Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Eu Tenho Que Contar


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

no produto tem o rotulo com instruçoes de uso justamente por isso

ignorancia nao é desculpa pra preguiça

e é comum as pessoas comprarem produtos( de todos os tipos ) e sequer ler as instruçoes

e digo mais

na whey optimum tem até uma breve explicaçao sobre como calcular a quantidade de proteina a ser ingerida diariamente e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser sincero, quando vejo que alguém está com uma idéia errada como essa, tento ajudá-lo .

se o mesmo não me compreendeu, não vou ficar insistindo em uma coisa em que ele não quer entender, muito menos debochar dele .

sabio aquele que sabe aproveitar as oportunidades ..

2

Se não me ouvisse,tudo bem,mas no final pediria então o resto já q ele não ia querer mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no produto tem o rotulo com instruçoes de uso justamente por isso

ignorancia nao é desculpa pra preguiça

e é comum as pessoas comprarem produtos( de todos os tipos ) e sequer ler as instruçoes

e digo mais

na whey optimum tem até uma breve explicaçao sobre como calcular a quantidade de proteina a ser ingerida diariamente e etc

pois é, no RÓTULO explica com se usa...

além disso n é só o fato de que ninguém começa sabendo, mas o fato de que esse cara da conversa mesmo nem ouviu as recomendações que o thiago1 deu...

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail pro criador do topico achou que todo mundo ia apoiar/achar engraçado kkkkkkkkk ...

Quando eu vejo um cara fazendo alguma merda ou coisa parecida eu tento ajudar, mas nunca da certo o ego das pessoas é maior a maioria não aceita, mas eu no lugar deles tbm não aceitaria é dificil mudar esses conceitos que temos antes de pesquisar/estudar ...

Uma vez eu tava no supino com 10--10 fazendo amplitude maxima e com a execução negativa bem lenta um amigo meu veio dizer "que porra é essa tá levantando dois biscoitinho" se eu fizesse o supino do jeito que ele faz eu levantaria mais que ele tranquilo, mas eu continuei com meu treino de buenas, se eu deixasse meu ego falar mais alto eu botaria mais peso e fazia uma execução nojenta só pra mostrar pra ele que pego mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...