Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Eu Tenho Que Contar


thiago1

Posts Recomendados

Cheguei agora pouco da academia.

E lá falei com um conhecido, ele pergunto se eu tava tomando whey ainda, eu falei que sim.

Ai eu pedi e vc ta tomando?

Dai ele:

- To tomando whey mais só engordei 200 g cara, não adianta nada.

Eu:

- Oloco, mas sua alimentação deve estar ruim né cara

Ele:

- Nada vê, esses whey ai não adianta nada.

Eu:

- Que horário que você toma?

Ele:

- Antes de dormir

Eu:

- Mas o mais indicado é tomar depois do treino cara.

Ele:

- É que eu to treinando sempre as 9 horas agora, ai eu tomo o whey lá pelas 11 e vo dormi.

Mas eu parei de tomar, não tava adiantando nada, faz 1 semana q parei.

Eu: (ignorei o que ele falou e perguntei)

- Mas que whey é esse ai cara?

Ele:

- É o optimum, de baunilha, enjoei do gosto já.

Depois que ele falou aquilo eu falei que ia treinar e virei as costas.

Parece mentira mas podem acreditar,

To rindo até agora ..

PS: Eu não expliquei nada sobre alimentação nem nada, pois o mesmo riu de mim quando não consegui levantar 40---40 no campeonato de supino lá da academia.(1 RM) *(no começo do ano)

Fiquei somente nos 38---38. Sendo que ele não aguentou levantar 30---30, e eram 3 tentativas, e após ter feito a segunda e não ter conseguido, desistiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele, antes eu achava que albumina fazia crescer as dorsais(eu chamava de separa suvaco :o )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atire a primeira pedra quem começou sabendo de tudo e quem não começo diferente dele

(2)

nao sei o que é mais ridiculo, se é o cara falar essas abobrinhas ou o outro cara aparentemente mais experiente vir correndo no forum e criar um topico pra compartilhar com seus amiguinhos pseudo ogro hardcores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

nao sei o que é mais ridiculo, se é o cara falar essas abobrinhas ou o outro cara aparentemente mais experiente vir correndo no forum e criar um topico pra compartilhar com seus amiguinhos pseudo ogro hardcores...

(3)

Que da hora em, você o sabichão então, palmas pra você. O bando de ogro do fórum te apoia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...