frango desfiado e salada Entretanto deitei-me novamente e já não voltei a comer.. Hoje: Não sei ainda se irei treinar... o meu corpo anda a pedir descanso. Logo verei. Bjs Editado Março 2, 2011 às 11:04 por Yuna
Mone 13 Postado Março 2, 2011 às 22:17 Postado Março 2, 2011 às 22:17 Viciada em doce #3 (eu) ahahaha Olha, nos dias q to com MUITA vontade de comer doce, eu como uma barra de MET-Rx Protein plus. So nao pesquisei sobre alcool acucar ainda pq essa bara tem 27 gramas... 2g de acucar e 32 de proteina, 32g de carbs.... sabe q eh esse alcool acucar? Mas funciona bem hahahahha bjos
Yuna 1 Postado Março 3, 2011 às 08:24 Autor Postado Março 3, 2011 às 08:24 (editado) Viciada em doce #3 (eu) ahahaha Olha, nos dias q to com MUITA vontade de comer doce, eu como uma barra de MET-Rx Protein plus. So nao pesquisei sobre alcool acucar ainda pq essa bara tem 27 gramas... 2g de acucar e 32 de proteina, 32g de carbs.... sabe q eh esse alcool acucar? Mas funciona bem hahahahha bjos Oi Mone! Isso por acaso não sei o que é... A mim o que me tem valido é realmente o sludge. Ás vezes quando não tenho so frutos vermelhos em casa, faço mesmo só com a manteiga de amendoim, whey e agua.... nham nham Ontem 02/03/11 06h30 - 2 torradas de pao integral + leite magro 09h30 - 1 iogurte magro + 1 banana 12h00 - 4 bolachas integrais 13h00 - bacalhau cozido + esparregado 15h30 - whey sludge 16h45 - 1 hora de caminhada rapida à beira mar (soube tãaaao bem) 18h15 - whey 20h30 - omelete c salada 23h30 - fromage e 1 colher de chá de manteiga de amendoim Decidi que até ao final da semana não irei fazer musculação. Só caminhada/corrida. Tenho sentido o corpo cansado, cãimbras e dores musculares de tal forma q esta semana a extensora foi uma tortura. Conclusão: ácido lactico... Bjs Ahhhh!! Esqueci de escrever a novidade...! Ontem, quando cheguei da caminhada, experimentei TRX (treino em suspensao) em casa mesmo, com o material do maridão. Conhecem? Virei fã, e vou arranjar o material para mim também. Para quem não conhece... http://www.fitnessanywhere.com/ Editado Março 3, 2011 às 11:13 por Yuna
Yuna 1 Postado Março 7, 2011 às 16:27 Autor Postado Março 7, 2011 às 16:27 (editado) Actualizando.... A creatina já chegou e está la guardadinha... a whey da scivation está quase a acabar e esta semana ainda vou comprar á partida a da biotech. 6ª feira foi dia de mais uma consulta... 61.9kg e 17.9%bf... estipulamos um prazo de 12 semanas para a minha meta dos 15%, com mudança de plano alimentar e de treino. Entusiaaaasmo Plano alimentar: Pequeno-almoço 6 a 8 colheres de sopa de flocos de aveia com agua 1 doseador de whey 3 amêndoas ou 1 noz ou 1 colher de chá de manteiga de amendoim Meio da manhã 1 fatia de pão integral ou de centeio ou 2 de prokorn Uma das seguintes hipóteses: • ½ peito de frango grelhado • 1 lata de atum ao natural ou ½ lata de atum ao natural + 1 ovo cozido • Omelete de 4 claras ou de 2 claras + 1 ovo Almoço Peito de frango grelhado ou posta de peixe grelhada ou estufada Salada ou verduras (1 colher de chá de azeite) 1/8 do prato de acompanhamento: arroz integral, massa integral, arroz com ervilhas. Meio da tarde (que é também pré-treino) Igual ao meio da manhã ou ao pequeno-almoço ou ainda Sludge + 1 banana média ou sludge + 4 colheres de sopa de aveia 30-45min antes do treino Inoxx 5 / NO e pelo menos 30min depois desta refeição Pós-treino 1 doseador de whey + 1 banana 2º lanche (Dias sem treino) Sludge + peça de fruta Jantar Idêntico ao almoço mas sem acompanhamento de arroz, etc. Ceia Sludge ou 4 colheres de sopa de fromage blanc e 1 colher de chá de manteiga de amendoim Treino: PLANO UPPER/LOWER 2 days on 1 day off Upper Body A Supino plano com barra ou halteres Puxada à frente pega larga Crossover com cabos Remada com halter Curl com halteres alternado Pressdowns para triceps com corda/barra V Lower Body A Agachamento frontal Leg Curl Lunges Aductora/Abductora Press ombros Voos Upper Body B Supino inclinado com halteres Remada com barra (pode usar a EZ e pega invertida) Crossover invertido Puxada de pé com braços estendidos Curl com cabo (corda ou barra) ou banco scott Fundos entre bancos Lower Body B Prensa Peso morto romeno Glúteos Elevações frontais com halteres/cabo Elevações laterais com halteres/cabo Voos Upper Body – 3-4 séries 8-10 repetições Lower Body – 3-4 séries 10-15 repetições para pernas e 8-10 para ombro Ficará assim: Seg – Upper Body A + 30min cardio Ter – Lower Body A + 30min cardio Qua – 40min cardio + abs Qui - Upper Body B + 30min cardio Sex – Lower Body B + 30min cardio Sab e Dom - OFF Hoje mesmo já comecei o treino novo e o plano alimentar... O sludge entra na dieta pois é o que realmente me tem ajudado a evitar os doces... resulta e é o q interessa Editado Março 7, 2011 às 16:52 por Yuna
Yuna 1 Postado Março 9, 2011 às 15:22 Autor Postado Março 9, 2011 às 15:22 Bem, ontem não treinei porque foi feriado, e hoje tambem não consegui ir porque o carro avariou Dieta a 100%... Bjs
Janinha 17 Postado Março 9, 2011 às 15:56 Postado Março 9, 2011 às 15:56 Bem, ontem não treinei porque foi feriado, e hoje tambem não consegui ir porque o carro avariou Dieta a 100%... Bjs Ontem foi carnaval ai tb Yuna? Quem estruturou esse treino? Muito bem elaborado. Legal! Off topic: Minha escola do coração ganhou. Ae vai-vai campeã kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora