Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Mercado


gaspar

Posts Recomendados

Opa galerinha

Um amigo meu está começando um blog/fórum bem legal sobre bolsas de valores e similares e explicando o modis operandi da coisa.

Pois bem eu acho um assunto muito interessante e considero uma pena o povo brasileiro em geral não demostrar interesse no assunto que é cuidar do seu próprio dinheiro.

O Hugo escreve de uma forma bem clara e divertida, ficando bem fácil para quem quiser aprender algo sobre o assunto.

Enfim

site_logo.png

http://www.senhormercado.com.br/

Por isso resolvi ajudar a divulgar o blog do meu camarada, e bem divertido é blá blá blá e tem um fórum que tá começando etc e tal. . . e pra variar um pouco vou ser modera lá também :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tinha visto sua assinatura mas tu não tinha "terminado".. fiquei sem saber o que era, até pensei que fosse um site.

Bacana, já acompanho 2 blogs desse estilo as vezes.. como bom estudante de economia, é um assunto que muito me interessa! Já favoritei também B)

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem 23 anos, e acabou de terminar a faculdade de Economia. O cara já está milionário, só pra vocês terem uma idéia, ele dá rolé de Audi TTS (ELE quem comprou). Isso tudo conquistado com investmentos na bolsa.

Valeu pela dica Gaspar !!

Abraços!

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem 23 anos, e acabou de terminar a faculdade de Economia. O cara já está milionário, só pra vocês terem uma idéia, ele dá rolé de Audi TTS (ELE quem comprou). Isso tudo conquistado com investmentos na bolsa.

Valeu pela dica Gaspar !!

Abraços!

Pergunta pra ele se ele não quer doar whey e albumina pra um frango necessitado :D

Edit:Nah, falando sério, vou favoritar aqui...daqui a pouco começo a trampar e vou precisar de um investimento.

Nunca fui fã de torrar toda a grana que recebo, sempre guardo um pouco...seria interessante ganhar um extra hehe.

vlw Gaspar

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...