thiago1 5 Postado Agosto 2, 2010 às 23:09 Postado Agosto 2, 2010 às 23:09 Cheguei agora pouco da academia. E lá falei com um conhecido, ele pergunto se eu tava tomando whey ainda, eu falei que sim. Ai eu pedi e vc ta tomando? Dai ele: - To tomando whey mais só engordei 200 g cara, não adianta nada. Eu: - Oloco, mas sua alimentação deve estar ruim né cara Ele: - Nada vê, esses whey ai não adianta nada. Eu: - Que horário que você toma? Ele: - Antes de dormir Eu: - Mas o mais indicado é tomar depois do treino cara. Ele: - É que eu to treinando sempre as 9 horas agora, ai eu tomo o whey lá pelas 11 e vo dormi. Mas eu parei de tomar, não tava adiantando nada, faz 1 semana q parei. Eu: (ignorei o que ele falou e perguntei) - Mas que whey é esse ai cara? Ele: - É o optimum, de baunilha, enjoei do gosto já. Depois que ele falou aquilo eu falei que ia treinar e virei as costas. Parece mentira mas podem acreditar, To rindo até agora .. PS: Eu não expliquei nada sobre alimentação nem nada, pois o mesmo riu de mim quando não consegui levantar 40---40 no campeonato de supino lá da academia.(1 RM) *(no começo do ano) Fiquei somente nos 38---38. Sendo que ele não aguentou levantar 30---30, e eram 3 tentativas, e após ter feito a segunda e não ter conseguido, desistiu.
ulisseslol 34 Postado Agosto 2, 2010 às 23:22 Postado Agosto 2, 2010 às 23:22 atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco ) atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco ) atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco ) atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco ) atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco ) atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco )
junior_dnz 102 Postado Agosto 2, 2010 às 23:30 Postado Agosto 2, 2010 às 23:30 atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele (2) nao sei o que é mais ridiculo, se é o cara falar essas abobrinhas ou o outro cara aparentemente mais experiente vir correndo no forum e criar um topico pra compartilhar com seus amiguinhos pseudo ogro hardcores...
M2a 45 Postado Agosto 2, 2010 às 23:34 Postado Agosto 2, 2010 às 23:34 (2) nao sei o que é mais ridiculo, se é o cara falar essas abobrinhas ou o outro cara aparentemente mais experiente vir correndo no forum e criar um topico pra compartilhar com seus amiguinhos pseudo ogro hardcores... (3) Que da hora em, você o sabichão então, palmas pra você. O bando de ogro do fórum te apoia.
edson.ts 2 Postado Agosto 2, 2010 às 23:42 Postado Agosto 2, 2010 às 23:42 Sempre vejo neguim falando sobre suplemento, quando me perguntam alguma coisa eu falo que nem sei o que que é.
Visitante Postado Agosto 3, 2010 às 00:19 Postado Agosto 3, 2010 às 00:19 Sempre vejo neguim falando sobre suplemento, quando me perguntam alguma coisa eu falo que nem sei o que que é. acho que o certo é todo mundo faze isso ai evita perde tempo de treino discutindo
Kiki22 107 Postado Agosto 3, 2010 às 00:24 Postado Agosto 3, 2010 às 00:24 Pede pra comprar o resto de Whey dele, mete a mão
Ðannarøk 4 Postado Agosto 3, 2010 às 00:48 Postado Agosto 3, 2010 às 00:48 Pede o restinho do Whey dele pra vc, Man! (:
maahxk 17 Postado Agosto 3, 2010 às 01:32 Postado Agosto 3, 2010 às 01:32 vou ser sincero, quando vejo que alguém está com uma idéia errada como essa, tento ajudá-lo . se o mesmo não me compreendeu, não vou ficar insistindo em uma coisa em que ele não quer entender, muito menos debochar dele . sabio aquele que sabe aproveitar as oportunidades ..
Posts Recomendados