eduardosts 1 Postado Agosto 4, 2010 às 20:28 Postado Agosto 4, 2010 às 20:28 Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Glauberd posta ai sua deita em detalhes, vlw.
Glauberdh 0 Postado Agosto 4, 2010 às 21:07 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 21:07 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 3° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom ++ Pump: Bom + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Ótima + Focus: Ótimo + Treino de hoje foi legal, ateh agora oq mudou perceptivelmente foi o focus, a disposiçao e a recuperaçao. Axo que a vascularizaçao melhorou um pouquinho, nada d+... 3° treino ainda, tem mt coisa pela frente... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Cara a dieta ta legal, nao vou postar nao pq sempre tem criticas e eu nao vou mudar ela, nem vou discutir sobre a msm Posso adiantar que to mandando bastante proteina Valeu por acompanhar
Rainier 0 Postado Agosto 4, 2010 às 23:33 Postado Agosto 4, 2010 às 23:33 Hoje mandei 2 scoops, não aumentou força, entrei em fadiga rapidão. Só deu um pump muito bom. Amanha acaba e acho que mal vai dar um scoop. Essa porra não teve o resultado que eu esperava. Vou mandar uma creatina agora pra ver o que dá!!!!
Glauberdh 0 Postado Agosto 5, 2010 às 20:59 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 20:59 Treino de Hoje – A – 1 scoop - 4° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Normal +++ Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo ++ Treino de hoje muito bom. Focus, Recuperaçao e Disposiçao continuam se destacando. Hoje o pump foi melhor e a força tava legal tbm. To suando bem mais que o normal. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Agosto 8, 2010 às 21:11 Autor Postado Agosto 8, 2010 às 21:11 Treino de Ontem – B + C – 1 scoop - 5° Treino Força: Normal + Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Normal +++ Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo ++ Treino legal, faltei a academia sexta pois era feriado, aih sabado acabei fazendo o treino B e o C mais leve. Focus, Recuperaçao e Disposiçao continuam se destacando. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Agosto 9, 2010 às 19:15 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 19:15 Treino de Ontem – A – 1 scoop - 6° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo Treino legal hoje, força melhorou um pouco. ALgumas veias estao aparecendo mais. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh 0 Postado Agosto 11, 2010 às 02:13 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 02:13 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 7° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Muito Bom Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo Treino legal hoje, força melhorando, pump legal nas costas e no biceps... Acho o Xplode me dava um maior pump pos treino... Porem o Shotgun me faz acordar td dia com os musculos doloridos ... A fadiga eh quase inexistente... COntinuo suando bastante. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Rainier 0 Postado Agosto 11, 2010 às 13:55 Postado Agosto 11, 2010 às 13:55 Glauberdh, Tu pode relatar quais as diferenças que tu percebeu entre o Xplode e o Shotgun?
CarozZzin 1 Postado Agosto 11, 2010 às 14:52 Postado Agosto 11, 2010 às 14:52 Estou acompanhando amigo... Vamos que vamos .. hahahah
Glauberdh 0 Postado Agosto 11, 2010 às 15:46 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 15:46 Vou por oq axei até agora... Shotgun : Recuperaçao - Focus - Queimar gordura Xplode : Pump - Pump Pos treino No resto sao bem parecidos... Mas soh tomei 7 scoops ainda, axo que é cedo para comparar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora