rednos 312 Postado Agosto 3, 2010 às 11:23 Postado Agosto 3, 2010 às 11:23 Olha os caras que zoera, não sou pedobear não xD. Só quis saber até onde essa história era verdadeira .
redlight 136 Postado Agosto 3, 2010 às 12:38 Postado Agosto 3, 2010 às 12:38 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/
rednos 312 Postado Agosto 3, 2010 às 12:40 Postado Agosto 3, 2010 às 12:40 (editado) vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ Pode crê, essa molecada não tem mais infância. Na idade dela eu sonhava em ser o Goku! Editado Agosto 3, 2010 às 12:41 por rednos
Danilo Z 2734 Postado Agosto 3, 2010 às 14:37 Postado Agosto 3, 2010 às 14:37 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ É q eu penso também. Lamentável.
Eduardoo 20 Postado Agosto 3, 2010 às 15:10 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 15:10 Olha os caras que zoera, não sou pedobear não xD. Só quis saber até onde essa história era verdadeira . eu sei que tu não é pedobear,tu eh o pedorednos kkkkkkk lol zuera,mas eh foda mesmo,essa aí ainda foi 1 caso q foi descoberto,mas hj em dia ta foda,esse bagulho de twittcam/chat roulette é mó putaria,menina com 10anos+ ja vai pra frente da cam tirando calcinha vtnc >_>
freddiebr 7 Postado Agosto 3, 2010 às 15:24 Postado Agosto 3, 2010 às 15:24 (editado) Rachei com o ultimo video. Muito noob essa mina, mexer com nerd via internet dá nisso. As crinaças de hoje em dia: By Bibiano Editado Agosto 3, 2010 às 15:26 por freddiebr
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 3, 2010 às 17:23 Supermoderador Postado Agosto 3, 2010 às 17:23 (editado) Fez merda, arrastou os pais pra cagada e ainda saiu como vitima, ao menos foi parar na tv: Tenso, culpa por parte de pais, por grande parte dela nem culpo os troll e haters pois ja é esperado que vão fazer isso com qualquer coisa engraçada e descuidada Editado Agosto 3, 2010 às 17:24 por krebz
ice blue 8 Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 (editado) o mundo ta sendo tomado por acefalos triste Editado Agosto 3, 2010 às 17:42 por ice blue
GuilhermeGuidoha 2 Postado Agosto 3, 2010 às 19:24 Postado Agosto 3, 2010 às 19:24 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ reflight matou a pau.. é isso mesmo cara. Como o rednos falou também, nessa idade eu pedia pra minha mãe gravar pokémon. Lamentável. O mundo cada vez mais tá pior...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora