Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai vou desenterrar de novo este tópico sobre o "Fireball Liqui-Fusion". Sou novo no fórum e estava pesquisando sobre o produto a umas semanas atrás, por que nos Estados Unidos este Queimador de gorduras esta sendo muito bem aceito e recomendado pelas casas de nutrição e suplementos. No meu caso cheguei em uma loja em Orlando solicitando o novo Lipo 6 Black, quando a vendedora me apresentou o Fireball informando ser muito mais eficiente. Eu ainda não tomei o Lipo 6 black e nem o oxyelite mas posso falar que além de dar um gás tremendo este fireball faz perder peso mesmo. Estou tomando a 1 semana e emagreci 3kgs...e tenho uma disposição tremenda para o treino, o coração realmente da uma acelerada mas nada assustador.

valeu

Publicidade

• 3 anos depois...
Postado

Cara se vc estiver falando do Fireball Liqui-fusion!

a mulher flw uma bobagem enorme, pois esse suplemento eh para a perda de peso!

estava em nova york no fim de julho e comprei esse fireball liqui-fusion.

perdi 2.5 kilos em uma semana sem fazer nada, pode acreditar eu garanto.

mas nunca ele vai te fazer ganhar peso, a unica coisa que ele vai fazer eh perder peso sem malhar, se tomar ele e for malhar e perigoso

pois eu mesmo tomei ele e fui malhar, ele aumenta de tal forma o batimento cardiaco que minha pressao caiu rapidamente e quase desmaiei na academia.

ele eh realmente pra tomar e nao fazer nenhuma aerobica!!!

Eu ja fiz o uso do fireball, tens razão perde mesmo em pouco tempo. Mas esse negocio de não poder fazer aerobico, creio que vc estava em uma super dosagem. consumia 2 comprimidos, 30 minutos antes dos aerobicos, as vezes 2 vezes ao dia e so tive esse problema no inicio da administração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...