Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Mercado


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

vc manja bem de bolsa tbm ou só ele lá?ta favoritado ja :Dabraço

Entendo um pouco sim, comecei a operar em 2007 tomei pau no crash de 2008 e fiquei fora um tempo me recuperando do trauma e na virada desse ano voltei a operar.

Só que agora com mais conhecimento da área e mais experiência também.

Tenho um amigo que tem 23 anos, e acabou de terminar a faculdade de Economia. O cara já está milionário, só pra vocês terem uma idéia, ele dá rolé de Audi TTS (ELE quem comprou). Isso tudo conquistado com investmentos na bolsa.Valeu pela dica Gaspar !!Abraços!

É possível sim viver da bolsa, Trader ou Investidores vivem disso é normal uma profissão como outra qualquer. Para ter sucesso precisasse de muita disciplina é estudo, mas nada anormal não.

mais quanto de grana tem q te pra começa a ganha dinheiro e investir na bolsa? la explica isso ? eu sempre kiss aprender sobre mais e fodaaaabraço.

Lá no blog explica isso tudo sim, vai nos links em verde no canto direito da tela que tem os textos para iniciantes.

Valeu para galera que gostou, eu aconselho todo mundo aprender a aplicar seu dinheiro. Especialmente os mais novos eu mesmo demorei muito pra aprender isso é tive que ir batendo cabeça no caminho.

Hoje tem muito mais material na net pra estudar do que havia quando eu tinhas meus 20 anos e nem internet em casa tinha :(

Apreendam galerinha, não fiquem dependendo de trabalhar para os outros não, procurem independência financeira não por ganancia mas por qualidade de vida.

Abraço

PS se escrevam no fórum lá, tá meio devagar mas no começo é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o bovespa está andando de lado esse ano, mas caso estivesse subindo nada garante que não vá subir mais ainda!!!

Então se vendesse só por vender você poderia ficar de fora de uma boa porcentagem de lucro :lol:

Quem opera só compra quando tem motivo é só vende quando tem motivo ;)

Vai lendo o blog que você pega a ideia de como funciona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quanto de grana tem q te pra começa a ganha dinheiro e investir na bolsa? la explica isso ? eu sempre kiss aprender sobre mais e fodaaa

abraço.

Você entra na bolsa através de uma corretora. O valor mínimo depende da corretora. Hoje há ótimas corretoras que aceitam valores mínimos de mil, dois mil reais. E outras que não estipulam investimento mínimo.

eu ainda não to operando,só leio e tal,mas agora ta só subindo,se eu operasse ia vender pq logo logo estora alguma coisa ae e cai tudo os preços D:

Hehehe ... há formas de analisar se vale à pena ou não vender ou comprar determinadas ações. Nada de emoções ou feelings. Análises frias sobre gráficos e estatísticas que, se bem seguidas, dá muito certo.

Além de sites como esse do amigo do gaspar, corretoras conceituadas tbm oferecem paletras gratuitas para ajudar o investidor a dar os primeiros passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacetada isso é um assunto muito doido

to lendo pra caramba, ha varios assuntos contidos

varios termos tecnicos hehe to meio perdido

Os termos tecnicos com o tempo vai acostumando, igual musculação ;)

Qualquer coisa pergunta ai, ou melhor pergunta lá no fórum :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...