Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jessi Slaughter


Eduardoo

Posts Recomendados

educado eh o caralho vai se ferrar!

:lol: :lol: :lol:

(espero q tu tenha intendido)

ps: eu nao disse oq tem q da e o q nao tem q da pro guri... só afirmei q o guri tu dá tudo q tu quize ja a guria tens q te limitar :lol:

Tem muito muleque mimado por ai, filinho de papai e mamãe que tem de tudo, playboyzinho e blá blá, meu filho vai ter tudo limitado a certo ponto que nem eu tive, milha filha idem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hum, entendi.

Juventude de hoje está perdida mesmo.

Eu mesmo, mesmo que esteja bem de vida e tenha condições, só vou dar um computador pro meu futuro filho só depois que ele estiver com uns 13 anos.

Quero que antes disso ele pelo menos tenha uma infância parecida com a minha e de todas as crianças da minha época (década de 90 rulez)

Vc está doido mano?!

Eu mesmo tive meu primeiro PC com 21 anos,jamais vou colocar um computador na mão de um filho(a) de 13 anos.

Computador e TV na maioria das vezes é q mais ensina a pessoa a ser e fazer o q não presta.Fato.

Hoje em dia pra criar um filho educado e direito, vc tem q ser um super homem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está doido mano?!

Eu mesmo tive meu primeiro PC com 21 anos,jamais vou colocar um computador na mão de um filho(a) de 13 anos.

Computador e TV na maioria das vezes é q mais ensina a pessoa a ser e fazer o q não presta.Fato.

Hoje em dia pra criar um filho educado e direito, vc tem q ser um super homem mesmo.

eu uso pc desde os 4 anos de idade e nunca fiquei de caçola na cam :lol: :lol: :lol:

mas é foda memo, pra a criança entrar pro 'caminho do mal' usando pc ou assistindo tv é daqui pra ali. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está doido mano?!

Eu mesmo tive meu primeiro PC com 21 anos,jamais vou colocar um computador na mão de um filho(a) de 13 anos.

Computador e TV na maioria das vezes é q mais ensina a pessoa a ser e fazer o q não presta.Fato.

Hoje em dia pra criar um filho educado e direito, vc tem q ser um super homem mesmo.

doido pq?

vc acha que as crianças de hoje em dia ganham computador com quantos anos? os pais de hoje estão dando computador para seus filhos com 7, 8 anos de idade.

eu antes de ele completar 13 anos não vou dar não, e após 13 anos ele vai começar a precisar por causa dos estudos,etc.

e com certeza irei ficar olhando pra ele não fazer merda como essa menina fez.

eu nem tenho webcam, e provavelmente não quero que meu futuro filho tenha, a não ser que seja pra assuntos importantes, como ver um parente de outro estado, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doido pq?

vc acha que as crianças de hoje em dia ganham computador com quantos anos? os pais de hoje estão dando computador para seus filhos com 7, 8 anos de idade.

eu antes de ele completar 13 anos não vou dar não, e após 13 anos ele vai começar a precisar por causa dos estudos,etc.

e com certeza irei ficar olhando pra ele não fazer merda como essa menina fez.

eu nem tenho webcam, e provavelmente não quero que meu futuro filho tenha, a não ser que seja pra assuntos importantes, como ver um parente de outro estado, essas coisas.

Ah kra só se eu poder ver sempre o q meu filho(a) estiver mexendo mesmo,o q é difícil,porque na maior parte do seu tempo vai estar fora trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi.

Juventude de hoje está perdida mesmo.

Eu mesmo, mesmo que esteja bem de vida e tenha condições, só vou dar um computador pro meu futuro filho só depois que ele estiver com uns 13 anos.

Quero que antes disso ele pelo menos tenha uma infância parecida com a minha e de todas as crianças da minha época (década de 90 rulez)

Penso igualzinho,

meus filhos precisam andar na rua,

jogar bola,

fazer o próprio carrinho de rolimã,

depois eles ganham um p,

mas aí eles terão conhecido a pate boa da ida,

não vão ficar presos nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...