Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1; Whey, Bcaa, Glutamina, Vitac (Fernadows); Albumina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar meu Shotgun MHF-1, vou toma-lo junto xcom um combo basico...

Mes passado tomei o XPlode e gostei muito, tive uma grande decepçao ao tomar o Jack3D e gostei muito do naNO VAPOR qdo tomei (inicio do ano), sempre vejo otimos reviews sobre o Shotgun, espero que seja melhor que os 3 que eu ja tomei...

Pretendo começar um cutting mes que vem, entao ja vou da uma segurada nos carbos e tentar fazer umas pedaladas pelo menos, ou seja digamos que começarei um Pré-Cutting...

Suplementos/horarios

Whey, Malto, Glutamina, Vita C - ao acordar (45 gr whey)

Albumina - 40 min apos acordar (3o gr)

Shotgun MHF-1, BCAA - pré treino

Dextrose, Whey, VIta C, BCAA, Glutamina - pós treino (45 gr de whey)

Albumina - antes de dormir (30 gr)

AS vezes tomo mais 30 gr de albumina em outro horario solto, qdo a alimentaçao nao eh mt boa...

Treino: ABC 2x

Medidas

--------------------E---------D

Peito----115

Ombro----129

Biceps contraido---41,3-------41,5

Triceps contraido--38---------38

Perna--------------63---------63

Panturrilha--------38,5-------39

Antebraço-----------36--------36,5

Altura: 183

Peso: 97,5 kg

Postarei fotos todo fds...

Assim fica mais facil.

Editado por Glauberdh

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino de Hoje – A – 1 scoop

Força: Normal ++

Recuperação: Normal ++

Pump: Bom

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Bom

Focus: Muito Bom

A força e o pump estavam legais, vascularizaçao sem diferença, focus muito melhor...

Nossa o scoop parece ateh uma pa, pelo jeito vou manter 1 scoop ateh o final, to bem otimista, sempre vejo otimos relatos desse Shotgun.

Suei mais durante o treino de hoje e senti mt mais calor depois do treino...

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)

Editado por Glauberdh
Postado

Velho,

Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun.

As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha.

Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada.

Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução.

Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk

Postado

Velho,

Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun.

As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha.

Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada.

Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução.

Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk

Tomara que funciona, pq tenho 2 desses ak...

Cara eu medi o antebraço num angulo de 90° com o braço e forçando, talvez seja por isso...

Postado

Treino de Hoje – B – 1 scoop - 2° Treino

Força: Normal ++

Recuperação: Muito Bom

Pump: Bom +

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Ótima

Focus: Ótimo

A força foi normal, nada d+, porem quase naod escansava entre as series.

O Focus eh absurdo, concentraçao total.

Pump bom tbm!

Vascularizaçao sem diferença ainda.

Suei mais que o normal e o calor parece ter aumentado.

O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado...

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)

Postado

O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado...

Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!!

Postado

Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!!

Esse mesmo...

O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas

Esse mesmo...

O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...