Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal malho á parox. 6 meses, e fui esses dias a uma loja de suplementos, e vendedora me ofereceu esse suplemeto aí FIREBALL,, o mesmo é importado e ela garantiu que aumenta o peso em pelo menos 4kg por mês.. vapo,, só que ele aumenta a testosterona em 1600%. é isso mesmo ,,, não erro de digitação não ,,, imagina o tesão que vai dar uhuhuh,, agora alguém pode me falar se conhece esse suplemento aí,, ele não tém registro no brasil não,, é da GEfarma ,, empresa americana. me ajudém aí,,, blzz,,, fui,, aguardo obs:

Publicidade

Postado

Cara se vc estiver falando do Fireball Liqui-fusion!

a mulher flw uma bobagem enorme, pois esse suplemento eh para a perda de peso!

estava em nova york no fim de julho e comprei esse fireball liqui-fusion.

perdi 2.5 kilos em uma semana sem fazer nada, pode acreditar eu garanto.

mas nunca ele vai te fazer ganhar peso, a unica coisa que ele vai fazer eh perder peso sem malhar, se tomar ele e for malhar e perigoso

pois eu mesmo tomei ele e fui malhar, ele aumenta de tal forma o batimento cardiaco que minha pressao caiu rapidamente e quase desmaiei na academia.

ele eh realmente pra tomar e nao fazer nenhuma aerobica!!!

Postado

Cara se vc estiver falando do Fireball Liqui-fusion!

a mulher flw uma bobagem enorme, pois esse suplemento eh para a perda de peso!

estava em nova york no fim de julho e comprei esse fireball liqui-fusion.

perdi 2.5 kilos em uma semana sem fazer nada, pode acreditar eu garanto.

mas nunca ele vai te fazer ganhar peso, a unica coisa que ele vai fazer eh perder peso sem malhar, se tomar ele e for malhar e perigoso

pois eu mesmo tomei ele e fui malhar, ele aumenta de tal forma o batimento cardiaco que minha pressao caiu rapidamente e quase desmaiei na academia.

ele eh realmente pra tomar e nao fazer nenhuma aerobica!!!

Como q vc tomava isso cara?? Pq comigo aconteceu o seguinte:

tomava 1 comprimido so e ia fazer aerobico... ficava de boa

ai resolvi mandar 2 antes de corre... meu coracao chegava a doer maluco auhuhauha

serinho eu tava fazendo treino pra melhorar meu pique entao ficava dando uns tiros de alta velocidade ai diminuia depois pra descansar

mas teve uma hora q eu pensei q fosse infartar, fiquei com medo de aumentar a velocidade eu fui correndo em velocidade moderada hahahahah

mas agora eu tava tomando 2 antes de ir malhar, ai depois de malhar eu ia correr.... foi tranquilao, senti so uma boa disposicao mas o coracao ficou tranquilo

deve ter sido pq eu inha ficado quase 1 hora e meia malhando e depois fui correr ai o produto "perdeu" o efeito um pouco

Mas honestamente nao sei como se toma isso, eu cheguei a ler a bula e nao entendi direito a dosagem recomendada

como q tu fazia???

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...