bcperdigao 0 Postado Agosto 11, 2010 às 17:59 Postado Agosto 11, 2010 às 17:59 Estou precisando decidir entre o nano e o shotgun, e queria saber sua opinião que ja tomou o Nano. Ja estou acompanhando o post aqui, abraço.
LC dutra 0 Postado Agosto 11, 2010 às 18:21 Postado Agosto 11, 2010 às 18:21 To acompanhando aqui, to pensando em pegar o shotgun pra fazer um cutting, acabei de tomar o m-drol e não gahei só massa magra. quanto que você pagou nele? abraço
Glauberdh 0 Postado Agosto 11, 2010 às 18:42 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 18:42 Estou precisando decidir entre o nano e o shotgun, e queria saber sua opinião que ja tomou o Nano. Ja estou acompanhando o post aqui, abraço. Ta qrendo fazer cutting? Quais "quesitos" que vc mais procura no NO ? Se quer força e disposiçao pra malhar vai de Nano Vapor! o Pump entre eles muda pouco... To acompanhando aqui, to pensando em pegar o shotgun pra fazer um cutting, acabei de tomar o m-drol e não gahei só massa magra. quanto que você pagou nele? abraço Eu nao pagaria mais de 200 No Shotgun MHF-1... Realmente ele tem um efeito termogenico... VOu treinar agora, na volta posto o relato do treino de hoje.
Glauberdh 0 Postado Agosto 12, 2010 às 03:26 Autor Postado Agosto 12, 2010 às 03:26 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 8° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom + Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo + Treino legal hoje, força se mantendo e recuperaçao cada vez melhor... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
shotgun* 0 Postado Agosto 12, 2010 às 20:40 Postado Agosto 12, 2010 às 20:40 eu ja tomei varios pré nano hemo rage...trac super pump.. o shotgun usei o novo e agora to usando o antigo...pra mim fk.. 1 shot gun 2 nano vapor 3 hemo rage
pilot 1 Postado Agosto 13, 2010 às 01:24 Postado Agosto 13, 2010 às 01:24 (editado) Acompanhando! Vc ta tomando o shotgun de estomago vazio? 2h apos a ultima refeição? Pergunto isso pq eu quero comprar um shotgun, sendo que malho de manhã meu pre treino é o desjejum as 7h ai teria que esperar ate as 9h pra tomar e ir treinar... Abraços e bons treinos EDIT: quantas doses tem nesse shotgun? e no nano ? Editado Agosto 13, 2010 às 01:25 por pilot
Glauberdh 0 Postado Agosto 13, 2010 às 01:41 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 01:41 Acompanhando! Vc ta tomando o shotgun de estomago vazio? 2h apos a ultima refeição? Pergunto isso pq eu quero comprar um shotgun, sendo que malho de manhã meu pre treino é o desjejum as 7h ai teria que esperar ate as 9h pra tomar e ir treinar... Abraços e bons treinos EDIT: quantas doses tem nesse shotgun? e no nano ? Tomo 2 hrs depois da ultima refeiçao em media... O nano tem mais doses que o Shotgun, o scoop do Shot eh maior e o nano vem mais...
Glauberdh 0 Postado Agosto 13, 2010 às 01:54 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 01:54 Treino de Hoje – A – 1 scoop - 9° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Muito BOM + Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo + Treino legal hoje, força se mantendo e pump melhorando.. Sentindo algumas veias mais dilatadas msm apos o treino. Sentindo menos calor que no inicio. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Agosto 13, 2010 às 21:05 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 21:05 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 10° Treino Força: Muito BOM Recuperação: Ótima Pump: Muito BOM +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima + Focus: Ótimo +++ Treinod e hoje foi ótimo, senti um aumento da força, o focus perfeito a recuperaçao ótima, entao o PUMP foi uns dos melhores que ja tive... Hoje suei pra caramba... Vamos que vamos. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Agosto 14, 2010 às 18:37 Autor Postado Agosto 14, 2010 às 18:37 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 11° Treino Força: Muito BOM Recuperação: Ótima Pump: Muito BOM +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo +++ Treino ótimo novamente... Pump e força melhoram essa semana... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora