Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa mudança em 5 meses...

mais da pra melhora muito mais...

bf bem baixo mesmo, quando começei treina tambem tinha bf baixissimo, agora deu um aumentadinha, devo ta com uns 8% ^^

Postado

Qdo deixei o exercito cheguei a pesar variando 46\47\48 !

Tenho 19 anos , 1,70 de altura,83 cintura a ultima vez que me pesei tava em torno 58,800 , agora jáh devo tá na casa dos 60\61 ou qse isso !

Meu treino atual é ABC 3 vezes por semana nos dias de treino estou tomando 2 scoop de jack3d desde a primeira dose ! abraço

Kra Pior q parecia um maratonista mesmo, TFM ( Treinamento Fisico Militar ) era corrida de mtos KM de distancia , corrida de resistencia mesmo , era teeeeeenso, e meu metabolismo é mto acelerado e fazendo essa quantidade de aerobico estava só a capa da gaita mesmo ! abraço

Seu treino é ABC 3x??? :blink: ,eu faria 2 vezes,mas sendo ecto iria preferir um ABCD ou ABCDE.

Postado

Seu treino é ABC 3x??? :blink: ,eu faria 2 vezes,mas sendo ecto iria preferir um ABCD ou ABCDE.

Sim ABC 3x Por indisponibilidade nos outros dias, quando der talvez mudarei minha rotina ! mais por enquanto to gostando dos ganhos, tomo 2 scoop de jack3d nos 3 dias antes dos treinos, e vai durar 2 meses certinho! se fosse ABCD ou ABCDE duraria bem menos o NO ! abraço!

Postado

Sim ABC 3x Por indisponibilidade nos outros dias, quando der talvez mudarei minha rotina ! mais por enquanto to gostando dos ganhos, tomo 2 scoop de jack3d nos 3 dias antes dos treinos, e vai durar 2 meses certinho! se fosse ABCD ou ABCDE duraria bem menos o NO ! abraço!

Eu acho que você quis dizer ABC. Você treina 3 dias por semana certo?

Seu shape tá bacana, mas falta volume; como já disseram 5 meses é pouco tempo. Pega firme daqui pra frente que é só alegria.

Abraço

Postado

Eu acho que você quis dizer ABC. Você treina 3 dias por semana certo?

Seu shape tá bacana, mas falta volume; como já disseram 5 meses é pouco tempo. Pega firme daqui pra frente que é só alegria.

Abraço

Sim , isso mesmo 3 vezes por semana , como havia dito anteriormente ! abraço!

Visitante srta mii
Postado

Dá pra ver a diferença nas fotos,sem dúvidas!

Força aí que vc consegue chegar aos 38,5 sim!

Beijinhos

Postado

Oii Pessoal , postando + uma fottinha aqi atual e recente, jack3D me dando bastante disposição para os treinos , mto motivado , fazendo series com intervalos curtissimos, esta semana consegui chegar a 36,5 cm durante os treinos , mais é claro q apos ele tem seu relaxamento natural e volta pros 34 nunca tinha visto ele passar dos 35 ; D fiqei mto feliz , infelismente daqi a uns 15 dias irei fazer um cirurgia nos olhos , terei que ficar sem treinar por uns 20 dias por ordem medica , isso me deixou um pouco chateado, mas a cirurgia é necessaria! irei aproveitar pra acertar um pouco mais a dieta e economizar uma grana pra voltar com uma suplementação Forte e de qualidade , no mais é isso ! abraço a todos , continuemos a luta e em busca de nossos objetivos !

1010et.jpg

Postado

boa evoluçao amigo, poderia ser melhor claro, mas ninguem nasce sabendo... leia bastante aqui sobre nutrição, uma % de gordura maior (nao to dizendo pra ficar obeso) deixa seu corpo num estado anabolico avançado, pega firme no peito e faça pull over pra abrir essa caixa.

Bons Ganhos!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...