Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,
eu tenho algumas duvidas com relacao a suplementacao durante um ciclo de Deca X Dura.
Pesquisei um mucado, e parece q uso de cratina afeta os rins, isso eh mito??
Haveria algum problema no uso da Creatina num ciclo de DecaXDeca?

Obrigado,
Rodrigo

Postado

Ola madrug,
valeu pela ajuda :)
Eu estava com receio jah q o uso de AEs pode gerar muitos colaterais, e nao tenho certeza se o uso de creatina durante o ciclo poderia piorar os possiveis efeitos colaterais.
Por favor, vc tem alguma ideia sobre isso??

Obrigado,
Rodrigo

Postado

Cara, até o final do ano to fazendo meu primeiro ciclo...
to pesquisando muuuuito antes... guardando dinheiro, suplementando bem e etc...
com relação a creatina fica tranquilo que naum tem bronca...
teus colaterais iriam se agravar se fosse outra droga (hemogenin por exemplo), agora creatina... duvido muito.
agora... ALOPRA na agua neh veio?!
vou te dizer o que EU vou fazer...
Deca e Dura juntas promovem uma retenção muito grande, que soh iria piorar com o uso da creatina...
vou mandar deca e dura.... e no pos ciclo mando creatina pra segurar os ganhos...
lembrando que isso eh de acordo com os meus interesses de ganho, e minha grande tendencia a retenção...
flws...
bons ganhos.

Postado

Ola madrug,
valeu novamente pela ajuda veio :)
Entao eu jah treino ha uns 5 anos, meu bio tipo eh ectomorfo, acho q isso dificultou um mucado para conseguir algum ganho...
Eu tb jah pesquisei bastante, arrumei uma nutirionista esportiva para me acompanhar, e resolvi fazer um ciclo de DecaXDura para pelo menos sair da inercia.
A nutricionista me passou como suplementacao Whey, Malto e Creatina. Porem, ela nao sabe q planejo fazer um ciclo, e devido a esse mito sobre creatina, pensei q talvez tomar creatina durante o ciclo pudesse causar algum colateral indesejavel adicional...
De boa, jah estou ciente dos colaterais e tals, jah pesquisei ha um bom tempo, montei um ciclo com TPC, as protecoes e tudo, agora falta comecar rs
Com relacao a custos, eh complexo mesmo, os AEs + protecoes + suplementacao + protecao + TPC saiu bem salgado.

Aih vai um resumao:
Tempo treino: 5 anos
Altura: 1,79m
Peso: 75kg

Minha relacao peso X altura ainda estah abaixo do esperado, mas quando comecei a treinar ha 5 anos atraz era muito pior, estava com 55kg O_o

Obrigado,
Rodrigo

Postado

Olá Rodrigo,
Estou seguindo por um caminho bem parecido também montanto um ciclo com deca/dura, só tah faltando comprar os complementos para o TPC. É bom saber que não eh bom misturar Creatina, pois tenho usado ainda.
Achei muito valido uns artigos sobre Hardgainers. Aparentemente a dificuldade que eu tenho em ganhar massa é causada em parte pelo excesso de exercicios em alguns grupos musculares, principalmente braço e peito que é o que a gente costuma querer trabalhar mais.
Boa sorte!

Postado

Fala Brother, blz??
valeu tb pela ajuda veio...
Agradeco q vc puder postar os artigos sobre Hardgainers q vc encontou, qualquer informacao eh util :)
(Se vc tiver os links para os artigos originais em ingles melhor ainda)
Pois eh, minha genetica nao ajuda, acho q me enquadro nesse grupo de Hardgainers :-/

Enfim, eu jah estou fazendo uma dieta controlada, soh nao sei se posso continuar com a Creatina ou nao durante um ciclo de Deca X Deru, por favor, alquem sabe algo a respeito?
Fiquei com receio com seguintes informacoes q achei sobre creatina: o uso prolongado pode causar problemas renais, foi proibido pela vigilancia sanitaria aqui no brasil.
Essas afirmacoes sao mitos??

Segundo madrug, essa historia dos problemas renais eh mito, mas ainda resta duvida sobre influencia do uso da creatina em um ciclo e sobre essa proibicao da vigilancia sanitaria...

Obrigado,
Roger

Postado

oi Rodrigo,
O artigo sobre Hardgainer é aqui no Forum mesmo veja o link:
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Hardgainer-t1161.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Hardgainer-t1161.html[/url]
Se vc digitar no google 'hardgainer' ele já te coloca o artigo original em inglês logo nos primeiros e tem vários outros artigos. O interessante é que no artigo estimam que 60% a 95% das pessoas são hardgainers... he he he
Sobre a Creatina, veja bem, 'pode' dar problemas nos rins, os próprios fabricantes alertam que quem tem problema renal deve evitar. Como comentei eu até fiquei preocupado em usar pq a Anvisa proibe, mas atualmente entendo que Anvisa proibe tudo que eles não conhecem. Nos EUA é diferente o FDA libera o que não conhece e só proibe quando é constatado problema comprovado de saúde. Ai os fabricantes mudam um pouco a formula e lançam o produto de novo é assim que funciona.
Agora quanto ao uso durante um ciclo não sei se é recomendável ou não.
Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...