Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu mijo muito porque tomo muita agua.. no trampo antigo em que eu ficava sentado só mandando água era de 30 em 30 min, talvez nem isso. Mas eu tinha um colega nos tempos de escola que ele tinha um certo problema de urinar bastante mesmo.. de 10 em 10 min ele tava la e não parava queto.

Acho que esse caso é só médico mesmo.. pois nunca vi relato de colateral desses suplets com relação a isso.

Sorte!

Postado

Provavelmente são diuréticos nos suplementos ainda mais esse NO's que devem conter cafeína, quando eu tomo cafeía urino muito também, chego a acordar duas vezes de madrugada pra urinar, relaxa que é normal, efeito dos suplementos msm.

Postado

cara,eu tb nao bebo mta agua e mijo pra caralho,eu acho q é pela cafeina,mas o foda q isso nunca aconteceu antes e ja tomei antes esses mesmos suplementos,isso que acho estranho..queria saber pela opniao geral,se vcs tbm mijam com frequencia tbm e tal

Postado

Tomar creatina dá retenção hidrica e parar a água vai embora. Não será esse o caso? Tem creatina nos suplementos?

Naturalmente o processo de "desidratação da creatina" (usando um termo tosco) não é tão rápido e nem a quantidade de agua é tão alta assim para perseguir por dias, sendo assim a probabilidade de ser isso é quase 0.

Abraço

cara,eu tb nao bebo mta agua e mijo pra caralho,eu acho q é pela cafeina,mas o foda q isso nunca aconteceu antes e ja tomei antes esses mesmos suplementos,isso que acho estranho..queria saber pela opniao geral,se vcs tbm mijam com frequencia tbm e tal

Cara, por dia eu devo ir umas 20 vezes pra mais.

Abraço

Postado

Bem, eu bebo entre 2 a 3 litros de água por dia (sei que é pouco), e urino bastante, tipo, a cada 1 hora,pelo menos 1 vez vou ao banheiro. E mesmo quando eu não bebo nada, eu urino, e isto acontece tb durante a noite, tendo que me levantar para urinar. Penso que isto seja uma reação natural do corpo pra evitar acumulo desnecessário, e para que possamos nos reidratar constantemente, evitando problemas gástricos. Em geral, pessoas sedentárias urinam pouco, logo, se você urina muito mesmo sem beber muita água, ou você é diabético, ou você está bem ativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...