Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera postando aqi meu antes e depois, comecei a treinar no inicio do ano passado treinei 4 meses mais parei, pois entrei para o exercito ; D ai sai de lá inicio desse ano perdi mto fiquei só o pau da rabiola ; D voltei a treinar em março de 2010, estou suplementando atualmente com Whey Protein da Probiotica + Malto + Albumina + Creatina dymatize + Jack3d !

cheguei a incriveis 24 cm de braço pois no quartel faziamos mto aerobico , corriamos demais todos os dias e minha alimentação era pessima ! atualmente ainda não está no padrão que eu quero tenho que melhorar na dieta ainda ! 5 meses de treinamento estou com 34\35 cm de braço minha meta é 38,5 até o meio do ano que vem !

[ANTES]

semttulowh.jpg

[DEPOIS]

34492215.jpg

54667601.jpg

10451868.jpg

86385923.jpg

Editado por LucasBSB

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta melhorando.. mas na boa.. vc é maratonista? hahaha.. brincadera..

24cm de braço... meeeu deus!

da uma melhorada na sua dieta cara..

Postado (editado)

BF deve ser baixissimo!

parabens mas to axando a suplementaçao mto pesada ja.

quais a outras medidas d antes e atuais?

parabens!

Qdo deixei o exercito cheguei a pesar variando 46\47\48 !

Tenho 19 anos , 1,70 de altura,83 cintura a ultima vez que me pesei tava em torno 58,800 , agora jáh devo tá na casa dos 60\61 ou qse isso !

Meu treino atual é ABC 3 vezes por semana nos dias de treino estou tomando 2 scoop de jack3d desde a primeira dose ! abraço

Ta melhorando.. mas na boa.. vc é maratonista? hahaha.. brincadera..

24cm de braço... meeeu deus!

da uma melhorada na sua dieta cara..

Kra Pior q parecia um maratonista mesmo, TFM ( Treinamento Fisico Militar ) era corrida de mtos KM de distancia , corrida de resistencia mesmo , era teeeeeenso, e meu metabolismo é mto acelerado e fazendo essa quantidade de aerobico estava só a capa da gaita mesmo ! abraço

Editado por LucasBSB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...